1. Spirit Fanfics >
  2. Sem volta. >
  3. II - Um mundo de luxúrias.

História Sem volta. - II - Um mundo de luxúrias.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


É isso aí, minha primeira tentativa real de hentai, cara, não parece, mas é muito difícil, ou talvez seja difícil pra mim.
Capítulo mais curtinho porque ainda não tenho uma trilha para onde seguir, em quase todas as outras inclusive já mentalizei um final, mas nessa daqui ainda não, na verdade tenho que rever as 3 temporadas do anime, vai se divertido.

Enfim, boa leitura.

Na boa, eu deveria ter postado isso no nofapseptember, só queria ver XD

Aproveitem, com a benção do "Samuel Uzumaki"

=^•^=

Capítulo 2 - II - Um mundo de luxúrias.


Fanfic / Fanfiction Sem volta. - II - Um mundo de luxúrias.

Era como lia nas histórias, uma “taverna requintada”, alguns homens eram humorados e risonhos, outros ficavam no canto apenas apreciando a bebida, esses não eram incomodados, alguns saiam bêbados do estabelecimento, outros passavam a noite, foi quando ele, terminando seu copo, jogou mais uma moeda para a atendente, que a pegou com dúvida no olhar.

 

   - ótima bebida-

  

   Disse com um sorriso no rosto, ele podia não ter empatia com os humanos, mas outras raças não eram tão desprezíveis quanto, principalmente elfos, que, normalmente, eram tidos como escravos quando era evidente que eram desgarrados, anões eram usados em forjas, porém recebiam pelo trabalho, visto que tal raça parecia ter nascido para o trabalho da forja por conta da qualidade de seu trabalho, suas espadas aguentavam o dobro de cortes sem ficarem cegas, os machados e as massas eram mais leves, mas batiam mais forte, as armaduras aguentavam mais e as suas flechas perfuravam mais a fundo corpos e armaduras.

 

   Era realmente um trabalho impressionante.

 

   Deixando isso de lado, resolveu subir as escadas, era evidente que tais serviços eram caros, somente frequentar o bar, pelas contas de Naruto, avaliando o material fino e as bebidas caras do bar, deveriam custar em torno de quinhentas moedas de prata, Naruto pagou tais serviços com uma moeda de ouro, que valia mil moedas de prata, e uma de prata valia mil de cobre, a economia era bem desenvolvida e estabelecida, um fazendeiro podia viver razoavelmente bem e sustentar sua família apenas com trabalho no campo, pagando seus impostos e tudo mais exigido pelo reino, ele chegou até um corredor, vendo sua porta ao fundo, a última, perto da escada para o terceiro andar, sentia o cheiro ao redor, o calor dos corpos, ouvia leves gemidos, femininos e masculinos, ambos de prazer, porém as das elfas eram mais baixo, isso porque as suas biologias eram diferentes, isso não deveria ser entendido errado, elas sentiam prazer, muito, mas seus corpos não eram compatíveis, além disso, a chance de uma elfa engravidar de um humano é uma em quinhentos, não era TÃO difícil, mas exigia muito de ambos, e, depois de certa idade, por volta de quinhentos anos, elfas se tornavam estéreis, isso era o equivalente à uma humana com setenta anos.

   Ao adentrar no quarto, sentiu o cheiro de incenso, haviam várias velas ao redor do lugar, estava levemente escuro, fechou a porta atrás de si, havia uma banheira de madeira em formato circular, grande o suficiente até para três pessoas, um armário, já que também funcionava como uma hospedaria de curto período fora do horário de trabalho das moças, rumando para a cama viu uma elfa, de cabelos castanho claro, quase louros, lisos e curtos, olhos escuros, beirando o negro, pele levemente escura, usando uma lingerie clara de cor branca, contrastando com sua pele levemente escura, deveria ser uma mestiça entre um elfo e uma elfa negra, ou vice-versa, o resultado não tinha saído nada mal... suas curvas eram muito definidas, seios médios e robustos, cintura fina, quadris largos, barriga chapada, possivelmente fazia esforço para manter seu corpo assim, já que o corpo das elfas, para manter as características físicas que se quer, precisa receber estímulos contínuos, e para ela manter aquela forma, deveria, no mínimo, lutar alguma coisa.

