História Sem querer me apaixonei (Jikook) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 64
Palavras 1.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE ATENÇÃO!
Eu e outras armys decidimos fazer uma coisa, no dia da votação, todas as armys entram no negocio lá pra votar, quando der a hora de aparecer o BTS e outros grupos que estão participando, todas as armys vão começar a votar tudo ao mesmo tempo, se todas as armys votarem ao mesmo tempo vai começar a crescer o numero de votos fazendo que o BTS ganhe, se a gente fizer isso, provavelmente vamos ganhar, o numero de armys são bem maior que o numero de exols .só que pra isso acontecer depende de nós ou algumas outras armys.

Boa Leitura!!

Capítulo 19 - O incêndio


J-Hope PV.

O despertador toca e eu acordo, me lembro que hoje é o dia de pegar os resultados, me levando dou  uma esticada e de pois olho para o colchão onde Mejiwoo dormia, ela não estava acho que ela saiu pra tomar café ou algo do tipo. Vou até meu guarda-roupa e pego meu uniforme, vou para o banheiro e tomo um banho meio demorado, saio do banho e coloco meu uniforme. Saio do banheiro com o uniforme e pego meu sapato, o calço e ajeito meu cabelo, pego meu celular e saio sem mesmo arrumar a cama, fecho a porta e saio. Saio do apartamento e vou caminhando ate o colegio.

Yoongi PV.

''Aish, despertador bosta queria dormir mais''. Digo pra mim mesmo, olho para meu celular e ja estava na hora de ir pro colegio, alias hoje é o dia do resultado. Me levanto e vou tomar um banho, eu ainda estava sonolento, acabo o banho e saio do banheiro com um roupão, coloco meu uniforme e meu sapato, pego meus fones e meu celular. Fecho a porta e saio... No caminho eu estava pensando oque eu ia fazer com Jin, descobri que ele ganhou uma casa, que Jungkook vendeu sua  casa para Namjoon e Jin. Ja sei oque vou fazer, se eu colocar fogo na casa de Jin e Nam eles não vão ter pra onde ir e vão ter que voltar para Busan, com isso vou estar eliminando Nam e Jin do meu caminho, não sei como aquele desgraçado do Namjoon não morreu no acidente... agora como eu vou colocar fogo na casa deles eu não sei, talvez quando eu sair do colegio eu vou ate a casa deles e taco os Bultouroune. Tomara que meu plano de certo.

(....)

Autora PV.

Todos estavam esperando o sinal tocar para pegarem logo o resultado, muitos estavam nervosos com as notas, Jimin tadinho, estava com medo de ser reprovado pois esses dias vem acontecendo muita coisa com ele, ele não tinha tempo nem de estudar direito, Jimin também estava preocupado com Tae, Tae nem estuda pras provas. A diretora organizou tudo na quadra, onde ela ia entregar os resultados, na quadra tinha uma fila de meninos e de meninas. O sinal toca e todos vão para seus lugares, meninas na fila de meninas e meninos na fila de meninos, Jimin estava tão nervoso que entrou na fila de Meninas, Jungkook puxa Jimin pelo braço fazendo que ele entre em sua frente na fila de meninos. A diretora começa a entregar um envelope com o resultado dentro, a diretora foi chamando de um em um, chegou a vez de Tae e Tae foi ate ela, ela entrega o envelope para Tae, Tae sai de perto da diretora e vai para fora da quadra esperando os outros Hyungs pegarem o resultado, Tae nem tinha abrido ainda o envelope. J-Hope pega o envelope, chegou a hora de Jimin, Jimin começa a rezar para que ele passa-se logo, Jungkook pega o resultado e vai ate Jimin, Tae e Hobi.

Tae: -  então... vamos abrir o envelope e ver logo essa merda de resultado?. Todos concordaram com a cabeça. - Abre vc primeiro Jungkook.

JK: - Era pra vc abrir primeiro, vc foi o primeiro a pegar. Tae revira os olhos.

Tae: - abre logo essa merda!

Jungkook abre o envelope, ele puxa um papel onde estava o resultado, Jungkook abre um sorriso de orelha a orelha.

JK: - Graças a Deus, passei!. Jungkook diz alegre, tos Hyungs parabenizam Jungkook.

Tae: - tua vez Hoseok.

JH: - Pelo sangue de G-Dragon, que eu tenha passado, amém. J-Hope abre o envelope e puxa o papel, J-Hope foi aprovado. - AEEEEE!!! FUI APROVADO PORRA!. Todos parabenizam J-Hope.

Tae: - Vai Jimin, abre o seu agora.

JM: - O-Oq? vai tu primeiro.

Tae: - Pai nosso que estas no céu, santificado seja---.

JM: - Oq esta fazendo?

Tae: - Rezando o Pai nosso.

JM: - Anda logo com isso Tae. Tae revira os olhos e começa a abrir o envelope, Tae tira o papel. ''Aprovado''. Tae abre um grande sorriso.

Tae: - PASSEI!! BUCETA, CARALHO EU SOU FODA, MESMO COLANDO EU PASSO MULEKE, Tua vez Jimin.

