1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. Briga.

História Sem querer amei você. - Briga.


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 22 - Briga.


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - Briga.

Eu estava sendo cabeça dura? Queria ver se isso acontecesse com ele, o que ele faria. Suga e a S/N mentiram para mim. E agora eles também estavam enganando o Jin. Ele só podia estar cego por acreditar nessa histórinha deles. '' Ou será que eu que estou errado?'' acabei pensando nisso mas logo tirei essa ideia da cabeça. Eu fui sincero com ela em todos os momentos, já os dois me fizeram de idiota. Eu não sabia mais quanto tempo eu teria que ficar trancado dentro do quarto, mas era melhor eu ficar lá do que na mesma sala com o Suga.
 Deitado na cama, fiquei pensando no que Jin tinha me falado. Como ele tinha tanta certeza de que eles não estavam juntos? Eu queria falar com ela porque estava sentindo sua falta, mas sempre que eu lembrava da cara cínica de Suga e dele rindo de mim por saído com a minha namorada, a raiva dos dois voltava. Ela podia ter falado que gostava dele antes, no mínimo. Mas não, preferiu me esconder e causar isso tudo. Eu estava ficando louco! Louco, por um lado de mim querer ficar com ela, por não acreditar que realmente rolou algo entre os dois... Mas o outro lado de mim os culpava por isso tudo.
Eu sabia que tinha que tirar ela da cabeça. Sabia que eu tinha que aceitar isso e deixar essa história pra lá, afinal, eu tinha que conviver com o Suga por mais uns bons anos. E era isso o que eu estava tentando fazer.

                                                              ~ HOPE OFF ~

                                                                 ~ S/N ON ~

Fazer de tudo pela garota que gosta?! O que?! Quando eu li aquilo fiquei sem reação, olhando para a tela do meu celular, piscando várias vezes até fazer um pensamento chegar. Ele estava gostando de mim? Era isso que ele estava tentando me dizer? Na hora do nervosismo liguei para Jin. 

 

  - Alô? - Ele disse com voz de sono.

 

  - Jin, me desculpa por te acordar essa hora, mas eu recebi uma mensagem e não sei o que fazer ou como reagir a isso. 

 

  - Foi do Hope? - Ele pareceu despertar, interessado.

 

  - Não. Por isso o desespero. Foi do Suga.

 

  - Do Suga? O que ele disse? Ele contou o que o levou a fazer aquilo?

 

  - Ele não disse exatamente que foi por isso, mas falou que ele faria de tudo pela pessoa que gosta. Acho que ele quis dizer que está gostando de mim, Jin. 

 

  - O que? - Ele ficou em silêncio por um tempo e prosseguiu - Isso faz um pouco de sentido. Ele não inventaria essa história por nada. E se ele estiver mesmo gostando de você? 

 

  - Eu quero que ele se exploda. A minha raiva por ele ainda é grande. 

 

  - E você vai responder? 

 

  - Não. Melhor não por enquanto. Agora quem quer falar com ele pessoalmente sou eu.

 

  - Mesmo? - Ele parecia inseguro - Não faça nada de cabeça quente, S/N.

 

  - Eu não vou fazer nada demais, Jin. Só estou tentando entender.

 

  - Tudo bem. Amanhã eu passo na sua casa o mesmo horário e você vem para cá.

 

  - Obrigada, Jin. 

 

 Desligamos a ligação e eu não consegui pregar os olhos o resto da noite. Realmente fazia sentido isso dele gostar de mim. Mas precisava fazer esse caos todo na minha vida e na do amigo dele? Se ele gosta mesmo de mim, ele deveria querer me ver bem, sorrindo. E não me deixar assim. Ele já teve tantas oportunidades de falar comigo antes de eu me apaixonar pelo Hobi, mas só agora ''descobriu'' esse sentimento? Por que?

 Quando meu despertador tocou eu já estava acordada. Levantei, tomei um banho e fui para a cafeteria com a mensagem do Suga na cabeça. No meu horário de almoço telefonei para o Tae para contar sobre tudo o que tinha acontecido. Ele ficou desacreditado de tudo, assim como eu, e estava ansioso para saber o que aconteceria quando eu fosse para lá.

 Terminei meu dia de trabalho, peguei o ônibus e fui para casa para me arrumar. Depois que saí do banho coloquei um short, uma blusa meia larguinha e meu all star e fiquei esperando o Jin. Minutos depois ele chega e nós vamos para a empresa. Chegando na porta, ele me olha e pergunta:

 

  - Tem certeza que vai falar com ele?

