1. Spirit Fanfics >
  2. Semelhantes >
  3. Semelhantes

História Semelhantes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindos, espero que se divertiam , n fiquei iludidos .Será que demos viver na nossa sombra ou enfrentar o mundo cheio de dores?

Capítulo 1 - Semelhantes


Fanfic / Fanfiction Semelhantes - Capítulo 1 - Semelhantes

O que significa ser semelhantes?

O que significa seres muito parecida com alguém sem nunca teres trocado uma única palavra com a mesma ?Teres que lidar com a distância enorme que separa duas pessoas aparentemente semelhantes.

O que farias se por algum acaso tu te apaixonases ou admirasse uma personalidade de outra pessoa muito parecida com a tua ? Mas infelizmente não poderias falar com ela ou dizer-lhe o quanto são parecidos e o quanto tu te indentificas com a mesma .É difícil poderes partilhar uma palavra com ela ou compartilhar os gostos em comum. O quanto seria divertido poderem passar um tempo juntos e poderem conhecer mais alguma coisa para adicionarem a lista em comum entre os dois , mas é impossível quando um monte de países separa vos dois e quando a idade também .

O mais triste é saberes que a cada dia que passa ficas mais iludida e já nem sabes o que pensar , não sabes se um dia vais mesmo conseguir conheçer a pessoa que mais admiras e poderes agradecer por tudo o que ela fez por ti indiretamente,poder dizer um simples "obrigada por teres me salvado de mim mesma ",agradecer por ter te ajudado a seguir os teus sonhos e ter te ensinado a não mudar por ninguem .A final só querias poder ver pelo menos uma vez a pessoa mais parecida contigo, que possuí os mesmo pensamentos que tu .

Quais são as chances de voltares a encontrar alguém assim ? Qual é a probabilidade de encontrares uma pessoa como ela ? Não existe ninguém igual ,existe pessoas semelhantes ,com muitas coisas em comum ,mas ficam a saber que em grandes quantidades são casos raros. Então qual é a chance de voltar acontecer?Será que é mesmo viver no mundo da ilusao ? Será que é destino ? Ou será que é apenas uma enorme coencidência?

As vezes chega a ser assustador , porque a cada dia que passa aparece sempre algo novo , mas também é curioso o facto de ser tão raro .Será que todos tem alguém assim? Alguém que seja tão parecido ?Mas que nem todos descobrem que é , porque se for é uma sorte encontrares .Então deverias lutar para conhecer a mesma ? Ou devias desistir ? Devias ter importar com as probabilidades baixas de encontrares com ela?Ou devias seguir a tua vontade e o teu sonho ?

    Se for apenas uma coencidência, será que vale apena?Vale a pena ir para o outro lado do mundo ? Mas e se não por for apenas uma simples coencidência ?Se for algo a mais ?Se for a tua única chance e como todos dizem a tua alma gêmea?Vale a pena lutar por ela?


Notas Finais


Reflitam , o que fariam se estivessem nessa situação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...