   Ela o olhou se aproximar, enquanto, lentamente, se levantava, indo ao seu encontro, olhando-o com um sorriso, era possível dizer que ela já tinha experiência no assunto.

 

   - Olá “Sangue novo”, eu sou Saskya, muito prazer – Cantarolou de forma sensual, enquanto o rodeava, pousando suas mãos em seus ombros, retirando, lentamente, sua capa, enquanto dava uma boa olhada em seu rosto, ela tinha um brilho nos olhos, parecendo um cachorro olhando o osso, logo a elfa foi a frente dele.

 

   - Olha... Você é bonito... e então bonitão, quando alguém novo chega, e gasta uma boa grana lá em baixo, sou eu quem “recepciono”, é algo como um “bônus” pra te incentivar a voltar mais vezes... – Ela abraçou-o lentamente, rodeando seu pescoço com seus braços, finos, porém fortes, ainda mais para uma garota, ainda mais para uma elfa, já que, como seus corpos envelhecem mais devagar, também contraíam caracterÍsticas novas mais lentamente, ou seja, se um elfo resolvesse malhar, demoraria o dobro do tempo do de um humano para conseguir os primeiros resultados, pelo menos os evidentes.

   O, até agora, ruivo, encarava seus olhos, ela tinha um sorriso sapeca em seus lábios carnudos, uma coisa ele sabia dizer, ela era do tipo que adorava testar os outros, e, na cama, gostava de dominar, e era realmente o caso, ela ficou na ponta dos seus pés, encostando seu nariz no do ruivo, porém, para a surpresa dela, o maior rodeou sua cintura com violência e força, a trazendo para mais perto de si com um puxão rápido e abrupto, a fazendo perder o ar por alguns segundos.

 

   - E então, como você gosta ? – Sussurrou em sua orelha de forma rouca, fazendo-a se arrepiar, nem mesmo o próprio Naruto sabia o que estava fazendo, só sabia que estava adorando, era o arquétipo de homem que toda a garota sonhava, mas nem todas queriam.


  - Como eu gosto ? Acha mesmo que consegue me satisfazer garanhão ? - Sua voz sedutora alcançou os ouvidos dele, o fazendo sorrir, "é um desafio?" Realmente, o próprio Naruto não fazia ideia do que estava fazendo, claro que, como sendo portador de uma classe furtiva, descrição era seu primeiro nome, furtividade era o seu último, mas lábia ? Lábia era seu nome do meio, e isso incluía um certo (e provocador) carisma, talvez fosse esse lado dele agindo sozinho, vai saber...


   - Vem garotão... Se está mesmo tão decidido, eu gosto com carinho no começo, mas depois... - Ela foi calada, abruptamente, tendo seus lábios fechados com os dele, capturada em um beijo que nunca havia sentido antes, era beijada com volúpia, violência, e certo charme, tinha certa dificuldade de respirar, mas retribuiu, começando a acariciar seus cabelos, afundando seus dedos neles, de forma que a fazia ficar excitada, uma de suas mãos, grandes, desceu até a sua bunda, onde, agarrado um generoso pedaço da mesma, executou um forte apertão, a fazendo gemer, ela levantou a sua perna, rodeando a cintura dele, o trazendo para mais perto de si, foi quando, de repente, ele a prensou na parede, parando o beijo, lhe dando tempo de recuperar o ar e quase gritar de susto.


  - Assim está bom pra você ? - Perguntou-lhe enquanto via a face da elfa levemente vermelha, com um pequeno sorriso nos lábios, ela agarrou-o novamente, porém, seu sorriso aumento quando ele a prensou ainda mais na parede, sentindo algo lhe cutucar sobre a roupa, e, inevitavelmente, sua intimidade, ele parecia ser tão jovem... Como podia... ?


  - O que foi ? Achei que gostava de dominar... Ficou com medo ? - O ruivo sorriu, porém, logo a elfa avançou contra ele, agarrando-o e capturando seus lábios de forma ainda mais voluptuosa do que a anterior, ele logo a levou para a cama, onde a jogou, em seguida tirou sua camisa, demonstrando algumas cicatrizes em seu peito, caso perguntassem, ele era um escravo recém liberto, que sempre executou trabalho braçal, em seguida, ele ficou por cima da elfa, porém, em um giro, ela inverteu as posições.


