1. Spirit Fanfics >
  2. Sem vc meu coração é incompleto - imagine Yoongi >
  3. Capítulo 10: Vou fingir que não vi nada, ciumento.

História Sem vc meu coração é incompleto - imagine Yoongi - Capítulo 10: Vou fingir que não vi nada, ciumento.


Escrita por: srevi

Notas do Autor


Oi jinossauros!!!! E como minha amiga dis Jiminossauros.

Capítulo 10 - Capítulo 10: Vou fingir que não vi nada, ciumento.


Fanfic / Fanfiction Sem vc meu coração é incompleto - imagine Yoongi - Capítulo 10: Vou fingir que não vi nada, ciumento.

Quebra de tempo... Segunda... 10:30 p.m.

-por que vc tinha que ter feito aquilo com ele?

Chany:pq ele mereceu, ninguém mandou ele te beijar.

-agora sim que ele não fala mais comigo.

Chany: melhor assim.

-só se for pra vc Chanyeol...

Chany:acredite não foi melhor pra mim, passar 5 dias que eu poderia fazer muita coisa, MAS NÃO EU TIVE QUE PASSAR MALDITOS CINCO DIAS NA MERDA DAQUELE REFORMATÓRIO, ENTÃO NÃO PENSE QUE FOI BOM PRA MIM!

Jin: JÁ CHEGA OS DOIS!

Bom vc deve estar se perguntando oq deve estar acontecendo... Bom digamos que ouve uma..." Pequena briga" entre o Chany e o Yoongi, e digamos que essa briga levou o Chanyeol pro reformatório por 5 dias. Agora a única pessoa que dá oi pro Yoongi é o Jin. Ele diz que é um pouco difícil lidar com a culpa do irmão, e de falar com uma pessoa de olho roxo...

Quebra de tempo... Domingo... 20:30 

Bem cá estou eu no jogo dos Rams e Gigants... Sabe aquele vídeo do mascote que entrega um urso de pelúcia cada vez maior a cada vez que a mulher rejeita? Então é bem isso que está acontecendo comigo agora... Só que ao invés do urso de pelúcia é um buquê de flores... A pior parte é que tá aparecendo no telão... O Chany já viu, ele só tá deixando pq ele sabe que o mascote dos Rams é de Los Angeles que fica muito longe... Mais o Jin tá ficando irritado.

-eu vou fingir que não estou vendo que vc está enciumado.

Jin:e quem disse que estou...

-tem certeza? Sua cara diz tudo... Vou fingir que não vi nada, ciumento.



Notas Finais


Bom é isso... Tchaikovsky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...