1. Spirit Fanfics >
  2. Sem título >
  3. I capítulo

História Sem título - I capítulo


Escrita por: Leti_bety

Capítulo 1 - I capítulo


É uma manhã ensolarada de verão. Para alguns mais um dia comum, mas para a Marinette é o seu primeiro dia de aula do seu último ano escolar.
O despertador toca, e a moça de cabelos azulados aperta o objeto com a intenção do zumbido parar. Ela odiava aquele burburinho em seu ouvido, ele só lhe lembrava dos seus afazeres diários e de seus compromissos, fazia uns três meses que ela não havia nenhum, porém hoje voltaria a tê-los.

Seu pequeno corpo se movia da cama indo a direção do banheiro, ela se olha no espelho, mas não diz nada, seus lábios não se moviam mas a sua cabeça não parava por nenhum segundo, quem a olhasse diria que ela estava completamente calma e serena, entretanto ela estava totalmente invadida pela ansiedade. Era difícil desvendar o que a garota sentia.

Ela se arrumava com pressa, sempre se atrasava para escola.

Ela começa a se maquiar. Ela era bonita e sabia disso, sempre teve todos os garotos aos seus pés, mas nenhum que fosse o suficiente. Ela queria alguém que gostasse dela por ela mesma, não alguém que só estava em busca de um rosto bonito.

Ela desce as escada até a cozinha, sua mãe estava fazendo café, e seu pai esperava o barulho da torradeira soar.

"Bom dia!" Sua voz doce invade a cozinha.

"Oi meu amor, vai comer alguma coisa?" sua mãe pergunta.

"Não, obrigada."

"Como está se sentindo em seu primeiro último dia de aula?" Seu pai coloca os pães torrados sobre um prato.

"Quem disse que esse é meu último primeiro dia de aula? Eu posso perder, não me surpreenderia comigo mesma, quase perdi no ano anterior."

"Deixe de ser negativa." Sua mãe fala e a menina abre um sorriso de lado. "Já viu que horas são? Não vai se atrasar para aula." A versão mais velha da garota lhe depositava um beijo em sua bochecha, seu pai fez o mesmo.

Ela sai de sua casa, espera um ônibus e pronto. Não é difícil, mas pra ela é um sacrifício.

Ela olha por todos os lados em busca de um rosto familiar e encontra com o da sua melhor amiga, Alya.

"Oi! Como é bom te ver, que saudade." Sua amiga lhe aperta em um longo abraço.

"A gente se viu semana passada Alya." Marinette diz se desfazendo do aperto.

"Mas eu fiquei com saudade."

Marinette se assusta quando sente duas mãos sobre os seus olhos, mas logo após tocar nelas ela descobre de quem eram.

"Só vou tirar minhas mãos se você acertar quem é." Suas teorias sobre o dono da mão se confirmaram após escutar sua voz.

"Uhum, deixa eu pensar... Nino." O garoto tira suas mãos sobre os olhos da garota, e a puxa para um abraço. Algumas pessoas desconfiavam de que eles eram namorados, mas o único sentimento que eles sentiam um pelo outro era o da amizade. O Nino foi o primeiro amigo da Marinette, desde o primário, eles se conheciam super bem, incluindo a paixão incubada que ele tinha pela Alya.

"Olha, acabaram de por a lista de alunos." Alya avisa aos seus amigos.

"Será que teremos a maioria das aulas juntos?" O Nino se questiona.

"Espero que sim, odiei ficar sozinha ano passado." A Marinette se lamenta.

A multidão de alunos começa a se formar, os garotos tentam invadir aquele burburinho de gente, o Nino como era o mais alto do grupo alcança o painel com facilidade.

"Estou na sala B com a Alya." O garoto diz.

"E eu?" A mais baixinha do grupo pergunta um pouco frustrada.

"Sinto muito Marinette" A garota começa a mudar de expressão. " Mas você vai ser obrigada a nos aturar esse ano."

"Idiota." A garota diz com um enorme sorriso no rosto. "Será que tem algum aluno novo na nossa sala?" Os alunos haviam se afastado e a azulada enfim conseguia olhar a lista.

"Peraí, não... pera, a gente já estudou com algum Adrien?"

"Não." Nino responde a pergunta da morena.

"Então temos um coleguinha novo." Marinette diz.

Os jovens foram em direção a sua sala, o sinal ainda não havia batido mas eles preferiam se adiantar.

"Não sei se fico feliz ou triste por ser nosso primeiro último dia de aula." Marinette se lamenta, enquanto se joga sobre a mesa do professor.

"Como vocês acham que o garoto novo é?" A morena pergunta para a amiga.

"Não sei, só espero que seja bonitinho." A Marinette e Alya riem com o comentário da morena, enquanto o Nino revirava os olhos, ele não gostava de escutar sobre como os garotos eram bonitos e ao mesmo tempo um bando de trogloditas, contudo essa era a consequência por andar com garotas.

"Imagina se ele tiver o rosto coberto de espinhas, eca!"

