1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Saída (Taekook)

História Sem Saída (Taekook)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sem Saída (Taekook)
Sinopse:
Aos quatorze anos, Jeongguk deixou toda a sua família para trás, levando consigo a única pessoa com quem realmente se importava: seu irmão mais novo, Jaeyoung, de apenas seis anos.

Taehyung cresceu em uma família controladora. E tudo tornou-se pior quando seu pai se casou novamente e, com quinze anos e a chegada de seu primeiro cio, o Kim descobriu ser um ômega.

Em seu aniversário de dezesseis anos, Taehyung descobriu que estava esperando um bebê — consequência dos cios que fora obrigado a passar com o filho de Saeron, a nova esposa de seu pai. Assim que a notícia chegou ao conhecimento de Dongyul, o Kim mais velho enlouqueceu e obrigou que Taehyung e Beodeul se casassem e selassem uma união.

Com o nascimento do pequeno Hyeon, Beodeul soube que aquela não era a vida que merecia. Não deveria estar preso a uma família que nem mesmo considerava como sua. Por isso, em busca de sua “vida dos sonhos”, Beodeul envolveu-se em um esquema perigoso que visava dinheiro fácil, não se importando se arrastaria Taehyung e seu filho para o buraco também.

Porém, toda ação tem uma consequência, e Beodeul havia mexido com pessoas que não conheciam a palavra misericórdia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 221
Favoritos 69
Comentários 13
Listas de Leitura 29
Palavras 4.973
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Chanbaek, Jeongguk!alfa, Jungkook!alfa, Kooktae, Kookv, Ômega, Omega!taehyung, Taehyung!ômega, Taekook, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
3
107
872
 
2.
Capítulo 1: Hora de fazer com que as mudanças aconteçam.
10
114
4.101

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.