1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. Desculpa.

História Sem querer amei você. - Desculpa.


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)


Sugestão de música:

》Awake - Jin BTS

Capítulo 23 - Desculpa.


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - Desculpa.

- Como assim agarrando? - Rap Monster perguntou parecendo surpreso e espantado.

  - Eu... A gente... - Eu tentava buscar as palavras certas, atômica com isso tudo.

  - O que houve, S/N? - Jin falou parecendo um pouco irritado com a demora da resposta.

  - Ele estava agarrando ela! - J Hope disse novamente.

  - Ele estava mesmo? - Namjoon me perguntou. Eu concordei com a cabeça e ele piscou algumas vezes, me encarando com a boca aberta tentando entender a situação.

  - Vamos tirar ele daqui, Namjoon. Quando ele estiver mais consciente nós conversamos. - Sugeriu jin. Ele concordou e pegou em um dos braços de Suga, enquanto jin pegava o outro para ajuda - lo a ir para o quarto. Quando eles estavam se aproximando da porta, ela abre.

  - O que aconteceu aqui?! - Jimin pergunta assustado.

  - Nós ouvimos alguns gritos. - V comenta se aproximando da porta e assim que vê a cena de Suga sendo carregado, arregala os olhos e pergunta - Ow! O que aconteceu?

  - Nada da conta de vocês. - Diz Hope saindo da sala e esbarrando no ombro do Jimin.

  - Hope - Eu chamo. Mas ele não se vira e sai da sala.

  - Alguém pode explicar o que aconteceu aqui?! - Jimin parecia exaltado.

  - Nós não sabemos também. Só ajudem a levar ele para o quarto. Quando ele estiver melhor conversaremos com todos.

Eles pegaram o Suga e o levaram para seu quarto. Eu fiquei parada tentando processar tudo o que acontecera. Hope bateu no Suga por minha causa! Ele não é assim. O que fiz? Eu acabei com a amizade dos dois. E como o grupo ficará com isso?
Meu coração estava acelerado e eu tremia. Eu precisava falar com o Hope. Mesmo que ele estivesse com raiva, eu precisava agradece - lo. Saí da sala e fui até seu quarto. Bati na porta algumas vezes mas ninguém respondeu, então eu a abri. Entrando, vi Hope em pé, de costas. Quando eu fecho a porta ele se vira e me encara sem dizer uma palavra.

  - A gente pode conversar? - Eu começo. Minhas mãos suavam e eu estava muito nervosa. Era como se eu estivesse falando com ele pela primeira vez.

  - Acho que não é uma boa hora. - Não eram as melhores palavras para se ouvir, mas mesmo assim meu corpo se arrepiou. Foi a primeira frase que ele se dirigiu diretamente para mim depois de tempos.

  - Não terá hora melhor. Como você está? - Eu disse colocando as mãos nos bolsos, tentando esconder o nervosismo.

  - Péssimo. Olha o que eu fiz com ele! - Ele colocava as mãos na cabeça - Eu estava cego de raiva! Mas aquilo não foi proposital.

  - Eu sei que você não é assim.

  - O que aconteceu lá? - Ele engoliu a seco como se quisesse saber, mas ao mesmo tempo não.

  - Eu vim aqui para isso. Te explicar tudo e também te agradecer. Eu não sei o que aconteceria se você não tivesse chego.

  - Então explique. - Ele disse ignorando meu agradecimento.

  - Suga disse que gostava de mim.

  - Jura? Isso nunca passou pela minha cabeça! - Ele foi irônico.

  - Nós íamos conversar e ele fez aquilo que você viu.

  - Conversar sobre o que? O futuro dos dois? - Ela estava um pouco ríspido. Parecia estar com ciúme.

  - Eu perguntei para ele o porque de ter inventado essa história toda. - Ele me olhou nos olhos, parecendo estar mais atento às minhas palavras.

  - Inventado? - Ele sorriu um pouco irônico, mas depois voltou a ficar sério.

