1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. PT.2 - COGITADA.

História Sem querer amei você. - PT.2 - COGITADA.


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 34 - PT.2 - COGITADA.


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - PT.2 - COGITADA.

Ouvir aquelas palavras me fizeram tremer dos pés à cabeça. Ele me olhava com os olhos brilhando e um meio sorriso nos lábios. Eu tentava processar tudo mas estava difícil. Hope acabara de me pedir para morar em seu novo apartamento. Isso não podia ser real.

  - Estou começando a pensar que fiz errado em te propor isso agora. - Ele disse cortando o silêncio, tentando esconder o tom de brincadeira.

  - Me desculpe, eu só... Não sei o que dizer. Você... Tem certeza disso? Tem certeza do que acabou de me propor?

  - S/N... - Ele sorriu um pouco mais - Minha família sabe de nós, meus melhores amigos sabem de nós e agora minhas armys sabem de nós... Não temos mais o que esconder. E eu tenho certeza disso porque eu... Eu te amo.

Minha boca secou. Minhas mãos tremeram. Meu corpo se arrepiou. Como aquele homem tinha tanto poder sobre mim? Como ele conseguia fazer eu sentir aquilo?

  - Eu também te amo, Hobi. E é claro que eu aceito. Eu aceito tudo com você. - Então ele pegou uma de minhas mãos que estava em cima da mesa e levou até sua boca, depositando ali um beijo.

Enquanto os paparazzis estavam fazendo um click após o outro nós estávamos almoçando.

  - Eles vão ficar assim o tempo todo? - Eu perguntei quando estávamos levantando para irmos embora.

  - Não. Só por enquanto que é recente. Depois o número cai bastante e eles não nos seguem para todos os lugares. - Ele segurou minha mão e fomos em direção ao estacionamento.

  - "S/N, os pais do Hoseok fizeram boa recepção com você mesmo você não sendo coreana?" - Um deles gritou enquanto posicionava a câmera para nós dois.

  - "Vocês acham que os fãs estão apoiando isso?"...

  - "J Hope, como você se sente sabendo que a sua namorada está sendo muito cogitada entre os homens coreanos?" - Hope parou me fazendo tropeçar. Eu o olhei e seu rosto estava em um tom vermelho. Eu não sabia o que aquilo significava, só sabia que não era boa coisa.

  - Vamos embora daqui, meu amor. -  Sussurrei perto de seu rosto tentando lhe passar tranquilidade. Ele trincou o queixo e voltou a andar sem soltar minha mão.

Entramos no carro e ele permaneceu em silêncio. Ligou o motor e então estávamos em movimento. Pelo caminho, ele estava me levando para cafeteria. Assim que paramos o carro eu o olhei. Ele me olhou de volta e forçou um sorriso.

  - Está tudo bem? - Tentei.

  - Está.

  - Por que você ficou assim quando aquele cara perguntou aquilo?

  - Eu não sei..  Eu só não esperava ouvir isso. É verdade o que ele disse? - Voltou a me olhar nos olhos.

  - Eu não sei. Eu não sabia disso também. Mas se for, o que há de tão errado nisso?

  - Não há nada de errado com você - Ele segurou minha mão - Eu só sinto... - Ele engoliu a seco.

  - Pode falar - Apertei de leve sua mão.

  - Eu não gostei do jeito como ele disse. " Cogitada pelos homens coreanos". Você é minha, S/N! Como alguém ousa te nomear assim? - Não pude deixar de sorrir.

  - Você está com ciúme? - Eu disse sorrindo e ele revirou os olhos, bufando - Olha, Hobi, não importa o jeito que eles escolham me nomear, eu sei que eu pertenço a você e você a mim. Certo? - Ele me olhou novamente e balançou a cabeça concordando. - Tudo bem. Agora eu preciso voltar ao trabalho. Me avisa por mensagem quando estiver tranquilo.

  - Pode deixar. - Ele sorriu mas eu sabia que ele ainda estava com raiva.

               ~ S/N OFF ~

              ~ HOPE ON ~

Cheguei na empresa e os meninos estavam na sala de ensaio.

  - Você estão sabendo de algo com " S/N agora é cogitada pelos coreanos" ? - Eu perguntei assim que abri a porta da sala.

  - Oi pra você também - V disse.

  - Do que você está falando? - Namjoon me olhou confuso. Todos pararam e olharam para mim.

  - Eu fui levar a S/N pra almoçar hoje e um dos caras que estava tirando fotos nossas perguntou o que eu achava sobre ela ser cogitada pelos homens coreanos agora. Vocês sabem o que isso quer dizer?

  - Quer dizer que os homens coreanos acham ela atraente. - Jin falou.

  - Eu sei o que significa a palavra cogitada! Eu quero saber de onde ele tirou isso!! - Eu disse me sentando e apoiando a cabeça nas mãos.

