1. Spirit Fanfics >
  2. Semideuses Contra Bruxos >
  3. Preparados

História Semideuses Contra Bruxos - Preparados


Escrita por: whururijp

Capítulo 2 - Preparados


Pont of View Percy

Após Clarisse ter matado Draco Malfoy no porão da Casa Grande, todos se reuniram na Sala de Jogos para decidir com o Conselho o que deveria ser feito, todos os chefes de chalés do Acampamento estavam lá. Quíron estava sentado com na sua cadeira de rodas na cabeceira da mesa de ping-pong, com a mão apoiando sua cabeça. Percy estava ao lado de Jason Grace, que estava sentindo na outra cabeceira da mesa. Percy estava olhando para baixo, lembrando de Clarice assassinando Draco. Jason entendeu que Percy estava assustado e colocou a mão em seu ombro, apertando e sorriu. 

-Atenção - falou Quíron, muito alto - todos vocês já sabem o que aconteceu hoje, então sem enrolação, o que acham que devemos fazer? 

-Vamos atrás deles - disse Nico - ou eles virão atrás de nós 

-Nico está certo - falou Jason - não podemos nos esconder, devemos atacar antes de sermos atacados 

-Mas devemos conhecer melhor nossos inimigos - falou Frank - sugiro que um grupo vá e estude, depois o resto irá preparados para uma batalha, se for necessário. 

-Eu concordo com Frank - falaram Percy e Annabeth ao mesmo tempo 

-Ok, mas quem irá nessa missão de estudo? - perguntou Quíron - Percy, Jason, Thalia e Nico vão liderar, escolham os próximos membros. 

-Annabeth e Frank - disse Percy 

-Clarisse e Hazel - falou Nico 

-Leo e Piper - falaram Jason e Thalia 

- Então que assim seja, vão, e cuidado - falou Quíron 

Todos se levantaram e seguiram para seus chalés. Percy entrou no seu, e tirou sua camisa, tomou banho e apenas colocou uma bermuda, olhou-se no espelho, seu cabelo estava despenteado, seus olhos estavam caídos de cansaço, seus braços estavam marcados pela briga com Draco. Alguém bateu na porta e ele abriu, era Annabeth, usando apenas uma camisa comprida azul, ela entrou e tirou a camisa e usava uma lingerie azul escura de renda, Percy entendeu o recado, a carregou e a colocou na cama beijando, e assim foi a noite toda. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...