  - Sim, Hope. Inventado. Eu só não vim atrás de você antes porque eu mesma estava tentando entender tudo. Por isso a conversa com o Suga. Porque eu queria saber o que e o por que dele ter feito isso. Eu admito que devia ter te contado que eu gostava dele. Mas isso foi antes de eu te conhecer. Te conhecer de verdade.

  - Se não tinha nada com ele, por que ele agiu daquele jeito esse tempo todo? Como se estivesse com ciúme de te ver comigo.

  - Por ele gostar de mim. Ele admitiu agora mesmo que fez isso tudo por inveja. Ele disse que no começo achou que eu era alguma trapaceira e que só queria sua fama e dinheiro, mas quando notou o jeito que eu olhava para você, ficou com raiva. Raiva por saber que eu gostava dele mas ele não deu a mínima e acabou me "perdendo". - Eu tentava explicar e minha voz saía como um fio.

  - Se vocês nunca tiravam contato como ele sabia que você gostava dele antes de nó... Disso tudo? - Senti uma pontada de dor no peito. Ele estava com tanta raiva de mim que resolveu deletar isso de sua vida?

  - Uma parte pelas mensagens e outra parte pelo o dia do show. Quando você saiu da sala... No dia em que nos beijamos, ele estava lá. E eu estava irritada por toda aquela idiotice dele. Então fui perguntar o porque ele estava agindo como um idiota, e acabei deixando escapar que me sentia arrependida por já ter gostado dele. Por isso aquela mensagem dele perguntando o porque eu estava com você. - Uma parte de mim estava aliviada por conseguir explicar tudo para ele, mas outra parte estava com medo do que viria depois.

  - E você está vindo até aqui por que se não estamos mais juntos? - Ele parecia está forçando desprezo.

  - Eu conversei com o Jin sobre nós. Ele percebeu o quanto estávamos mal. Então estava me trazendo até aqui para podermos nos ver e quem sabe um dia conversamos. - Ele balançou a cabeça concordando e se virou de costas para mim - Está tudo bem agora?

  - Eu não sei. - Ele se virou para mim de novo e seus olhos estavam caídos como se ele estivesse acabado. Aquilo foi um tiro em meu peito. Eu podia imaginar como ele estava se sentindo. Eu não podia deixar ele assim.

  - Não fique assim, por favor. - Minha voz saiu trêmula - Eu não estou te escondendo nada. - Eu disse me aproximando dele, mas se afastou.

  - Só... Me deixa pensar. Eu preciso ficar sozinho agora.

Eu concordei, abaixei a cabeça e saí. Os meninos estavam reunidos no corredor, em frente a porta do quarto do Suga. Jin veio na minha direção e parou em minha frente, apoiando uma mão em meu ombro.

  - O que você tem? - Ele perguntou preocupado, olhando para meus olhos.

  - Estou bem.

  - Você está chorando? - Eu estava tão nervosa e triste que não notei que meus olhos estavam cheios de lágrimas. Mas elas não estavam rolando pelo meu rosto. Eu balancei a cabeça negando. - O que aconteceu na sala?

  - Eu não sei. Nós estávamos conversando sobre isso que ele fez e do nada ele me prensou contra a parede e não queria me soltar. Eu não sei ao certo porque eu estava muito nervosa, mas acho que gritei. Então o Hope apareceu e viu ele me agarrando. E acabou dando no que deu.

  - Meu Deus! Eu não consigo acreditar que o Suga fez isso.

  - Nem eu. Mas, sei lá, não parecia ele. - Ele me olhou confuso e eu continuei - Parecia que ele estava tendo um surto ou algo assim. Ele disse que queria mostrar para mim que era diferente do que as pessoas diziam sobre ele. Talvez ele estivesse com essa pressão sobre a cabeça também.

  - E você falou com o Hoseok?

  - Eu expliquei o que entendi. Mas ele não falou nada. Disse que precisa pensar e quer ficar só.

  - Eu não sei se quer ficar aqui. Os meninos te encherão de perguntas e talvez não esteja preparada para isso agora. - Realmente eu não estava. Mas eu não podia deixar o Suga acordar e falar o que ele bem quisesse. O Hope não podia sair como errado quando me salvou.

