História SEM VC MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO( IMAGINE JIMIN) - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 29
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 36 - O sequestro!


Depois que vejo que era sábado, peguei minhas coisas e fui até o meu quarto, guardei minhas coisas, Stefani ainda se encontrava dormindo, não a quis acordar a mesma, então pego apenas o meu celular é dinheiro, fui dar uma volta na cidade , explorar um pouco, estava afim de ir sozinha , sem companhia.

Então eu saí da faculdade, e fui caminhando,sabia que era perigoso, pois havia um monstro a solta, não estou totalmente segura aqui.

Estava caminhando quando eu senti que alguém estava me seguindo, olho pra trás e não vejo nada, continuo o andando em frente, novamente aquela sensação veio olhei para trás novamente , mas dessa vez eu vi sombras correndo e parando atrás de uma lata de lixo, era como se estivesse se escondendo.

A partir daquele momento eu sabia que estava sendo seguida!
Mas por quem?

Continuo caminhando mas dessa vez eu estava andando mais rápido, sentia minhas mãos suarem frio, e meus batimentos cardíacos estavão diferentes, até que nessa minha pressa toda de me esconder ou tentar despistar aquela sombra, acabei que escorregando em uma lama que tinha ali, logo vi que eu tinha ficado toda ralada, e a cada segundo que eu ficava ali no chão, cada vez mais alto o barulho dos passos ficavam

Então eu entrelaço meus braços em meus joelhos fechando meus olhos, era assim que eu fazia quando me sentia sem segurança quando eu era criança, eu nunca mais tinha feito aquilo, logo depois de apertar meus olhos para tentar me "esconder" sinto alguém me puxar pelo braço...

Naquele momento senti meu coração acelerar tanto , que parecia que eu ia sofrer uma parada cardíaca

*Ainda de olhos fechados*

__ finalmente a sós!

Aquela voz era familiar, quando eu abro meus olhos dou de cara com o Henrique em minha frente.

S/n-- h..h.. Henrique *falo gaguejando*

HQ--o próprio!

S/n-- o que vc quer seu monstro?

HQ-- quero vc pra mim!

Ele quando me levantou do chão e tava quase me beijado de tão perto que estava. Logo que ele disse que me queria sinto o seu amiguinho entre minhas pernas.

S/n--me solta!

HQ--nunca!

Me puxar pelo braço e me coloca dentro de uma van, e tampa minha boca com um pano e prende minhas mãos.

Eu estava muito assustada, estava praticamente jogada na quela van, sem cinto sem nada, ele estava andando muito rápido, quando deu uma freiada com o carro, eu fui com tudo e bati a minha cabeça, imediatamente apaguei e não vi mais nada.

Logo acordo com uma dor na cabeça, quando olho pras minhas mãos elas estavam soltas, coloco meus dedos com cuidado em minha cabeça, e vejo sangue mas ele já estava um pouco que seco, como se eu tivesse me machucado ah muito tempo, então eu me levanto e olho pra trás, eu vejo uma sala imensa, se é que era uma sala, parecia mais um galpão de tão grande, coloco as minhas mãos em meus bolsos a procura do meu celular, por sorte eu o acho no mesmo local que eu o deixei, acho que ele não teve nem a inteligência de me tirar as coisas que eu tenho, quando eu abro o meu celular e o desbloqueio, por sorte eu consigo, tento ligar para o Jimin mas.... É Claro ele não é tão burro assim! Ele tirou o shipp do meu celular! Mais que droga viu! Estava morrendo de dor em minha cabeça, quando me ando um pouco mais pra dentre avisto uma garrafinha com mais um bilhete escrito....

"* Bom agora vc deve estar lendo esse papel! Como eu sei que vc está machucada eu deixei pra vc água e um remédio para dor, e um bandad caso o machucado estiver sangrando! Olha eu sei que errei em fazer isso com vc me perdoe ! E vc não está mais na Coreia do sul! Está no Brasil! Vamos nos aconselhar e voltarmos a ser oq éramos antes! Vou falar com nossa família e falar sobre nosso namoro! Só preciso que vc confie em mim! Eu não fiz nada de errado como o jornal diz, e como as pessoas tbm dizem! Mas é vdd que eu te trai, eu me arrependo de tudo oq eu fiz! Mas eu quero vc de volta! Vc está aí agr mais daqui há alguns dias eu chego aí! Ahhhhh e vc deve estar se perguntando como nós vinhedos para o Brasil né? Então nós fugimos no jatinho do meu pai! Ninguém desconfiou! Beijos e te amo!!*"

S/n-- o que? Como assim? Ele me sequestrou e agr sumiu? E eu estou no Brasil? O meu G.dragon! E agr? É a faculdade? É o Jimin? É a Stefani? A quanto tempo estou aqui? E quando ele volta?


Notas Finais


Oi meus mochis espero que vcs tenham gostado!
Demorei pra postar outro pq eu realmente estava com falta de criatividade, e derrepente me veio coisas em minha cabeça, e decidi colocar aqui! Bom se vcs puderem me apoiar aí nos comentários eu ficaria muito feliz! É tbm saberia que vcs estão gostando da fic!
Um beijo e obrigada,💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...