1. Spirit Fanfics >
  2. Sem-teto >
  3. Nômade

História Sem-teto - Capítulo 1


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


sayan escrevendo sobre saudade de novo. vocês não devem aguentar mais.

mas eu tava ouvindo second life do seventeen em um looping infinito e me fez sentir falta de algo que eu não sei se algum dia já tive. escrevi. é uma música de fundo pra essa fic.

jongin narrando.

Capítulo 1 - Nômade


Escrever sobre falta e cômodos vazios já não parece tão eficaz e talvez seja por isso que me pego bebendo café com doses diárias de passado e vestindo as mesmas respostas automáticas para quando ouço o seu nome por aí. Os cantos saudosos ainda sussurram com o tom da tua voz e é singular como é a memória de uma risada a minha música preferida. Hoje a deixei repetir mais algumas vezes.

Procurar pela sua mão na vastidão do vazio solitário da sua ausência era como buscar por olhares furtivos em uma multidão que sempre me viu, mas nunca me enxergou. Tentar alcançar seu toque parecia muito como tentar desesperadamente encontrar brisa fresca em dia de verão escaldante, quando não há o conforto de uma sombra fresca ou a maciez de um entrelaçar de dedos que acalmava qualquer tempestade e trazia aquele arco-íris. Hoje eu senti saudade da primavera nos seus olhos.

Por muito tempo, eu quis apenas morar nas covinhas que se formavam nos cantinhos de seus olhos sempre que você sorria ou ser nômade das constelações nas suas costas, pulando de pintinha em pintinha até me desenhar em traços que pudessem te fazer lembrar de mim. Porque eu ainda não descobri como ser algo de que você sente falta, mesmo que a sua saudade bata à minha porta e entre sem pedir licença.

Sem-teto, vivendo nos abrigos das lembranças daquele lar que um dia tive no teu abraço.


Notas Finais


obrigada por ainda estarem aqui. vocês são importantes demais. ♡

a gente se vê por aí.

eu amo vocês demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...