História Semideuses e Guardiões: Um nova lenda - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Hades, Mitologia Grega, Poder, Poseidon, Semideuses, Vingança, Zeus
Visualizações 8
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Voltei galerinha e espero que gostem de mais um capítulo

Capítulo 2 - É hora de partir!


"Não sei de onde vim, o meu passado é misterioso, os deuses me criaram, mas sinto que há alguma coisa de estranho por trás disso. E acredite vou descobrir!"

Estava eu andando por todo o Olimpo, observando as grandes colunas gregas e o templo olimpiano.  De um tempo pra cá minhas asas cresceram bastante, se arrastavam por todo o corredor dourado, acho que estavam cansadas depois de ter voado pela grande biblioteca que era muito alta, eu não sei por que os deuses são tão gigantes e nós guardiãos perto deles somos como formiguinhas sendo esmagadas por um elefante. Mas também tenha sido pelos grandes combates que eu e Gametri treinamos juntos, dizem que somos os melhores guerreiros de todo o Olimpo. 

 Mas como sempre pensava eu meu passado, eu sei que os deuses dizem ter usado seu poder para me criar, mas não me conformo, eu sinto uma coisa bater dentro de mim, porém quando pergunto o que verdadeiramente aconteceu,  sempre gaguejam e depois dizem ter me criado, o assunto se repete todo dia.

-Yushami,  venha os deuses estão a sua espera! -Gametri chegou apavorado- Temos que ir até  sala real, os deuses estão furiosos! 

-Como? Por quê? -disse sem entender.

Bem, entramos dentro do grande templo e quando cheguei dentro da sala real,  me deparei com  onze gigantes, percebi que faltava um, a sim, o deus do submundo.

-Yushami, precisamos de você aqui presente, o mais importante dos guardiões! -dizia Zeus olhando para baixo.

-Desculpe me, já está meio estranho conversar com o senhor, sabe, me sinto como uma formiga! 

-Claro!-Disse se diminuindo de tamanho assim como os outros.

-Meu senhor por que me chamarás aqui?

-Bem... -disse misterioso- Você vai nos fazer um grande favor, acho que já percebeu que falta um de nós, Hades,  meu maldito irmão.  Há 5 meses, os filhos de Hades foram para a terra, viver entre os humanos, rejeitaram a vida no "inferno", porém meu irmão nunca aceitara a vida de ser o desprezado. Por isso Hades está procurando o antigo lar dos deuses, e você... Você é o único que pode impedi-lo! 

-Mas senhor, por que eu? Por que não pede ao Gametri, Lucious ou um dos guardiãos que estão na Terra?

-Você Yushami,  é o único forte o bastante para detê-lo. -disse o deus 

-Tem certeza, ele é apenas um dos guardiões, por que não me manda, eu sou o deus da guerra? -disse Ares, o meu único rival que por algum motivo não era com a minha cara.

-Não Ares, você deve ficar aqui como os outros deuses, Yushami irá até lá, e descobrira por si mesmo onde está o poder antigo!- olhou o pai dos deuses ao filho.

-Mas e minhas asas e meus poderes?-disse  suspeitoso. 

-Assim que você partir eles sumirão, você conseguirá recupera-los assim que começar o seu treinamento!

Zeus me chamou à andar pelo Olimpo, ele conversou sobre minha partida, me disse que quanto mais me acomodasse aos humanos eu me tornaria um deles, ficaria fraco e com o tempo esqueceria te toda a minha vida.

-Olha Yushami,  eu sei que você quer muito ficar aqui, mas cai entre nós, você é o único que pode deter Hades, porém você sabe que não se pode matar um deus, e por isso precisa enfraquece-lo!- disse Zeus abrindo a mão fazendo com que seus trovões lhe forjassem uma espada -Esta espada esteve escondida entre meus trovões a séculos, muitos não sabem, mas foi com ele que detemos Cronos e por isso você irá precisar dela. Vá e volte, te vejo mais tarde, despessa de seus amigos e me encontre no fim da ponte dourada para embarcar à Terra!

A ponte dourada era como uma estrada que levava aos mundo dos humanos, mas nenhum nenhum de nós guardiãos do Olimpo descemos na Terra, somente aqueles que foram feitos para guardar os terrestres podem descer. 

Fui ao meu quarto para pegar minas coisas, vestimentas, armadura e a mochila de couro feita pelas ninfas, coloquei minhas duas adagas de ouro e segui até a ponte. Todos os guardiãos estavam ali me esperando. Alguém estava com Zeus, era seu irmão Poseidon,  que todavia me observava, não sabia eu, mas quando me aproximava perto dele, sentia algo inexplicável, como fossemos amigos a muito tempo.

 -Antes de ir, me responde uma coisa mestre?-questionei.

-Fale Yushami! 

-Em que século estarei?-eu e minha data de conhecimento, sabia que era no atual, mas principalmente alguma coisa na curava perguntar.

-Século XXI Yushami, agora você precisa ir, mas lembre-se sua forma celestial e suas asas desaparecerão.

-Como assim? Não terei meu cabelo castanho brilhante ou até mesmo minha forma física?

-Foi só uma brincadeira, você terá sim. AGORA VÁ E SÓ VOLTE QUANDO SUA MISSÃO FOR CUMPRIDA! -Zeus me jogou no portal ornando aos trovões que me levassem até o mundo dos humanos.

-Irmão e se ele não conseguir?-dizia o deus dos mares a sim que parti, pois doía ouvir a voz deles ainda no portal.

-Não sei o que vai ser de nós! 





Notas Finais


Foi isso gente, foi meio confuso, mas daqui pra frente só vem coisa boa, bem, nem tanto kkkk Vejo vocês no próximo! Bye bye amigos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...