  - Eu responderei todas elas.

Ele concordou e nós fomos até eles. Kook também se juntou ao grupo e estava tentando entender o que havia acontecido, como todos os outros.

  - Você está bem? - Rap Monster perguntou.

  - Estou. - Menti. Todos me olhavam.
 
  - Você pode dizer para nós o que aconteceu? - Kook perguntou docemente.

  - Sim, mas acho melhor esperar o Suga acordar.

Os meninos concordaram e nós ficamos ali na porta. Quando ouvimos um pequeno barulho dentro do quarto, V abriu a porta.

  - Suga? - Ele chamou em meio ao quarto escuro.

  - O que é? - Ele respondeu e tossiu um pouco. V acendeu a luz e entrou.

  - Nós queremos conversar. - Jimin disse.

  - Acho melhor vocês ficarem aqui fora. Disse Namjoon para os meninos. - S/N e Jin, vocês podem vir comigo?

Nós concordamos e entramos. V saiu do quarto e fechou a porta, deixando eles e os meninos do lado de fora. Quando entrei encontrei Suga deitado e com cara de abatido. Como se tivesse levado uma surra, literalmente.

  - Pode explicar para nós o que aconteceu? - Rap Monster começou.

  - Por que está perguntando para mim se ela está aqui e pode contar tudo? - Ele disse grosseiramente.

  - Nós iremos ouvir os dois.

  - Ela pode contar. - Me surpreendi por ele não querer falar e se fazer de coitado.

  - Então nos conte, S/N?

  - Tudo bem.

Eu comecei a contar para eles o que havia acontecido desde o começo. Na verdade contei mais para o Nanjoom, pois o Jin já sabia de tudo. Eles me ouviram perfeitamente calados. Contei desde o dia do show, quando Suga começou a agir estranho, até o que acabara de acontecer. Quando eu terminei de falar eles continuaram quietos e olhavam para o chão. Finalmente Suga resolveu falar.

  - Ela está certa em tudo o que diz. - todos nós olhamos para ele espantados por ele não alterar nada do que eu disse. Eu fiquei aliviada por isso. Eu estava cansada de brigas para teimar com ele, caso ele discordasse.

  - E você tem algo para falar? - Jin perguntou para Suga.

  - Não. Eu sei que fui errado. - Ele disse e Rap Monster balançou a cabeça. Ele parecia estar nervoso por não saber o que fazer e deixar a situação sair do controle assim.

  - Olha cara, eu não gosto disso, mas o pessoal daqui jamais poderá saber disso ou eles nos matarão e proibirão a entrega dela aqui ou de qualquer outra garota. E você sabe que isso não é comportamento, Suga. Você não é de fazer essas coisas.

  - Ta, eu disse que fui errado. Isso não acontecerá de novo. Agora me deixe descansar. - Suga disse.

  - Sabe que o clima não poderá ficar assim quando estivermos em cima do palco, né? - Jin comentou.

  - Eu sei. Agora me deixa descansar. - Ele disse novamente.

  - Depois vou conversar com o J Hope. - Rap Monster disse. Ele balançou a cabeça concordando e nós começamos a sair. Nanjoom saiu primeiro, o próximo seria e Jin e depois eu.

  - S/N - Suga chamou se levantando da cama com um pouco de dificuldade. Eu me virei e Jin parou na porta a segurando e olhando para ele. - Me desculpe. De verdade. Eu não sei o que aconteceu comigo naquela hora, mas não fui eu. Eu agradeço ao Hoseok por ele ter chego. Me perdoe por ter feito isso com você. E eu prometo que contarei para ele tudo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e seu comentário.
Até o próximo capítulo :)

Pessoal, a fic está beirando o fim e espero que estejam gostando! Também espero não desapontar ninguém com o final! Haha ❤

* A próxima fic será com o V.
* Não se esqueçam de conferir o imagine com o Jimin :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...