1. Spirit Fanfics >
  2. Sem você - Turma da Mônica Jovem >
  3. Bela adormecida

História Sem você - Turma da Mônica Jovem - Bela adormecida


Escrita por: tmjmylove

Capítulo 9 - Bela adormecida


Fanfic / Fanfiction Sem você - Turma da Mônica Jovem - Bela adormecida

Mônica acordou e foi tomar seu banho. Quando ela sauu do banheiro ela so colocou uma blusa branca um short e um tenis branco.

Ela se arrumou e desceu as escadas e foi ate a cozinha e todos estavam em silencio ate seu pai dizer

- Bom dia filha. - diz minha mãe

- Bom dia mãe - Mônica diz e se senta a mesa e pega um pedaço de bolo e coloca em seu prato e coloca um pocou de suco num copo para ela beber

- Olha pai... - Mônica ia dizendo mas foi interrompida por seu pai

- Filha. Eu não estou bravo com você eu so quero que sabia que você ja é bem grandinha pra ficar fazendo birra. Eu sei que contratar uma baba não foi a melhor opção mas você vai ter que aprender. Ele vai começar segunda-feira que vem amanhã ele ja vai vim aqui conhecer a casa. Agora va para o colegio pois você esta atrasada.

Depois que ouvi tudo oque meu pai tinha a dizer e peguei minha bolça e fui para a escola.

Chegando na escola eu entrei e sentei no banco em frente a minha sala e fiquei ouvindo musica ate o sinal tocar. Quando o sinal tocou entrei dentro da sala e fui la pro "Pior lugar da sala" e me sentei la como sempre. A primeira e a segunda eram de ingles e na aula toda ela a professora so mandou agente fazer um monte de tarefa e ficou contando a historia da vida dela pra quem ja tinha terminado a tarefa.

Quando terminou as aulas de ingles a professora de ensino religioso entrou na sala e como sempre eu e aqueles outros alunos da classe passamos a aula inteira copiando.

Quando o sinal bateu eu fiquei com minha amiga Marina que era de outra classe. Ela não parava de falar e eu fingia estar prestando atenção. A unica coisa que eu sabia daquela conversa é que ela estava falando do seu chush Franja.

Quando o sinal bateu eu voltei pra classe e fiz a tarefa que a professora de historia passou. Depois da professora de historia saiu da sala a professora de portugues entrou. Quase dormi na aula dela de tão chata que tava. Quando o sinal bateu como eu ja tinha guardado o material eu sai correndo pra ir embora. Quando finalmente sai daquela escola entrei dentro da minha limozine e fui pra casa mas acabei dormindo no carro so que acordei na minha cama as 19:00 da noite.

( Ela é durminhoca né. Ate parece a bela adormecida.)

Levantei da minha cama tomei um banho desci as escadas comi a janta maravilhosa. Batata portugues. (Pra quem não sabe batata portugues é uma batata que você corta bem grosso e frita. Melhor se pesquisar no google.) Depois que jantei resolvi assistir um filme. Eu coloquei no filme o chamado mas o filme tava tão calmo que dormi no meio do filme.


Notas Finais


Capitulo chato eu sei ne mais faze oque


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...