História Semana Da Criança Santa


Escrita por:


Sinopse:
É claro que SeokJin estava disposto a tudo quando o assunto seria juntar o seu casal de amigos, apelidado por ele de Taekook. Disposto a ponto de usar seu filhinho de sacrifício para este "ritual" que chama-se juntar duas mulas. Para ele é necessário um bebê de oito meses Santo e bem gorducho e dois Culpidos-Vidas nomeados de Jung Hoseok e Min Yoongi, mais conhecido como a mim.
Bem, eu precisava proteger a criança santa durante uma semana.

Vkook/Yoonseok / HappyLariDay / 5Days
Para: @Kimminyoongi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 554
Favoritos 45
Comentários 5
Listas de Leitura 13
Palavras 10.285
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 7dias, Happylariday, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Taekook, Vkook, Yoongi!cupido

Fanfic / Fanfiction Semana Da Criança Santa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Segunda-Feira
1
131
1.910
 
2.
Terça-feira
0
100
2.237
 
3.
Quarta-Feira
0
71
1.387
 
4.
Quinta-Feira
0
69
1.391
 
5.
Sexta feira
2
64
1.078
 
6.
Final de Semana.
1
63
1.142
 
7.
Segunda Feira Santa
1
56
1.140

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Pulverizar
Capítulo 7 - Segunda Feira Santa
Usuário: Pulverizar
Usuário
ITII MALIIAAA, QUE TAEKOOK FOFO, SHUU A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, EU IMAGINO UMA BOLA DE PELE, NÃO UM BEBE GORDUCHO DE TANTA FOFURA NESSA CARALHAS.
Enfim, estou bem louquinha e feliz por isso, eu queria te agradecer de uma forma melhor, não apenas dizendo aquelas três belas palavras, e vai ser exatamente de outra forma que eu vou fazer isso.
Quero lhe agradecer por ter feito essa coisa divina para mim, mesmo que tu ache que não esta bom, para mim esta a coisa mais perfeita do mundo, não só a escrita, mas também toda a história. Não vou ficar falando sobre ela, pq tu foi quem escreveu e eu li tudo, então não faria muito sentido eu falar apenas sobre o que li e deixar tudo o que é mais importante para mim de lado.

Eu realmente estou muito feliz por esse presente, queria estar ai com você, dar um abraço apertado em tu e dormir de conchinha contigo junto com a sua gata k. Eu nunca recebi um presente como esse, me sinto meio mal por ter perdido a oportunidade de te conhecer antes e poder fazer algo semelhante para ti de aniversario, sério, eu desejo voltar no tempo só para poder fazer isso, pq tu é realmente uma das melhores pessoas do mundo que eu já conheci em toda a minha vida.
Obrigada por sempre me alegrar nos meus momentos tristes dizendo mais uma das suas babaquices; obrigada por me fazer tornar-me uma pessoa mais aberta, sinceramente, antes de te conhecer eu nao fazia questão de fazer amizades com as pessoas desse site, mas você foi a única que realmente conseguiu tirar esse meu verdadeiro eu de dentro de mim, eu lhe agradeço muito por isso, pois foi através disso que eu conheci outras grandes pessoas (no caso a Sudão e Mey). Peço perdão por já ter cometido coisas bobas com você, mesmo você não se lembrando, ainda me recordo de quando eu te deixei de lado e comecei a só dar atenção para a Mey, até hoje me sinto mal por isso, ou sobre meu ciumes bobo de você, tenho medo de te perder, são coisas bobas a quais eu me preocupo demais, pois você é verdadeiramente uma pessoa muito especial para mim. Mas, como você mesma diz, águas passadas, não devemos pensar no passado, apenas sentir o presente e é exatamente isso que você me faz fazer a cada dia que se passa na minha vida.
Você é uma pessoa muito especial na minha vida, pode parecer besteira, mas saiba que eu nunca fiz um negocio desses dizendo o quanto eu amo uma pessoa, até hoje você foi a pessoa que mais conversou comigo durante um único dia, além de também ser a única que eu digo "eu te amo" ha cada hora que se passa, pode parecer muito repetitivo, mas eu estou apenas dizendo verdades que quero que tu nunca se esqueça de mim, sério, eu falo mais "eu te amo" para tu do que para a minha própria mãe, é muito difícil as pessoas conseguirem arrancar palavras como essas de mim, principalmente dedicada a uma única só pessoa, mas você foi capaz disso, e é isso que te torna cada vez mais especial na minha vida.

Desculpa caso eu tenha feito algum mal para ti, saiba que nunca foi a minha intenção mozão.

FICA COM ESSA BÍBLIA PRA TI, NA VERDADE NÃO É UMA BÍBLIA E SIM ENCICLOPÉDIA (belas palavras de Karllos).

EU TE AMO TANTO QUE TU NÃO TEM NOÇÃO DA IMENSIDÃO DO AMOR QUE SINTO POR TI, AGORA VEM CÁ E ME COME PRA DEPOIS IRMOS DORMIR AGARRADINHAS.

BAIII.<3333333333333
Postado por TaTa_Taekook
Capítulo 5 - Sexta feira
Usuário: TaTa_Taekook
Usuário
Primeiramente: Oooiie ❤❤ tudo bem ? Espero que sim ❤❤
Eu estou lendo q fic desde que vc postou o primeiro cap e tipo... Eu to amando!!!! ❤❤❤

PARA TUDO TAEKOOK SE BEIJOU! ❤❤❤❤
Taehyung você não quer ser um porquinho mais óbvio não ? 😂😂😂 " aprendendo a disfarçar o ciúmes com Kim Taehyung" 😂😂😂
Coontiinuuaa please ❤❤