"Você está dizendo isso agora, ano passado não foi isso que você achou do Kim." Millie retruca com a amiga, mas percebe um desconforto maior da parte do Nino, ele não sabia que a sua paixonite havia ficado com um dos seus amigos do basquete.

"Pelo menos ele me deu um colar da Tiffany." Elas riem mais alto.

"Meninas parem de conversar." Nino repreende as meninas.

"Parar porque? Tá com ciúme?" Marinette retruca.

"Que? N-não, é que ele tá na sala." Nesse momento o coração das moças pararam. Elas nem repararam se a sala estava vazia.

"O Kim?!" Alya pergunta sussurrando.

"Não, o garoto novo."

"Que?" A Marinette diz desesperada enquanto começa a olhar ao redor da sala até encontrar um rosto desconhecido. Ele não era o que ela esperava. O garoto tinha pele bronzeada, tinha bochechas rosadas, seu cabelo era loiro e muito bem arrumado e ao contrário do que imaginavam ele não tinha espinhas, ele aparentava ser mais velho, mais maduro. O garoto era provavelmente o Adrien que ela viu na lista, ele estava com fones e com um livro em suas mãos, o seu corpo se encheu por uma calmaria, ele provavelmente não ouviu o que as meninas falavam, ela imaginou.

O sinal tocou e a sala começou a se encher.

Alya, Nino e Marinette se sentam no meio da sala, ela continuava olhando para o garoto que estava no fundo, ela estava hipnotizada por ele.
Mais alguns segundos se passam e pela primeira vez a menina consegue ver os olhos verdes garoto, ele olhou para ela, provavelmente porque sentiu que estava sendo observado, a menina e o garoto não desviavam o olhar, Marinette deu um simples sorriso a distância para ele, mas o garoto ignorou completamente voltando a prestar atenção em seu livro. Aparentemente o livro era mais importante do que uma garota lhe dando bola.

As aulas se passam e os professores fizeram seu discurso do primeiro dia de aula.
No recreio os amigos se sentam em uma mesa sozinhos

"Olha, o garoto novo tá sozinho, vamos nos sentar com ele?"

"Tá interessada nele Marinette?" A morena provoca a sua amiga.

"Não, eu só quero ser gentil com ele, lembra quando você era nova no colégio e o Nino e eu fomos falar com você?"

"Ok, você me convenceu." O trio de amigos se dirige a mesa vazia do garoto novo.

"Oi Adrien, esse é seu nome né?" A garota diz sentando na mesa.

"Sim." O garoto responde, pela primeira vez ela havia ouvido a voz dele, ela era rouca mas não muito grave.

"Eu me chamo Marinette, e esses dois são meus amigos Alya e Nino."

"Iai cara, como vai?" Nino pergunta para o garoto, mas ele não diz nada.

"E qual era a sua antiga escola?" Alya pergunta com a intenção de driblar o desconforto da conversa.

"Não era essa." Ele diz isso e sai da mesa.

"Que garoto mal educado." Alya diz após ele sair.

"Vai ver ele está com vergonha ou é tímido demais." A Marinette o defende.

As aulas voltam e em um piscar de olhos ela acaba. Enquanto os amigos saiam da escola a Marinette viu o Nathaniel com os seus amiguinhos encurralando o Adrien, ela não se conteve e foi a direção deles.

"Marinette? A onde você vai?" A sua amiga pergunta.

"Oque você está lendo?" Nathaniel pergunta ao Adrien.

"Um livro." Ele responde.

"Então o garoto novo é humorista,quer saber?! Soube por fontes seguras que você é repente."

"Sim." O Adrien responde, fazendo o Nathaniel se encher de raiva. Ele havia falado sobre esse assunto para ver o gatoto envergonhado, mas ele nem ligou.

"Oi, algum problema?" Marinette se aproxima dos garotos.

"Oi linda." Nathaniel chega mais perto da garota, mas ela se afasta. "É que esse garoto é muito mal educado."

"Mas isso não é motivo pra procurar confusão." Ela diz isso e o Adrien sai de perto dos garotos.

"Tá afim de sair gata?" O loiro pergunta.

"Ah claro, com certeza." Ela diz com sarcasmo e sai de perto dos garotos.

"Você não pode se meter na briga dos outros Marinette!" O Nino diz com raiva.

"Eles não iriam brigar de verdade, eu só estava tentando ajudar o aluno novo."

"Ajudar? Aquele menino deve ter 1,80m, ele podia muito bem dar um soco na cara do Nathaniel." Alya diz com mais raiva que o Nino.

"Eu só queria ajudar."

***

O primeiro dia de aula chegou ao fim, mas como a escola não é anualmente no dia seguinte haveria mais aulas.

A Marinette odiava ter aula sem seus amigos, mas a sua primeira aula do dia era longe deles, por um milagre a garota havia chegado antes da professora de inglês, então ficou em frente a porta da sala. Para sua surpresa o aluno novo estava esperando também a professora chegar.

