1. Spirit Fanfics >
  2. Sem titulo >
  3. Capítulo Único

História Sem titulo - Capítulo Único


Escrita por: A-san

Capítulo 1 - Capítulo Único


O quarto está vazio. À volta predomina o silencio e a claridade da madrugada que fere a vista. Fecho os olhos e imagino-me num planalto, deitada, sozinha onde só consigo escutar o som das aves que ali passam e me ignoram. É tudo tão insignificante, frágil. A relva está fresca, acabada de cortar. Esta dança ao som de uma brisa leve, graciosa. É tudo tão simples, tão complexo. Fecho os olhos. Estou na praia. Escuto o som das ondas, da areia, das rochas. Sinto o movimento dos animais e da areia que rebola com o vento. Alguém observa-me. Fecho os olhos. Estou no mar. Consigo respirar. Sinto o movimento dos peixes migratórios. Ouço as conversas que tem. predomina o silêncio, a solidão, a profundidade. Fecho os olhos. Estou no quarto. Este continua vazio, silencioso. Abro os olhos. Estou dentro de mim. Está tudo vazio, silencioso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...