1. Spirit Fanfics >
  2. Semideuses em Hogwarts >
  3. O Ladrão de Raios(Parte 2)

História Semideuses em Hogwarts - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Me perdoem pela demora meu computador tinha estragado e só voltou HOJE.
Agora sem enrolação vamos ao capitulo....

Capítulo 13 - O Ladrão de Raios(Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Semideuses em Hogwarts - Capítulo 13 - O Ladrão de Raios(Parte 2)

                                                                CONTINUANDO...

-Depois que as aulas acabaram e as férias começaram eu e Grover voltamos juntos para a minha casa, ou melhor ele tentou. Quando chegamos ao ponto de ónibus eu deixei ele lá, ele estava me assustando com um papo de que sempre tinha que ser na sexta serie...

-Como assim sexta serie?- perguntou Molly já preocupada, avia se afeiçoado aos garotos.

-É que eu não fui o primeiro semideus que o Grover cuidou- começou Percy- Quando a Annabeth tinha sete anos ela fugiu de casa e conheceu a Thalia e um outro garoto chamado Luke, quando eles se encaminharam para o Acampamento Meio Sangue, mas no meio do caminho foram atacados,  Thalia para ganhar tempo para Annie e Luke se sacrificou, quando estava morrendo Zeus, seu pai, se apiedou e a transformou em um pinheiro que fortaleceu as barreiras do acampamento impedindo que os monstros entrassem.

-Cai entre nos ne Percy se apiedar é meio pesado, tá mas para fez burrada e se arrependeu- disse Thalia que ainda estava  muito  brava por seu pai ter tirado seu irmão dela.

-Como assim fez burrada e se arrependeu- perguntou Sirius indignado- ele é seu pai deve ter ficado triste por você ter morrido.

-Que nada se estamos vivos ou não eles não dão a mínima a não ser é claro que você posa ser usado em uma das suas guerras- respondeu Thalia deixando todos os bruxos que estavam na sala indignados .

- Mas enfim assim que cheguei em casa minha mãe me avisou que iriamos ficar o fim de semana em Montauk, eu adoro o lugar eu e a mamãe sempre ficamos na mesma cabana era onde ela havia conhecido o meu pai. Quando não havíamos ficado nem um dia direito uma tempestade imensa havia começado Grover apareceu na nossa porta dizendo que esta vamos sendo atacados, embarcamos no carro e fomos direcionados ao Acampamento Meio Sangue, no meio do caminho encontramos o Minotauro que tecnicamente "matou"  a minha mãe, nessa hora o Grover já estava desmaiado, ou seja, não tinha ninguém que poderia me ajudar contra o monstro .Mas de uma maneira que até hoje eu não sei como eu consegui derrotar ele, quando cheguei no acampamento Quirom e uma menina linda de olhos cinzentos e cabelos dourados me  ajudaram-disse Percy direcionando um olhar apaixonado a Annabeth que lhe roubou um beijo.

-Quando ele chegou fui eu que cuidei dele, naquela época estava prestes a começar uma guerra entre Zeus e Poseidon, a diferença entre a guerra Bruxa e a guerra entre deuses é que quando a nossa começa a pior das situações para vocês é a melhor para a gente nossos pais, os deuses, começam a tomar partido de que lado iriam ficar, a maioria decidiu ficar ao lado do pai de Percy ,Poseidon mas minha mãe ,Atena , acabou fazendo uma decisão precipitada e ficou ao lado de Zeus, Poseidon e Atena tem uma rixa muito antiga que chega ao ponto dos dois não poderem se olharem...

-E mesmo assim vocês namoram?-perguntou Fred.

-Não somos os nossos pais, eu amo a Annabeth e sei que ela também me ama e para mim é só isso que eu preciso, não preciso  da aprovação deles deles de que eu tenha ela comigo.- disse Percy.

Todas estavam emocionados com o que Percy havia dito. Annabeth que estava no colo de Percy estava com os olhos lacrimejados , se virando para ele deu um beijo longo e apaixonado.

- Eu te amo- ela disse depois do beijo.- e vou sempre estar do seu lado.

-Eu também te amo.

- Uhum- Grover deu um falso tossido.

- A certo foi mal, depois de mas ou menos duas semanas me ofereceram uma missão para recuperar o raio de Zeus que tinha sido roubado no solstício de inverno, então eu fui consultar o Oraculo de Delfos que me deu a minha primeira profecia...

-Então no dia seguinte lá fomos nos dois semideuses e um sátiro, e não demorou muito para o primeiro monstro chegar, assim como da primeira vez a senhora Dodds que veio só que dessa vez com suas irmãs


Notas Finais


Me desculpem mais uma vez por ter demorado tano para postar...
Espero que tenham gostado
BJJS e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...