Escrita por: Sonhadora_Nata
Quando cheguei em casa, fui em direção ao meu quarto e chorei tanto que adormeci, acordei já a noite e estava tentando entender o que aconteceu e foi aos poucos vindo em minha mente a cena da noite anterior.
"Lucas e eu estávamos chegando em casa, eu havia exagerado na bebida e falava coisa com coisa e acabei discutindo com Lucas por um motivo bobo.
- Lucas, vai embora da minha casa agora.
- Amor, você está bêbada. Vamos dormir, amanhã conversamos melhor.
- Não Lucas, eu quero que você vá embora agora.
- Tudo bem, mas antes deixa eu te colocar na cama.
- Eu não sou um bebê e não preciso de cuidados, muito menos dos seus.
- Alice, já chega. Eu vou embora e você vai para a cama, ok?
- Você não manda em mim, some da minha vida, eu te odeio."
Lembro do olhar do Lucas ao ouvir isso, foi o olhar mais triste que vi na vida, eu o amava tanto, mas deixei o ódio e o álcool tomarem conta de mim e isso me causou uma dor insuportável, porém eu não lembrava de ter matado ele, foi então que liguei para sua melhor amiga Suzy para saber o que aconteceu, ela me atendeu no primeiro toque.
- Alice, como vc está?
- Suzy, o que aconteceu com o Lucas, eu matei ele?
- Não, o que aconteceu com Lucas foi um acidente, você não o matou.
- Um acidente?
- Você não soube?
- Não, eu só soube da m...
Aquela palavra travou em mim, isso não podia ser real.
- Alice, o Lucas estava indo para a casa da mãe dele de madrugada quando um motorista embriagado colidiu com o carro dele e infelizmente o Lucas não resistiu.
Quando eu escutei sobre o acidente, eu pude entender finalmente o que estava acontecendo, eu tinha perdido a única pessoa que amei de verdade e a mãe dele tinha razão por me culpar, eu era culpada pela morte do meu grande amor. Nesse momento, eu chorei feito criança, eu nunca sentir tanta vontade de morrer antes e de fato não fazia sentido mais viver, a pessoa que me fazia lutar todos os dias, não estava mais ali. Neste momento eu encontrei uma cartela de medicamentos e tomei todos de uma vez, eu queria tanto acabar com essa dor, com essa culpa, que aos poucos fui apagando.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.