  - Não comigo "Tigrão" - Ele grunhiu levemente depois, enquanto o beijava mais uma vez, porém, curiosa como ela, logo desceu até o cinto dele, retirando-o, desabotoando a calça e estando prestes a remover.


   - Vamos ver como.. - Ela foi calada quando sentiu o membro do ruivo bater em seu rosto, chegando a se arrepiar levemente de susto, em seguida afastou o rosto, olhando o membro, curiosa, esse, possivelmente, era o maior que ela já havia "fisgado", são havia um pensamento em sua cabeça.


   "Uau"


   - Você tem uma bela ferramenta ... - Ela deu uma longa lambida, da base até a extremidade, e, em seguida, distribuindo vários beijos ao redor dele, acariciando-o com suas mãos, ainda meio impressionada com o tamanho e a espessura daquilo, seu rosto estava levemente vermelho, era a primeira vez que ficava ansiosa.


   -.. Mas... Você sabe usá-la ? - Ela tinha um sorriso safado, sorriso que o ruivo devolveu na mesma moeda, até que, sem aviso, ela o abocanhou, chupando-o de uma forma que não sabia que conseguia, chegando até mesmo a perder levemente o ar tentando colocá-lo por inteiro em sua garganta, pelo menos, 1/8 ficava de fora, já que ele era maior do que a elfa.


   "Que saboroso!"


   Dito isso, começou a chupá-lo de todas as formas que conhecia, logo em seguida, sentiu seus cabelos serem acariciados de forma gentil, a fazendo olhar diretamente para ele, o mesma tinha um olhar sereno em seu rosto, mas uma expressão safada que, por algum motivo, a enchia de tesão, em seguida outra mão acariciou-a, dessa vez em sua orelha, a fazendo gemer baixinho, as orelha de um elfo eram um ponto erógeno, feito isso, ele, aumentando seu sorriso, abaixou a cabeça dela, colocando todo o seu membro em sua boca, de forma bruta, tal coisa fez uma de suas mãos desceram até sua intimidade, praticamente obrigando-a a se tocar, sentindo espasmos de prazer.

   Em seguida, depois de alguns minutos nesse ritmo, ela conseguiu respirar, elfos conseguiam ficar muito mais tempo do que os humanos sem respirar, seu rosto estava vermelho, não surpreendia Naruto que ela era esse tipo de garota, em sua posição, ela deve ter experimentado todo o tipo de coisa, talvez os "caras novos" nem sempre a agradassem, ou a satisfizessem, ele a trouxe para cima, a jogando na cama, enquanto ficava em cima da elfa, lhe dando beijos em seu pescoço enquanto segurava seus braços acima da cabeça, ouvindo-a gemer baixinho, foi quando soltou os seus pulsos, tirando a parte de cima da sexy lingerie branca que a elfa usava, revelando seus seios, grandes mas modestos, com seus mamilos de cor mais escura do que sua pele, Saskya sentiu-o descer dos beijos dele, seus pulsos voltaram a serem segurados acima de sua cabeça, enquanto ele distribuía beijos e chupões pelo seu corpo, a elfa tentava se libertar, mas ele era forte demais para ela, e sua força se foi completamente quando sentiu-o chupar o mamilo de seu seio direito com força, liberando um gemido prazeroso por parte.

   Ele a manteve presa com apenas um dos braços, deixando o outro livre para massagear o seio esquerdo, que estava livre, o apertando e beliscando gostosamente, para o delírio da elfa, que gemia cada vez mais, sua pernas estavam levemente inquietas, tentando se libertar, mas sem nenhum sucesso, ele desceu até a barriga, recheando-a de beijos e leves mordidas, e, a cada mordida, ela gemia mais, ele soltou seus pulsos, usando suas mãos para arrancar sua calcinha, liberando uma boa visão de sua intimidade, levemente mais clara do que sua pele, com um aspecto rosado, e, sem qualquer cerimônia, ele deu uma longa lambida nela, a fazendo levar um susto pela onda de prazer que a arrebatou.


   - Quer que eu continue ? - Falou baixinho enquanto enquanto a via olhá-lo, ele acariciava suas coxas, grossas e definidas, alisando-as devagar, sorria para ela, enquanto a via respirar, olhando para si de forma quase irritada, "quem mandou parar?" Era o que seu olhar dizia.