 

  - Absoluta. Preciso saber o que se passa na cabeça dele. Mas vou esperar até ficar a sós com ele. - Ele concordou com a cabeça e nós fomos para a sala.

 

 Chegando lá os meninos me cumprimentaram e eu fiquei surpresa em ver que Hope já estava na sala, sentado no canto e com a cara fechada. Quem não estava era o Suga. Ele me olhou mas não falou nada. Eu me sentei e fiquei quieta. 

 

  - Vocês andam tão estranhos - Comentou Jimin, olhando para mim e Hobi. Ele apenas bufou e não falou nada.

 

  - Está tudo bem, fique tranquilo. - Forcei um sorriso. Na mesma hora que eu disse isso, Hope me olhou e me encarou sério por alguns segundos, para depois desviar o olhar sem falar nada.

 

  - Cadê o Suga? - Jin perguntou. 

 

  - Ele está vindo. - V respondeu - Onde está seu amigo, S/N?

 

  - Acho que ele está em casa. 

 

  - Me passa o número dele. - Os meninos caíram na gargalhada. 

 

  - Tem interesse, Taehyung? - Kook brincou. 

 

  - Para de ser idiota! Só achei uma pessoa legal para sair. Não aguento mais vocês - Ele disse entrando na brincadeira.

 

  - Ah sim. Acredito em suas palavras. - Jimin disse batendo em seu braço e todos riam, inclusive eu. Menos o Hope. 

 

 Nisso, Suga abriu a porta e passou o olhar pela sala, parando em mim. Ele me olhou durante uns segundos e disse, sem tirar os olhos de mim

 

  - Vamos ensaiar? - Os meninos concordaram e eles foram para a outra sala. Como no outro dia, eu fiquei sentada esperando eles acabarem. Dessa vez, Hope não olhou uma vez para Suga. Ele apenas se mantinha de olhos fechados. 

 

 Depois de algumas músicas os meninos começaram a sair e Suga se manteve parado. Senti meu coração acelerar. Seria agora que eu falaria com ele e eu esperava o máximo que ele fosse sincero. Enfim estávamos a sós na sala e eu não ouvia os meninos pelo corredor. Eles já tinham ido cada um para seu quarto. Suga se manteve quieto, sentado, parecendo que já queria conversar. Eu pensava como começaria aquela conversa. 

 

  - Pode me explicar sobre a mensagem? - Comecei. Ele me fitou sério. 

 

  - O que você conseguiu entender com ela? 

 

  - Que você está gostando de mim? - Eu tentei. 

 

  - Por que mais eu faria isso? 

 

  - Eu não acredito que você fez o Hope me odiar por essa bobeira! - Eu disse me levantando e apontando o dedo para seu rosto. - Você tem noção do quanto os dias ficaram difíceis para mim? Por que você feriu o seu amigo desse jeito, Suga?

 

  - Quando você chegou aqui aquele dia com ele e eu pude realmente olhar para você, algo estranho aconteceu dentro mim! Eu reconheci seu rosto e resolvi saber de onde. Foi ai que vi as mensagens que você mandava. 

 

  - Manda quando eu pensava que você era diferente. Antes de me apaixonar pelo o Hope.

 

  - Quando eu vi ele chegando aqui com você e descobri que você gostava de mim, eu achei que fosse armação sua estar com ele só por ele ser famoso e rico. Mas quando eu vi o jeito que você olhava para ele, eu não pude aceitar. 

 

  - Aceitar o que, seu doente!? - Eu quase gritava. Ele se levantou e parou bem em minha frente.

 

  - Aceitar ver que uma menina que tem amor no olhar poderia ser minha se eu tivesse dado atenção tempos atrás. - Ele conseguiu me deixar calada com essas palavras. Eu respirava ofegante e ele estava muito próximo de mim. 

 

  - Você não deveria ter feito o que fez. Você precisa saber perder, Suga. 

 

  - Me perdoa. Me perdoa por não ter te notado. - Ouvir aquilo fez meu coração se partir. Eu lembrei de todas as noites que eu ia para cama e sonhava com ele. E de manhã, acordava ansiando por uma resposta dele. Eu sabia como era sentir a dor de um amor assim. Sabia como era sentir a dor de perder alguém que você está gostando. Acho que agora tínhamos algo em comum. 

 

  - Você podia ter conversado. Podia ter me dito ou dito para o Hope mesmo. Mas não precisava nos machucar assim. 

 

  - Eu sei. Eu sei disso - Ele parecia estar suplicante em suas palavras - Me desculpa, diz que me desculpa - Ele disse aproximando uma mão para o meu cabelo.

 

  - O que você está fazendo? - Eu disse um pouco assustada.