Jimin estava muito nevoso, Jimin abre o envelope devagar, Jimin puxa o papel... ''Reprovado''. Os olhos de Jimin estava cheio de lagrimas, Jimin não tinha acreditado no que tinha acontecido.

JK: - Pq esta com essa carinha? Jimin, vc passou?

JM: - N-Não kook. Uma lagrima cai sobre o rosto de Jimin. Tae puxa o papel da mão de Jimin.

Tae: - RE-REPRO-PRO-VADO?. Tae estava de boca aberta.

Jimin estava chorando muito,  Jungkook o abraça e começa a cariciar o cabelo de Jimin, uma mulher chama Jimin, Jimin sai dos braços de Jungkook e olha para a mulher, era a diretora, ela estava com um envelope na mão.

Diretora: - Pq esta chorando Jimin?

JM: - Eu não passei Diretora.

Diretora: - Jimin, vc pegou o envelope errado.

JM: - Oq? Como assim?

Diretora: - vc olhou o nome? acho que não, esse envelope não é seu.

JM: - Se não é meu é de que?
Diretora: - de uma menina que se chama Jimin, confundimos, me desculpa, aqui esta o seu Park. A diretora entrega um envelope para Jimin.

A diretora se retira e Jimin abre o envelope ''Aprovado''.

JK: - Passou?

JM: - SIM!!

Os meninos foram pra casa felizes pois todos tinham passado no caminho, passaram em um restaurante para comemorarem, Jin tinha ligado para Jimin perguntando se ele tinha passado e Jimin diz que sim, não só eles mais sim, Tae, Jungkook e J-Hope. Todos estavam em sua casa, Jin e Nam estavam deitados na cama, Nam estava abraçado em Jin e Jin descostas para Nam, ainda era cedo, todos ja tinham comido e taus.. era 2 e meia, como eles não tinham nada pra fazer... Jin sente um cheiro forte de queimado, Jin estava pensando que Jungkook e Jimin estava fazendo algo e deixaram queimar, alias nenhum dos dois sabe cozinhar, concerteza deixaram algo queimar. Do nada Jin ve uma fumaça saindo de baixo da porta, Jin acorda Nam desesperado, Nam toma um susto por causa de Jin, os dois levantam e abrem a porta, a sala estava pegando fogo, os moveis todos queimados. Nam e Jin tentam sair, a fumaça era muito forte, Nam tira sua blusa e pede para Jin colocar em seu rosto, Jin obedece Nam. Eles tentam sair pela porta da frente, Jin lembra que tem a porta dos fundos, Nam e Jin sai pela porta dos fundos. Graças a Deus eles conseguiram sair da casa.

Jimin e Jungkook vão ate Jin e Nam desesperados e perguntam oque aconteceu, Jin e Nam não sabiam explicar. Jin ja tinha ligado para os bomberos que estavam a caminho, Jimin tinha ligado para Tae e Jungkook para J-Hope que chegaram rapido ao local. Os bomberos chegaram e começaram a jogar jatos de água para que o fogo apagasse, em fim eles conseguem apagar o fogo. Os bombeiros se despedem de Jin e Nam e vão em bora, a casa estava toda queimada, Jin estava muito triste, todos estavam triste, Jimin chama os Hyungs para ir ate a casa dele, chegando na casa de Jimin, todos se sentam e começam a conversar.

Tae: - gente, só eu que percebi que Nam esta sem camisa?. Todo olham pra Nam, Tae estava com uma cara malisiosa.

JN: - Parem de olhar. Jin da a camisa de Nam e Nam veste rapidamente.

JM: - Nos conte como isso aconteceu?

JN: - Não sei, eu e Nam estavamos deitados, primeiro eu senti um cheiro forte de queimado, pensei que era vc e Jungkook que tinham deixado algo queimar, alias nenhum dos dois sabe cozinhar, de pois disso, vi uma fumaça saindo de baixo da porta, eu acordei Nam e quando fomos ver, a casa estava pegando fogo, por pouco conseguimos sair pela porta do fundo.

JK: - Ta mais... como pegou fogo?

JN: - Não sabemos, não deixamos nada ligado nem nada.

JM: - Gente, ja pararam pra pensar que alguem pode ter colocado fogo na quela casa.

Nam: - Verdade Jimin...mais quem?. Um olha para cara do outro.

Tae: - nenhum de nos seriamos capazes de colocar fogo na casa de Jin. Todos concordam.

JN: - J-Hope.

JH: - Hm?

JN; - Onde esta sua irma?

JH: - Ela saiu cedo e ainda não voltou, não sei onde ela foi mais acho que ela deve ter ido procurar emprego. Todos olham com um olhar de desconfiado para J-Hope. - Olha só, se vcs pensam que minha irma colocou fogo na quela casa, podem tirando os cavalinhos da chuva ta, minha irma nunca faria isso e não teria motivo pra ela fazer isso, ainda mais com vcs, ela nem conhece  vcs direito.

JM: - Ate que é verdade, mais se não foi ela, então quem foi?

 

Continua....

 

 

 

 

            

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem erros de digitação, espero que tenham gostado desse capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...