1. Spirit Fanfics >
  2. Sementes da Grandeza - Interativa Harry Potter >
  3. D' Saturn: 1 dia para terminar o prazo estendido

História Sementes da Grandeza - Interativa Harry Potter - Capítulo 4


Escrita por: e x1youn


Notas do Autor


Olá! Algumas pessoas me pediram um pouco mais de tempo, e eu resolvi que poderei abrir mais 2 dias(contando a partir de agora) para receber as fichas. CONTUDO, não farei mais reservas. O campo de dúvidas continuará aberto para o que precisarem.

Sendo assim, vocês tem até a 23:59 do dia 2 de março.

Por favor, se não forem entregar as fichas me avisem.

Capítulo 4 - D' Saturn: 1 dia para terminar o prazo estendido



Genevieve Gwen Villin sorria meiga para a visão a sua frente, os cabelos ruivos encaixados num coque perfeitamente alinhado e os óculos de leitura presos na beira do nariz fino. Tinha em mãos um dever de poções, mas sua atenção estava voltada a Selene Greengass, sua melhor amiga. 

Selene, que ria e dançava, era sempre a alegria por onde passasse. Tinha um encanto natural, a filha mais velha de Dominic Greengass. 

— Venha cá — pediu ela, estendendo a mão para Gwen — Me ajude nesse passo. 

Genevieve não achava entender de balé tanto quanto Selene. Ambas estudavam a dança na Academia Bruxa De Ballet Greengass, gerenciada por Daphne, tia da morena que agora puxava Gwen pelo chão do dormitório. E Genevieve tinha plena certeza de que Lene era melhor que ela no meio de tutus e passos coordenados — na verdade, achava que Selene era melhor que si em muitas coisas. 

Eram melhores amigas desde os oito anos de idade, quando Lydia, mãe de Gen, a matriculou na escola de dança. Nunca se desgrudaram desde então. 

— Faremos a performance esse ano? — perguntou Genevieve enquanto ajustava a posição de Selene. 

A voz de Selene pareceu falhar, mas a Villin não percebeu. 

— Claro. Por quê não faríamos? 

Gen balançou os ombros — O Diretor é... Bem, não gostei da forma como ele tratou nossa apresentação ano passado. Nossos colegas ficaram com estranhamento... 

A Academia, desde 2017, tinha permissão para se apresentar em Hogwarts. A ideia tinha surgido de Selene, que, durante uma dança na Sala Comunal da Sonserina a qual impressionara seus colegas, pensou que poderiam dançar para a escola toda.

Então, todo ano, preparavam um concerto no Salão Principal em dezembro, no início das aulas. 

Mas, no ano anterior, as coisas estavam um pouco diferentes. Com um novo diretor, a recepção não pareceu tão agradável.

— Ele não pode nos impedir de nada — murmurou Selene, sua voz se perdendo na distração de rodopiar pelo quarto — Então vamos apresentar o que ensaiamos no verão, como combinado.

Genevieve sorriu e parou Selene no meio dos movimentos. Raramente demonstrava carinho para outras pessoas que não fosse a morena. Abraçando sua cintura, permitiu-se respirar profundamente — Não sei o que seria de mim sem você, Lene.

A Greengass não reagiu, mas Genevieve não notou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...