Alguns minutos se passam e a professora chega, a Marinette vai andando em direção a porta, mas ao mesmo tempo uma garota corre perto dela fazendo-a tropessar.

Ela já estava se preparando para sentir o piso em seu rosto, mas duas mãos a seguram, impedindo de cair.
Ela abre os olhos e se depara com o rosto do Adrien, ela sente um cheiro bom emanando dele era refrescante e ao mesmo tempo sutil. A azulada estava com o rosto colado com o peito do garoto.
Ela podia olhar bem no fundo dos seus olhos, a proximidade era tanta que ela até reparou que suas bochechas se coraram. Os dois estavam estagnados, até o Adrien soltar a menina bruscamente.

"Você tem bons reflexos." Ela ri um pouco com o próprio comentário.

"Sim."

"Eu te machu...?" Ele vai pra sala no meio da pergunta.

A aula se inicia e a professora começa a falar.

"Olá alunos, como essa é a nossa primeira aula acho que devemos ter uma apresentação. Darei dez minutos para escreverem uma redação sobre vocês, e quero que leiam em inglês."

A garota entrou em desespero completo, não sabia escrever e muito menos falar inglês. Os minutos se passaram rápido e já estava na hora da apresentação.

"Quem vai ser o primeiro a se apresentar?" A sala ficou em completo silêncio. "Se ninguém se disponibilizar para ser o primeiro eu vou ter que escolher." A sala continuo em completo silêncio, isso não era muito comum da turma. "Já que ninguém vai por bem vamos por mal. Você!" Ela aponta para o Adrien. "É novo não é? Se apresente."

Ele se levantou calmamente e sem nem uma vergonha, o que surpreendeu a Marinette. O loiro começou a falar perfeitamente em inglês, o que faz a menina ficar extasiada.
Quando o garoto para de falar e se senta azulada escutou a garota atrás dela falar: ora, ora. Temos um nerd em nossa turma.

"Você já morou fora do país?" A professora perguntou surpresa.

"Sim." Ela esperava mais respostas, mas o garoto não diz nada além de uma palavra seca.

***

A aula como sempre passava voando. O trio de amigos se encontrou fora da escola indo em direção do parque quando Marinette para de andar derrepente.

"O que foi amiga?" Alya perguntou

"Esqueci meu celular na sala, vou buscar. Podem adiantar sem mim." A garota volta para a escola, os corredores estavam vazios, então ela entra rapidamente na sala e pega seu celular.
Enquanto estava saindo de lá ela escuta um barulho no corredor ao lado, a moça foi ver o motivo do barulho e se deparou com o Adrien sendo encurralado novamente pelo Nathaniel, ela não se aguentou e foi ajudá-lo.

"Sai daqui Nathaniel. Para de implicar com o garoto." Ela diz empurrando o ruivo para longe do loiro.

"Oi princesa." O ruivo diz isso e ao mesmo tempo põe sua mão na parede impedindo a menina de sair. Isso fez a Marinette se encher raiva que inconscientemente ela pisou com toda a força que tinha no pé do garoto.

"Nunca mais faça isso comigo, e pare de implicar com o menino novo. Você não é superior a ninguém." Ela diz isso puxando o Adrien pelo braço pra longe. "Tá tudo bem? Eu realmente não sei porque ele cismou com você." Ela diz para o Finn.

"Para!" O garoto diz puxando seu braço pra longe do da azulada.

"Que?" Ela diz coberta pela dúvida.

"Eu não preciso de você."

"Mas..." A garota fica estagnada.

"Não preciso que você tenha pena de mim." Ele continua a falar.

"Eu não..." A menina tenta falar mas é interrompida por ele novamente.

"Eu também gostaria que parace de me seguir como faz." Ele complementa, e vai embora.

A garota fica sem palavras, mas o fato do garoto falar essas coisas com total naturalidade faz ela querer retrucar. Ela puxa ele pelo braço, e pela sua feição ela percebe que ele ficou surpreendido.

"Eu só posso está tendo uma alucinação!" A garota diz com um ar de humor. "O que foi que eu escutei mesmo?! Eu nunca te segui! E quem te deu o direito de falar assim comigo?" Ele deixou a garota com mais raiva dele do que o Nathaniel, isso era algo quase impossível.
"Eu só quis te ajudar! A culpa não é minha se toda a vez que você crusa o meu caminho você está com problemas! Sempre que vejo alguém com problemas eu ajudo, eu chamo isso de gentileza."

"Parece que meu comentário te ofendeu. Acho que mexi com seu ego." O garoto retruca.

"Lógico que você me ofendeu. Você achava oque? Achei que estava ajudando um colega, eu esperava um simples  "Obrigado" da sua parte. Vou te deixar com a sua solidão já que assim que você se sente mais confortável, não se preocupe, eu não vou mais te importunar."
Ele não diz mais nada, e a garota vai embora em passos rápidos, ela não queria mais olhar na cara dele.

"Aparentemente ele só sabe formular frases completas quando é pra ofender alguém." Ela pensou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...