1. Spirit Fanfics >
  2. Sem vagas no Inferno >
  3. There's no more room in hell, boy.

História Sem vagas no Inferno - There's no more room in hell, boy.


Escrita por: kroth e ProjetoIE

Notas do Autor


E na sexta feira, após o culto, escrevemos drabbles.

Capítulo 1 - There's no more room in hell, boy.


Não havia nada a se temer, era o lema de Minseok enquanto ia mais uma vez para casa. As meias longas escondendo a morta pele pálida arranhavam seus joelhos ralados a tantos anos enquanto caminhava em um saltitar infantil de volta para lugar nenhum. Ou para debaixo da cama de Jongin, o garoto do fim da rua, talvez.


Ele não sabia um motivo exato para voltar para aquela casa todos os anos, mas era a única rota a qual ele se lembrava a muito tempo, e ouvir os pais do garotinho dizerem aquela frase tão dura nos últimos dois anos apenas lhe deram mais deliciosos arrepios agonizantes.


"Monstros não existem, Jongin. Vá para o seu quarto e volte a dormir".

Jongin então voltava,chorando baixinho agarrado a seu lençol ou ao boneco de seu super herói favorito. E se monstros não existiam, Minseok não precisava se esconder outra vez, pois não poderia ser um. E cobrir a boca do garotinho com suas mãos de dedos pontiagudos se tornava sua brincadeira favorita de todos os anos enquanto, do outro lado da porta, seus pais o mandavam parar de gritar as três da manhã.


E ele gostava de brincar de várias coisas, inclusive, de contar as lágrimas rolando pelas bochechas avermelhadas. De soprar ao ouvido do pequeno quando o via encolhido e assustado. Ou apenas de exibir sua sombra no telhado, quando Jongin enrolava-se nos lençóis e, baixinho, brincava de pedir para o sol voltar logo.

Definitivamente, para Minseok, a noite das visitas era seu evento favorito do ano, e apenas ao pensar no quão divertido seria outra vez, apressara o passo pela rua deserta de calor, pisando sobre as folhas secas jogadas pelo chão e passando seus dedos sobre as lágrimas de velas das decorações das casas vizinhas. 


E mesmo que soubesse que ao fim da noite não teria para onde ir além de voltar para seu mausoléu na quadra 16, ao avistar o pequeno Jongin chegando a porta de sua casa com os pais, forçadamente vestido em sua fantasia de Halloween ganhada no aniversario de doze, no ano passado, Minseok sorriu.


Afinal, não tinham mais vagas no inferno, e mesmo que vagasse sem rumo depois, ao menos uma vez ao ano, Minseok iria se divertir.

 


Notas Finais


Eu assumo, não sei escrever coisas assim dsaljfnalsfjnalkfj tá horrivel n me apedreja eu tenho q votar no MAMA ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...