  E, com um sorriso, voltou a lambê-la, a fazendo dar um gritinho de susto (e prazer) enquanto sentia a língua dele se contorcer dentro dela, suas mãos agarraram seus cabelos, o forçando a ir mais fundo dentro de sua intimidade, suas pernas se fecharam ao redor de sua cabeça enquanto ele acariciava, apertava e beliscava seus seios, aumentando a intensidade de seus gemidos, e, alguns minutos depois seu corpo se arqueou levemente enquanto alcançava o orgasmo, gemendo alto, porém, para sua loucura, ele não parou, isso só serviu de incentivo para que continuasse ainda mais selvagemente, agarrando as coxas grossas da elfa e aumentando a intensidade com que a lambia, era incrível, ninguém a havia feito chegar a um orgasmo tão forte somente com poucos atos, mas ele, além de fazê-la gozar com isso, estava a fazendo repetir, sua respiração estava pesada, não se lembrava de, em algum momento de sua vida, ter tido orgasmos tão fortes e duradouros, ele se levantou, observando a elfa com seu corpo mole acompanhar-lhe com o olhar, mas com um sorriso no rosto, tratando de abrir suas pernas.


   - Você me mostrou que sabe me deixar no clima, agora vamos ver se você consegue mantê-lo, garanhão - 


  - Vou te fazer desejar ter durado mais tempo - Dito isso ele ficou por cima dela, segurando seus braços, em seguida, ela sentiu seu membro entrar lentamente dentro de sua intimidade, tal prazer a fazia morder os lábios inferiores enquanto que o ruivo olhava atentamente a sua expressão de prazer, e, perto da metade, ele estocou abruptamente, ele sentiu o corpo da elfa se arrepiar por completo, enquanto que suas mãos agarravam o lençol com força, a viu ficar sem ar, tentando se acostumar, não se lembrava de, alguma vez, ter fisgado um tão grande, conseguia senti-lo beijando o seu útero com facilidade, o que tornava mais prazeroso ainda, e, iniciando um movimento de vai e vem, ela começou a gemer, gemer alto, o sentia alcançando lugares que nunca foram alcançados por ninguém antes, ele a beijou de forma bruta, enquanto que suas pernas se enrolavam ao redor de sua cintura com força.

   

    - E ai... Está bom pra você ? - Sussurrou em seu ouvido, mordendo-o logo em seguida, a fazendo gemer ainda mais em resposta, ele sentia as unhas delas tentando arranhar sua pele, porém sua resistência era além do humanamente calculável, em seguida, mais uma vez, começou o vai e vem, agarrando a cintura da mesma, fazendo-o gritar a cada movimento, ela não entendia a bagunça que acontecia com seu corpo, ele beijou seus seios, mordendo os mamilos levemente, a fazendo ficar surpresa com a onda de prazer que, cada vez mais, aumentava em seu corpo, que formigava por inteiro, se sentia quente, fervendo, como é tivesse engolido lava.

   Estava com medo, morrendo de medo de mais ninguém poder saciá-la, tinha temor de poder experimentar esse prazer somente com ele, seu corpo não aceitaria mais ninguém, com o passar do tempo, ela se encontrava de quatro na cama, a mesma se mexia por conta da força, chegando a sair do lugar, se arrastando no chão, Naruto tinha que se controlar, mais força e ela iria quebrar por completo, já Saskya ? Ela não escutava mais nada, estava perdida, entorpecida pelo prazer daquele sexo insano.

   O ruivo segurava sua cintura, metendo o mais profundo que conseguia, enquanto que a mesma afundava seu rosto no travesseiro, gemendo enquanto que parecia que, a cada dez ou quinze estocadas, ela alcançava um novo orgasmo, não podia se conter, era delicioso demais, nunca havia experimentado nada disso, deveria ser um crime um ser humano causar tanto prazer em um elfo, foi quando ele parou.


  - E ai, ainda acha que não posso contigo ? - Ele tinha um sorriso safado no rosto enquanto, de repente, voltava a estocar nela, apertando sua bunda em diversos lugares, e, sem aviso prévio, ele penetrou, com se dedo indicador o ânus da elfa, ele sentiu a intimidade dela apertar ao redor de seu membro, sorrindo com a reação dela resolveu continuar.