  - Aah! Vamos ver. Me ajudem a pesquisar meninos. - Jin ordenou e todos pegaram os seus celulares.

  - Achei um site aqui que foi atualizado essa manhã. - Jimin começou.

  - E o que tem nele? - Perguntamos todos juntos.

  - Há uma matéria sobre a S/N. Está dizendo sobre o namoro de vocês e logo em baixo há uma pesquisa masculina dizendo o que acham sobre isso e... Os homens falaram que ela é incrivelmente linda e que vão aderir esse lance de que coreanos não ficam apenas com coreanos.

  - Me dá isso aqui Jimin! - Eu tomei o celular de sua mão e comecei a ler a matéria.

  " S/N, mais conhecida como "A namorada de J Hope" deu o que falar nas redes sociais essa semana. A jovem que agora completou 20 anos e é de nacionalidade brasileira está fazendo muita fama com os homens coreanos! A sortuda ganhou mais de quatro mil seguidores (todos homens) nesses últimos dias e muitos comentários deles também.

Além de muitas fãs apoiarem o casal, homens também acharam de muita coragem dele assumir um namoro que não seja com uma coreana (assim como sabemos que é muito difícil de se ver, pois infelizmente ainda temos muito preconceito com as culturas a fora). Veja abaixo o que os homens estão dizendo disso tudo.

  - "Eu acho ela linda. Ele tem uma sorte grande de ter encontrado uma garota como ela. E acho que já é tempo de mudar. Estamos no século XXI, não existe mais essa de que o certo são mulheres daqui e que prezem a cultura."

  - " Eu achei esse novo casal inovador. Espero que possa abrir os olhos dessa população."

  - " Eu não conheço muito bem a garota, mas vi fotos dela rolando pela Internet e ela é realmente linda. Seria uma boa se mais garotas assim viessem para cá! Hahaha"

  E então será que ela é nova "sensação" da Coréia?"

  - Era só o que me faltava! - Falei devolvendo o celular para o Jimin.

  - Veja pelo lado bom... Ela está sendo bem recebida. - Kook comentou.

  - Até demais. - Eu disse bufando.

  - Você conhece a S/N! O que há de errado nisso? Deixem eles falarem, ela não tem nada a ver com tudo isso. - Namjoon disse.

  - Eu sei que ela não tem, mas não é legal você saber que tem caras... desejando sua namorada. Eu só penso nela. Não quero que caiam matando em cima dela. Quero que ela possa ter a privacidade dela, fazer o que quer... Não que ela viva como eu, pensando em tudo o que deve falar ou fazer com medo do que os outros vão pensar.

  - Ei cara, relaxa. Sabemos que a S/N tem o pé no chão. Nada disso vai acontecer. - Suga disse com uma das mãos espalmadas nas minhas costas.

  - Isso é verdade. Agora vamos ensaiar para distrair a mente e aproveitar que nosso melhor dançarino chegou! - Jin disse me ajudando a ficar de pé.

              ~ HOPE OFF ~

                 ~ S/N ON ~

Assim que Hope me deixou na cafeteria eu atravessei a rua e fui em uma loja de temperos que tinha lá. Eu precisava ser rápida para não voltar atrasada. Peguei o que estava faltando em casa e fui para o caixa. Minutos depois eu já estava em frente a cafeteria de novo. Entrei e o lugar estava pouco vazio. Só duas mesas estavam ocupadas. Fui direto para a cozinha colocar o avental e assim que saí esbarrei em alguém que estava carregando uma bandeija com café quente, que acidentalmente caiu sobre boa parte da minha roupa. De início, pensei ter sido a Sra. Leeyung (uma senhorinha que passava mais parte na cozinha do que em outro lugar). Mas não. As mãos eram masculinas. Como assim? Nenhum dos caras que trabalham aqui servem as meses. Subi o olhar e então pude reconhecer a fisionomia. Não podia ser.

  - Lucas! - Exclamei

  - Me desculpe senho... - Ele levantou o olhar para meu rosto - S/N?!

 


Notas Finais


ESTOU DE VOLTA!!!

Pessoal, que saudade de vocês! Como estão? Como passaram? Leram muitas fics?

Mas vamos ao que interessa! Aqui vão alguns avisos:

*Como estou trabalhando e fazendo faculdade quase não tenho tempo de escrever. Então NÃO vou poder postar com a frequência que eu postava antes.

* Os dias de capítulos NOVOS serão DOMINGO!

* Vocês sabem que os comentários de vocês são muito importante pra mim e é isso que me faz continuar, então não parem de comentar! Comentem quantas vezes quiserem que eu vou responder todos ❤

* Me ajudem divulgando a fic pra amigos :)

Conto com vocês nessa!
Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e comentário.
Até semana que vem :) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...