 

  - Tentando te mostrar que eu não sou esse monstro que você pensa. Eu sei que eu tenho os meus defeitos, mas eu não sou assim. Eu não falaria nada. Apenas deixaria a história do jeito que estava. Mas eu não aguentei saber que você está mal... E ele também. - As mãos deles passaram para a minha nuca e eu estava começando a ficar nervosa e irritada ao mesmo tempo. 

 

  - Você precisa contar para ele a verdade, Suga. 

 

  - Eu estou pensando nisso. 

 

  - Para! - Eu disse tirando suas mãos de mim e indo em direção a porta, ficando de frente para a mesma. - Você tem que falar! Ele não pode pensar que eu sou uma vagabunda, por sua causa! - Minha voz saiu um pouco mais alta. 

 

  - As coisas vão acontecer como devem acontecer. - Ele disse se aproximando de mim. 

 

  - Fique longe, por favor.

 

  - Não faz assim - Ele me empurrou para parede e apoiou seu tronco sobre o meu. 

 

  - O que você está fazendo?! Suga, você não é assim! Me deixa sair. - Eu comecei a ficar muito nervosa. Ele estava parecendo um louco. 

 

  - Eu estou cansado das pessoas me julgarem como errado. Então pelo menos para você, eu provarei que não sou. 

 

  - Sim, eu sei que não é - Eu não contrariaria ele naquela situação - Agora me solta. 

 

  - Você conseguiu entender o porque eu fiz isso ? - Ele olhava nos meus olhos e aquilo me assustava. Ele estava surtando?!

 

  - Eu entendi. Agora me solta. - Mas ele não moveu um músculo. - ME SOLTA!! - Eu gritei. 

 

 Nesse mesmo momento a porta se abriu. Era o Hope. Eu não sabia se respirava aliviada ou assustada por medo dele pensar mais uma besteira. Acho que ele notou minha cara de assustada com Suga me prensando contra a parede, e caminhou até nós, virando o Suga pelos ombros e o jogando contra a parede. 

 

  - O que você está fazendo? - J Hope gritou se jogando contra Suga. 

 

  - Me solta! - Suga disse tentando empurrar o Hope. 

 

  - O que você ia fazer com ela? - Hope ainda gritava - É bom ser prensado? - Suga sem muitas defesas cuspiu na cara dele. No mesmo instante, ele deu um soco na barriga de Suga, que soltou um gemido de dor. E depois outro, outro e mais outro. Suga começou a tossir. 

 

  - Me solta - Ele disse baixo, quase em ar, tentando empurrar Hope, mas sem sucesso. Eu não podia ver aquilo e não fazer nada. Hope estava com raiva de dias guardada dentro dele. Se ele descontasse tudo em Suga podia mata- lo. Eu entrei em desespero e corri até ele.

 

  - Solta ele Hope! Ele está quase desmaiando! - Eu gritava, puxando a camisa dele na intenção de fazê - lo se afastar. 

 

  - Ele pediu por isso - Ele disse possuído pela raiva. Eu olhei para seu rosto e meu corpo se estremeu. Eu nunca o tinha visto daquele jeito. Logo ele. 

 

  - PARA! POR FAVOR! POR MIM! - Gritei e ele me olhou, soltando Suga, que escorregou pela parede e caiu no chão. Suga estava de olho fechado, respirando com dificuldade. E Hope estava respirando ofegante me olhando nos olhos. Eu não sabia se corria para o Hobi ou para o Suga. Mesmo com raiva dele eu não podia deixar ele ali, jogado. Eu também estava ofegante, prestes a chorar de nervoso até que a porta se abre novamente. 

 

  - O que aconteceu aqui ? - Rap Monster pergunta, com Jin atrás dele. Eles correm para o Suga e se agacham do lado dele, analisando seu rosto, que por sinal não tinha nada.

 

  - O que foi isso? - JIn pergunta assustado,olhando para mim e para o Hobi. Eu o olho e ele parecia estar em choque com o que tinha acabado de fazer. Eu viro para o Jin e tento falar.

 

  - Suga... Ele... Eu não sei o que ele tentou fazer. - Eu disse quase sem som nas palavras. 

 

  - Ele estava agarrando ela quando eu entrei. - Hope finalmente disse, ofegante e áspero. 

 

  - Agarrando? - Rap Monster e Jin repetiram arregalando os olhos. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e comentário.
Até o próximo capítulo :)

Pessoal, criei uma '' pasta '' aqui só com imagine dos meninos. Cliquem nas minhas histórias e favoritem para não perderem nenhum quando for postado :)

Postei um do Jimin ontem. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...