   O sexo durou mais algumas horas, até que, finalmente, Naruto alcançou o ápice, se despejando dentro dela de forma generosa, a trazendo para mais perto de si, somente para alcançar ainda mais fundo dentro dela, a garganta de Saskya estava levemente irritada de tanto gemer, passava das três da madrugada, a elfa estava completamente esgotada, nunca a haviam feito gozar tanto, não sentia seu corpo, só sentia uma sensação quente na região da barriga, se ela fosse humana estaria grávida com certeza.


  - Satisfeita... ? - 


   - Seu... monstro... - 


   Disse, antes de olhá-lo com um sorriso satisfeito no rosto, com somente um dos olhos entre-abertos, logo ela sentiu a mão do ruivo passear por seu corpo, lhe causando um arrepio, ele ainda queria mais ?


   - Bem, vou precisar de um quarto maior... - Ela não entendeu o que havia sido dito para si, até olhar para a porta, lá, ela viu várias das outras garotas observando tudo pela fresta da porta, há quanto tempo elas estavam ali os observando ? E como não percebeu isso... ? 


   Bem, pra essa última ela já tinha a resposta.


   - Vai lá, arromba elas também, vou tirar um cochilo, seu desgraçado gostoso... - Dito isso ela virou para o lado, já todas as outras entraram no quarto, abraçado Naruto, que estava de braços abertos para todas, com certeza aguentava todas elas, então porque negar ? 


   Logo eles foram para outro quarto, e, antes que vários gemidos fossem ouvidos, Saskya já estava dormindo.


   Inferno, ela não sentia suas pernas...


   [...]


  - Ah seu filho da puta trapaceiro! Se não houvessem mulheres tão bonitas ao redor de ti eu te tirava alguns dentes! – Ameaçava um bêbado enquanto ria, sendo acompanhado por outro, Naruto escutava tudo do quarto de cima enquanto acordava, não precisava realmente dormir, mas era tãããããããão bom, PRINCIPALMENTE quando você acorda RODEADO de VÁRIAS e BELAS mulheres, não se lembrava da cama ser tão grande quando chegou durante a noite, deve ser porque chegou enquanto beijava selvagemente alguma das beldades que o acompanhavam naquele momento, ficou surpreso consigo mesmo, transou a noite inteira, e, se recebesse estímulo, iria querer mais, e ficaria nisso o dia inteiro, ao se levantar, sem acordar as belas moças, percebeu que tinham até mesmo garotas dormindo, era estranho, se sentia muito mais confortável com elfos e raças não-humanas, mas não pensava nisso, talvez fosse por sua condição, ou qualquer coisa assim, ao olhar para a porta, viu Saskya, usando novamente suas roupas, as mesmas da noite passada, ela olhavá-o, tentando segurar seu desejo, mas esse lhe escapava pelos olhos, sua expressão, lasciva, deixava clara sua intenção, o espírito estava disposto, mas o corpo....


   - Bom dia, e aí, aproveitou a noite ? - Em um piscar de olhos ele estava a frente da elfa negra, ela se apoiava na porta, levemente cambaleante, mas não escondeu seu sorriso.


   - Demais, minhas pernas ainda estão fracas, é a primeira vez que sou enrabada assim, amei demais - Naruto sabia reconhecer um sorriso safado, e aquele era o sorriso mais safado que ele já havia visto, acariciou a cabeça da menor,bagunçando seu cabelo já bagunçado, se vestindo rapidamente e, em seguida, olhou para baixo, seu semblante ficou sério.


   "Está na data do pagamento"


   O tom em que ele ouviu essa "exigência" o fez olhar seriamente para a elfa.


   - Mande todas se trancarem nos quartos e. Não saírem em hipótese alguma, eu volto logo - Ele deu um beijo rápido nos lábios dela, chegando a dar um estalo, e, em seguida, começou a andar, a passos lentos com o semblante, com o mais sério possível, e, em um piscar de olhos, desapareceu.


   [...]


   - E então? Acham que vivem de graça? Sou eu quem pago isso daqui, sessenta por cento dos lucros... O que está escondendo ? - Disse um homem com visual pomposo, Naruto conhecia aquele tipo, "cafetão", ele era, provavelmente, aquele que mantinha o lugar, alcançou sua mão, abrindo-a com força, revelando a moeda de ouro que Naruto havia lhe dado.


   - Sua vaca! - Ele Urrou, a atendente fechou os olhos, mas estranhou quando o tapa nunca veio, no lugar disso, o som de mesas se quebrando foram ouvidos, ao abrir os olhos, viu o homem jogado no chão,  sangrando e grunhindo de dor, o pé do loiro pisou em seu peito, o fazendo cuspir sangue.


