1. Spirit Fanfics >
  2. .Sem sono. - One shot Jimin

História .Sem sono. - One shot Jimin


Escrita por: ARChim

Fanfic / Fanfiction .Sem sono. - One shot Jimin
Sinopse:
Hoje é um dia muito especial! Dia de aniversário de Park Jimin. Parabéns, Bolinho! Espero que sejas muito feliz e que tenhas muita saúde! Não há razões para te sentires inseguro, então, por favor, confia nas tuas capacidades e talentos! A tua voz é igual a de um anjo, tens um talento para dançar maravilhoso, o teu corpo é de invejar, então a tua beleza nem se fala!
Nós, ARMYs amamos-te! E muito!! ❤

#HappyJiminDay

"A sua camisa já estava lavada mas o seu perfume ainda estava ali impregnado. Inspiro a fragância, lembrando-me do dono, que não saía da cabeça, e expiro calmamente.

O meu coração estava acelerado, estava nervosa e sentia que eu podia desmaiar ou ter um ataque cardíaco a qualquer momento. O que estás a fazer comigo, Jimin?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 102
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 579
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Adolescente, Amor, Bangtan Boys (BTS), Jimin, Jiminie, Niverjimin, One-shot, Park Jimin

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Unique
1
102
579

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.