História Semideuses. - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Anthony "Tony" Stark, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Demeter, Dionísio, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Hades, Hefesto, Hermes, Íris, Jason Grace, Leo Valdez, Loki, Natasha Romanoff, Nico di Angelo, Pantera Negra (T'Challa), Percy Jackson, Personagens Originais, Poseidon, Quíron, Steve Rogers, Thalia Grace, Thor, Visão, Zeus
Visualizações 41
Palavras 285
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi galera,desculpe demorar um pouco para postar capítulos,e porque estava com bloqueio de criatividade,mas todas as ideias já voltaram.😙

E quem consegue achar uma referência de um filme?Quero ver!😘

Capítulo 11 - Zeus.


Fanfic / Fanfiction Semideuses. - Capítulo 11 - Zeus.

Amanheceu o dia,mas já estávamos acordados,nos preparando,era um dia de sol,tanto dentro quanto fora,logo tocou o sinal do café da manhã,então fomos.Naquele dia não iríamos treinar.Depois do café da manhã fomos continuar a nos preparar.Minha mochila estava quase pronta,só faltava meu Raio,coloquei ele bem escondido.Fechei e fomos almoçar,depois cada um se despediu,e partimos.Quiríon disse que iria por terra,andando,o que não foi muito bom,já que prefiro o céu,que é bem melhor,mas nao posso contrariar,já que não sou mais o gostosão o Rei da cocada grega.

Por sorte nossa,a floresta não teve nenhuma surpresas,saímos ilesos,ainda bem.Mas depois que saímos,já fomos surpreendidos por fúrias,então peguei minha espada,até que Nico falou:

 

-Olá fúrias,algo novo?

 

Fúria 1:-Sim,muitos monstros de outra dimensão aparecendo.

 

Então Aryadnne Sussurrou:

 

-Thanos.

 

Eu:-O que ele quer?

 

Aryadnne:-Ele já tá mandando servos deles procurarem a sétima joia do infinito.Temos no que nos apressar.Vamos.

 

Bianca ll:-Tchau fúrias,espero encontrar vocês.

 

Nico:-Qualquer coisa nos avise.

 

Furia 2:-Certo,como quiser,tchau vocês.

Fiquei impressionado,como eles tinham tanta tranquilidade com as fúrias....desculpe,Benevolentes,mas como era filho de Hades então deixei isso para lá. 

Então guardei a minha espada e continuamos a andar,Poseidon disse que precisaríamos de um carro para chegar a Las Vegas.Então fomos ao aluguel de carros e pegamos uma Pampa,uma caminhonete rural bem legal,então entramos nos carro,alguns ficaram na parte de trás,a parte aberta.Foi muito cansativo até que não aguentamos mais,e resolvemos parar num hotel.Era simples mais bom,pedimos dois quartos grandes,e com magia fizemos as paredes desaparecer.É como já previa,Percy,Aryadnne e Poseidon foram logo para piscina,disseram que estavam necessitando de água como se estivesse necessitando de remédio para a pressão não subir para não ter um infarte e morrer.

Eu estava com muito sono,então quando deitei logo cai no sono.Foi um dia longo.


Notas Finais


Espero que gostem. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...