1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Ser Descobertos >
  3. A Decepção De Uraraka

História Sem Ser Descobertos - A Decepção De Uraraka


Escrita por: Baka127v

Notas do Autor


To tentando postar 2 capitolos por dia mais ta difícil.E to ficando sem ideias para alguns capitolos então to me esforçando ;-;

Capítulo 6 - A Decepção De Uraraka


Fanfic / Fanfiction Sem Ser Descobertos - A Decepção De Uraraka

Deku-Uraraka....

Deku-Eu gosto muito de você sabe...você e bem fofa comigo e tals mais....ja tem alguém que eu gosto,na verdade eu já estou com essa pessoa.

P.V.D Da Uraraka:

E-ele já está com alguém?cheguei tarde demais!E-eu...perdi o Deku....mais...quem e essa pessoa?

Uraraka-E-então você já está com alguém?Como eu fui lerda!Mais você deve ter achado alguém melhor essa pessoa e muito sortuda por esta com você Deku -Digo tudo isso chorando.

Uraraka-Bom...os outros devem estar esperando,vou indo na frente.

Deku-....

Vou indo na frente chorando,isso dói muito mais....tenho que suporta afinal....ele deve estar muito feliz com essa pessoa!E ele concerteza merece alguém melhor que eu!

Mais afinal so quero saber quem e essa pessoa.

Chego no pessoal enxugo minhas lágrimas e finjo estár bem,mais Todoroki me encara com uma cara que suspeitava que eu estava chorando.

Um tempo depois voltamos todos pra casa,cheguei no meu quarto me joguei na cama e começei a chorar até que alguém bate na porta.

Toc,Toc.

Vou até a porta abro-a e Todoroki estava la.

Todoroki-Você contou?

Uraraka-Sim!

Abraço ele chorando e digo:

Uraraka-Me diz Todoroki por que doi tanto?

Ele me abraça e fala:

Todoroki-Calma vamos sentar e conversar sobre o que ele disse.

Uraraka-T-tudo bem,pode entrar!

Ele entra no meu quarto,se senta na minha cama,eu sento no banquinho da minha penteadeira e ele diz.

Todoroki-Como você disse a ele?

Uraraka-Eu disse que amava ele,que ja fazia um tempo que eu comecei a gostar dele e....pedi ele em namoro!

Todoroki-E-e o que ele disse?

Uraraka-Ele falou que gostava de mim mais tenho certeza que e como amiga,que me acha fofa mais....ele já está com uma pessoa!

Todoroki-E-então ele ja esta....namorando....

Uraraka-Sim.Eu disse pra ele que sou lerda e ele deve ter achado alguém melhor que eu....

Uraraka-Mais então Todoroki...o que eu devo fazer pra aceitar isso?

Todoroki-....Eu não sei - Diz ele abaixando a cabeça!

Uraraka-Tudo bem se você não sabe imagina eu,mais...vou tentar aceitar isso de pouquinho em pouquinho.

Todoroki se levanta da cama e diz:

Todoroki-Espero que essa sua dor passe logo,bom...vou para meu quarto,Tchau Ochaco!

Uraraka-Tchau Todoroki e...obrigado por me ouvir!

Todoroki-Não a de que.

Ele sai do meu quarto e eu tranco a porta,me jogo na minha cama ainda chorando e fico me perguntando como faço para essa dor passar?......

P.V.D Do Deku:

Estou no meu quarto pensando em como a Uraraka esta...ela e minha melhor amiga bom....não sei se ainda e depois de hoje,ela parecia muito magoada,acho que não seria uma boa conversar com ela agora...

Toc,Toc

Alguém bateu na porta,abro-a a e...

Deku-AAAAA.....

Bakugou-Shhh!

Kacchan pula em cima de mim que me fais cair no chão!

Ele fecha a porta com seu pé.

Deku-KACCHAN NÃO ME ASSUSTA MAIS ASSIM!

Bakugou-Desculpa eu so queria ter certeza de que você....

Deku-De que eu?

Bakugou-A sei la so queria pular em cima de você mesmo!

Deku-Doido,mais Kacchan e melhor agente conversar sobre aquilo agora mesmo!

Bakugou-Eu também acho....

Deku-Aan?

Bakugou-Eu escutei tudo o que a Ochaco falou e....ainda bem que você respondeu aquilo!

Deku-Que isso Kacchan!

Bakugou-Foi mal kkk.

Me levanto do chão,tranco a porta sento na minha cama e Kacchan  esta sentado no chão.

Deku-Então....


Notas Finais


Esse foi bem curtinho por que eu to escrevendo e ja são 03:33 da madrugada e eu to com um puta sono e eu tenho aula amanhã então flw kksk...... ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...