1. Spirit Fanfics >
  2. Semideuses lendo HDO5 (Não finalizada) >
  3. A batalha está próxima

História Semideuses lendo HDO5 (Não finalizada) - A batalha está próxima


Escrita por: Clacat

Notas do Autor


Minha escola quer me matar, só pode. Nem tive tempo de escrever esse capítulo, mas aqui estou eu.
Tô surpreso, estamos no capítulo 50. Passou tão rápido.
Espero que gostem.

Capítulo 50 - A batalha está próxima


Reyna passou a página e voltou a ler.

“NÃO HAVIA TEMPO PARA COMEMORAR a vitória sobre Órion.”

— Nunca tem. – Percy reclamou.

“O focinho de Blackjack espumava. Suas pernas agitavam-se em espasmos. Do ferimento em seu flanco escorria sangue.”

Percy suspirou.

“Reyna recorreu à bolsa de suprimentos que ganhara de Phoebe. Primeiro usou um unguento curativo para limpar o ferimento e depois derramou poção de unicórnio sobre a lâmina do canivete de prata.

— Por favor, por favor — murmurava ela para si mesma.

Na verdade, Reyna não tinha ideia do que estava fazendo, mas limpou a ferida da melhor maneira possível e segurou firme o cabo da flecha. Se a ponta fosse farpada e ela a arrancasse, acabaria machucando Blackjack ainda mais. Mas, se estivesse envenenada, não podia deixá-la ali. A garota também não podia empurrá-la para fazê-la sair do outro lado, pois estava cravada bem no meio do corpo do cavalo. Reyna teria que optar pelo menor dos males.

— Isso vai doer, meu amigo — disse ela a Blackjack.”

— Ele ficou bem, não ficou? – perguntou Percy, desesperado.

NDA o olhou e apenas balançou a cabeça, minimamente.

“Ele bufou, como se quisesse dizer Conte uma novidade.

Usando a adaga, ela fez um talho de cada lado da ferida. E arrancou a flecha. Blackjack emitiu um grito agudo, mas a flecha saiu sem problemas. A ponta não era farpada. Podia estar envenenada, mas não tinha como ela saber. Um problema de cada vez.

Reyna passou um pouco mais de unguento sobre o ferimento e fez um curativo. Então pressionou o local por alguns segundos, contando baixinho. Ao que parecia, o sangramento estava diminuindo.

Ela então derramou poção de unicórnio na boca de Blackjack.

Reyna perdeu a noção do tempo. A pulsação do cavalo ficava cada vez mais estável e firme. Seus olhos já não revelavam dor. Sua respiração se acalmou.”

Percy soltou o ar, que nem sabia que estava prendendo.

“Quando Reyna se levantou, tremia de medo e exaustão, mas Blackjack ainda estava vivo.

— Você vai ficar bem — prometeu ela. — Vou conseguir ajuda no Acampamento Meio-Sangue.

Blackjack fez um ruído incompreensível. Reyna podia jurar que ele tinha tentado dizer donuts. Ela só podia estar começando a delirar.”

— Provavelmente ele falou donuts. – murmurou Percy, risonho.

“Finalmente percebeu como o céu já havia clareado. A Atena Partenos brilhava ao sol. Guido e os outros cavalos alados batiam com os cascos no convés, impacientes.

— A batalha…

Reyna se virou na direção da praia, mas não viu nenhum sinal de combate. Uma trirreme grega balançava na água preguiçosamente na maré da manhã. As colinas exibiam um verde de aparente tranquilidade.

Por um instante ela pensou que os romanos tivessem desistido de atacar.”

— Não teríamos tanta sorte. – disse Thalia, recebendo concordância de vários na sala.

“Talvez Octavian tivesse caído em si. Talvez Nico e os outros tivessem dissuadido a legião.

Então um brilho laranja iluminou os cumes das colinas. Inúmeros rastros de fogo subiram aos céus. Pareciam dedos em chamas.

Os onagros tinham disparado sua primeira carga.”

— Merda! – resmungou Annabeth.


Notas Finais


Já comecei a escrever o próximo capítulo e provavelmente sai hoje.
Beijos,
Clara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...