   - Escória humana, não passam de lixo - 


   - Chefe!!! - 


   Logo três brutamontes surgiram, caretas, de pele escura, completamente musculosos usando armaduras, provavelmente roubadas, um deles, usando seu machado, tentou golpear Naruto, mas, em apenas um piscar de olhos, o ruivo desapareceu e o machado bateu no chão.

   Logo depois, ele reapareceu, enrolando o pescoço do homem, com mais de 1,90 de altura, com suas pernas, segurando sua cabeça com ambas as mãos, e, com uma velocidade acima da normal, girou sua cabeça, de forma que deu uma volta completa, a pele parecia borracha, os músculos rasgados, a coluna espinhal, completamente destroçada, o homem ar ajoelhou e caiu no chão, com a pele de seu pescoço torcida como uma toalha quando girada para retirar excesso de água, os outros dois ficaram estarrecidos, mas avançaram mesmo assim, e, novamente, Naruto desapareceu antes de sua armas os tocarem.

  Essa era uma habilidade especial, própria de sua classe chamada Shunppo, um deslocamento instantâneo e reposicionamento durante lutas, corpo a corpo ou a distância, no jogo, isso lhe dava um bônus de deslocamento, destreza e retirava qualquer debuff que estivesse aplicado a ele, além de, assim que o efeito acabasse, suas habilidades terem uma taxa de dano de mais de 200%, 400% se fosse um golpe crítico, 750% se fosse um golpe furtivo pelas costas, mais de 1000% se fosse todos eles.

   Aqui, nesse mundo, o Shunppo tinha outro efeito, suas habilidades, por serem o máximo do máximo, não dobravam, porém, tudo parecia mais devagar quando utilizava sua habilidade, se teleportava para qualquer lugar em um curto período de tempo, e, pelo que já havia testado, conseguia se teleportar para qualquer lugar que já tenha visitado, além de, pelo que tinha percebido, poder interagir com o "mundo de fora" sem ser percebido, e, até onde sabia, sua habilidade passiva passava para essa habilidade, ou seja, magia não podia afetá-lo, se tocasse alguém, essa não sentirá, se estiver nesse mundo e colocar sua mão em um saco vazio, o mesmo saco no "mundo real" não sofrerá efeito algum, não deixava pegadas, não tinha peso, nem calor, mas ainda assim podia machucar muito vários alvos, e isso era MUITO útil.

   

   Em um piscar de olhos, Naruto estava entre eles, abaixado, tocando suas barrigas com uma não cada.

    Se fosse sua vontade, ele podia fazer a física acompanhar seu corpo, já que ele se movia dentro do seu "mundo particular", a física o acompanhava, e era escolha sua fazê-la interferir no mundo físico ou não, ou seja, assim que ele encostou nas barrigas dos homens, eles foram arremessados de forma violentíssima, colidindo com as paredes de forma brutal e caindo no chão, inconscientes.

   A atendente, uma elfa de cabelos longos e escuros como seus olhos, estava encolhida, observando a tudo, Naruto segurou a todos os três e, olhando para trás, lhe lançou um olhar sério.


   - Vou me livrar deles, tranque tudo e mantenha todos dentro, volto logo - 


  [...]


   O líder deles acordava, sentindo a cabeça sangrando, completamente paralisado, olhou para cima, vendo Naruto ali, sentando em uma pedra, olhando para ele, deitado no chão, estirado como um pano velho.


  - Acordou cafetão? - Ao ter usado habilidade "Drain of Knowledge", dreno de conhecimento, havia percebido que ele conhecia certa parcela do submundo do crime de E-rantel, no fim das contas havia sido útil. 


   - Bem, senhor "cafetão", agora que já serviu ao seu propósito, viu brincar contigo - Naruto abriu um sorriso sinistro, daqueles que fazem você congelar, do tipo que até mesmo os monstros tem medo de ver em sua direção.


   - vamos ver o quão alto você consegue gritar -


Notas Finais


É isso, comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso sempre me ajuda a melhorar.

E acho que agora vou atualizar "Burning Skies" ou "Meu novo horizonte", sei lá, vou decidir, se bobear devido atualizar "Expurgo Dourado".

Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...