1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você >
  3. Dois

História Sem querer amei você - Dois


Escrita por: umafamtlouca

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você - Dois

Desculpem qualquer erro ortográfico

Júlio

Depois que eu bati na porta a professora veio até mim e eu perguntei se eu podia pegar a Alice mais cedo, e ela autorizou, então ela foi e chamou a Alice, quando ela chamou vi ela levantar a cabeça, ela estava diferente, ela estava gata pra caralho!

Todo mundo da sala ficou olhando.

Ela ainda ficou sentada por alguns segundos, mas logo ela veio saltitando, louca!

-Canalha! – falou me abraçando assim que pulou no meu colo.

Ficamos abraçados ali por um tempo.

-Vai lá pegar sua mochila, você vai sair mais cedo.

-Graças a Deus! - rimos

Ela entrou e guardou seus matérias, falou com uma menina do seu lado, se despediu da professora e veio até mim.

-Vamos? sua mãe tá esperando a gente lá fora.

- Vamos!

(...)

Havíamos chegado e a Alice subiu direto pro quarto, fiquei conversando com tia Lúcia enquanto ela terminava de fazer o almoço.

- Chama a Alice pra almoçar, por favor?

-Sim já couto.

Desço da bancada e fui até seu quarto, bati na porta e nada então resolvi entrar, ela não estava no quarto, mas ouvi barulho do chuveiro, então fiquei deitado na cama dela interagindo com no twitter.

Alice

Nem acreditei que o Júlio veio para Belo Horizonte... Depois que tínhamos chegado em casa, fui tomar banho, já que de cos.tume assim que chego da escola eu tomo um

Tomei um banho de uns 20 minutos, lavei meu cabelo, vestir minha lingerie que eu tinha levado para o banheiro, me enrolei na toalha e fui pegar uma roupa no meu quarto.

Quando abrir a porta do banheiro fui ate o guarda-roupa tirei a toalha e fiquei procurando uma roupa, foi quando eu ouvir um barulho de mensagem virei de frente para minha cama e eu vi que o Júlio estava deitado me olhando com o celular na mão, tomei um susto.

-Ee...eu-falei gaguejando, peguei a toalha que estava no chão e me enrolei nela - Não vi que voc...ê estava aqui.

-Desculpa nem sabia que você estava assim... - apontou para mim – Ee... eu vou sair para você se trocar.- fala se levantando da cama.

-Nã..o me espera Ai, e..eu vou me trocar no banheiro! – falo e uma roupa qualquer e vou pro em direção do banheiro.

- okay – fala se deitando na cama de novo e eu entro no banheiro.

Júlio

Cara ela está muito gostosa... Para, para, para Júlio! A mina e que nem sua irmã, uma irmã muito gostosa por sinal...

Balancei a cabeça na intenção de afastar esses pensamentos perversos, só que não deu muito certo não...

Alice

Cara que vergonha... A foda-se e como se eu tivesse usando biquíni né?

Vestir um short jeans e uma regata preta e fui para o quarto e vi que o Júlio estava no mundo da lua, então eu pulei na cama fazendo ele tomar um susto.

-aaai caraí! - falou ele pondo a mão no peito

Começo a rir, depois do meu ataque de risos ficamos calados, ele brincando de trocar o celular de uma mão para outra e eu fiquei olhando para o teto

-Então CociÉlo o que te trouxe em Belo Horizonte? - Me pronuncio.

-Você e essa mania de falar meu nome errado, afffs - tentou soa bravo mas não deu certo.

- Parei - levantei as mãos pro alto rindo - então Pinto o que te trouxe em Belo Horizonte?

- affis. Para te ver!

- hahaha, ava, vou te perguntar de novo, Júlio César Cociélo Pinto o que veio fazer aqui em Belo Horizonte?

-Resolver uns negócios de eventos, mas também te ver.

-Ah entendi.

-Eu queria te falar outra coisa - falou fazendo perna de índio e virando para mim - tipo vou embora amanhã, só vou lá hoje onde vai ser o evento e voltar para Sampa, na outra semana eu volto para fazer o evento, então vamos para Sampa comigo?

-Mas e minha aula?

- Eu convenci a tia, é ela deixou você ir pra Sampa comigo, porque e feriado quarta quinta e sexta.

-Sério?!

-Sim, e ai você vai?

-Lógico que eu vou!-falei o abraçando

Que perfume e esse meu Deus... Alice parou né?! Parou!

O soltei

-Então eu vou lá onde vai ser o evento hoje e a gente embarca amanhã as 8:00 horas.

-Eu vou comprar a passagem -falei me levantado da cama mas ele me puxou fazendo nós ficarmos nos olhando

-Eu já comprei! – fala ainda olhando nos meus olhos

-Ha..nn e.e tá bom então.-falei deitando na minha cama, para acabar com aquela troca de olhares...

- Vem sua mãe deve está querendo nós matar, ela mandou eu te chamar pra almoçar.

Descemos

Almoçamos e depois minha mãe falou que ia no cabeleireiro, então eu e o Júlio fomos pra sala.

- Que filme? – perguntei sentando no sofá.

- Sei lá, vê ai. – Deitou no sofá com a cabeça no meu colo, folgado!

- Eu também não sei. – falo e o olho, mas ele também estava me olhando e a gente ficamos assim por um tempo. – Ee..e poderíamos ver até que a sorte nós separe 3 – falo e desvio meu olhar pra TV.

- Pode ser - fala sem da a mínima e levanta do meu colo sentando na outra ponta do sofá.

Ficamos assistindo filme e as vezes o olhava e percebia que ele estava em outro mundo.

- Eu tenho que ir lá no escritório. – fala ele e levanta

- Ata, okay. - sorrio amarelo

-Bom eu vou indo, você chama um uber pra mim por favor? Desinstalei o aplicativo sem querer. – Fala em me olhar.

- Claro. – levanto e subo no meu quarto e pego meu celular e desço as escada e ouço a voz do Júlio.

- Droga! – fala e ouço um barulho forte.

Faço barulho na escada pra ele me notar e acabo de descer as escadas.

Entro no aplicativo e o chamo.

- Ele chega ta chegando – falo e senti no sofá.

- Obrigado.

- nada – falo olhando pra TV.

Ele bateu a porta.

O que está acontecendo aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...