História Sem Saída com BTS - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine, Interativa
Visualizações 74
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prefácio - Ficha


Foi Jimin, entretanto que percebeu. Ninguém mais havia notado, mas ele notou. A saída era uma porta de vidro que no momento estava emperrada. Também havia enormes janelas de vidro. O estranho era que não se podia vê nada do que estava lá fora. Tudo parecia mergulhado na escuridão, como se fosse o próprio abismo. 

 

No começo Jimin pensou que por causa do furacão houve um blackout, porém quando se aproximou percebeu que não havia nem a luz das estrelas ou do luar. Era uma verdadeira cortina de escuridão. Ficou mais apavorado quando percebeu que não havia também nenhum tipo de som. Não havia sons de buzinas, gritos ou sirene. Por fim criou coragem e levantou a mão como se pedisse permissão para falar. 

 

— O que é, garoto? — perguntou Suga.

 

— Vocês não perceberam a falta de sons? — disse sentindo a bochechas esquentarem — Não há nenhum tipo de som ou luz vindo do lado de fora.

 

Todos se viraram para a porta e janelas de vidro. Era verdade, parecia que o supermercado havia entrado em um tipo de buraco sem som ou luz. O silêncio era tão profundo que naquele momento cada um que se encontrava no supermercado podia ouvir o som da própria respiração. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...