História Sempre a um final feliz - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 1.975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu peço mil desculpas por demora.
Eu juro q tentei lançar esse capitulo antes. Mais sempre q eu digitava o conteúdo. Dava um problema e eu nunca conseguia. Eu juro mesmo q eu tentei mandar o quanto antes.
Mais agora ta aí. Mais um capítulo fofo,talvez engraçado e normal.
Espero q gostem. E de novo,desculpa pela demora
Boa leitura
(^u^)(^u^)(^u^)(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/

Capítulo 4 - Conhecendo os personagens pt4


Fanfic / Fanfiction Sempre a um final feliz - Capítulo 4 - Conhecendo os personagens pt4

Luane on 

 

Olá. Me chamo luane Santiago. Tenho 19 anos. Tenho 1,57. Sim,eu sou baixinha e tenho orgulho ser ser assim. Tenho 2 melhores amigas que são como irmãs pra mim. Eu brincava com elas todos os dias. Mais ai tem a parte de que os pais delas conseguiram empregos pra outros lugares e disso acabamos nos separando. Eu queria pode ver elas e abraçar elas muito forte. Afinal. Uma melhor amiga é insubstituível. Mais 2 melhores amigas. Ai Você nunca esquece mesmo.

Eu gosto de ler. O gênero de leitura que eu gosto é ação,suspense,comédia,aventura e romance. Mais não um romance com beijos e tal. Um romance leve e delicado. Como se fosse uma flor que precisa de cuidados especiais. Eu não gosto de livros de terror porque eu sempre tenho medo de imaginar as coisas horrendas das histórias. Agora em filme. Eu gosto de todos os gêneros. Menos terror. Ai terror. Mano/mana. Você não sabe o quanto eu tenho medo de filmes de terror.

Meu hobbie é ler e as vezes cantar. Minha mãe diz que eu tenho uma voz bonita. Eu digo que não. Mais quem vai ter coragem de duvidar dela heim? Ninguém. Eu tbm gosto de vôlei. É meu esporte favorito. Me faz me sentir leve. E tbm é legal tirar a minha raiva ou minha pressão da vida em algo desse tipo. Eu faço os exercícios básicos que são muito bons pra quem esta prendendo mesmo já sabendo bastante. Eu gosto de natação tbm. Mergulhar na agua fria ou morna sempre faz nos sentir como se estivesse voando. Só que em baixo d'água. 

Eu moro com a minha mãe e minha avó. Eu nunca conheci meu pai. Digamos que eu sou daquelas garotas que em vez de sonhar com um Príncipe. Fica sonhando em ver o pai que nunca conheceu. Minha mãe não fala muito dele. Deve ser porque antes de eu nascer. Eles brigavam se deveriam me aborta ou não. Mais eu agradeço a minha mãe por não ter me abortado. Ela sempre diz que a melhor coisa que já aconteceu com ela. Foi ter me dado a luz. Pode parecer coisa de mãe. Mais todos nós sabemos que as mãe sempre dizem que os filhos são os melhores presentes que uma mãe pode receber. Isso é o que nos faz ser nós mesmos. Porque se Você parar pra pensar. É pra que esta sempre com Você. Mesmo nos momentos difíceis. 

Minha mãe trabalha como enfermeira. Ela trabalha a noite das 19 horas até ás 8 da manhã do dia seguinte. Ela ia tentar trabalhar no período da manha. Mais teve um problema e aí agora ela trabalha a noite. O bom disso. É que ela pode passar mais tempo comigo. A gente almoça juntas,lancha juntas,vê filmes enquanto come e ainda conversa sobre garotos. O que é divertido. Antes era raro a center ter esses momentos de mãe e filha. Mais agora..a gente pode ter esses momentos e isso me deixa muito,mais muito feliz.

A minha avó sempre foi daquelas mulheres trabalhadeiras. Ela criou a minha mãe e a minha tia com muito esforço. Ela trabalhou já em quase 10 empregos desde que minha mãe e minha tia nasceram. Agora a minha avó é aposentada e ganha só o dinheiro da aposentadoria todos os meses. Minha avó tem 80 anos. Da minha família. Ela é a mais velha. E ela pode ser ate velhinha já. Mais que faz umas brincadeiras ela faz. Ela cozinha ate. Ela faz bolos,tortas e aquela farofa. Que meu deus. E ainda,se alguém ajudar ela,ela pega a famosa colher de madeira dela e dali na mão. E digo uma coisa. Dói e dói muito mesmo. Eu disso porque eu já tentei ajudar ela na cozinha. Ela percebeu que eu queria ajudar ela e ai você já saber. PEI. Ela acertou a minha mão e até hoje em dia,eu só fico olhando ela cozinhar,tendo a esperança pra ver se ela me chama.

A uns 4 meses. A minha mãe me botou num curso. Esse curso é tipo os cursos pro Enem. Só que....na verdade é totalmente igual. Só que em vez de passar pra entrar em  alguma faculdade. Esse é pra passar em alguma universidade. Eu to com uma Universidade em mente. Mais sei que não vou passar porque me acho uma burra. Bom..isso que eu pensava. A uma semana eu acho. Chegou uma carta com um celo das provas particulares do governo. Eu abri a carta e li. Eu não acreditava no que eu estava lendo. Era sobre as inscrições da universidade. E eu tinha passado justo na que eu mais queria estudar. A Universidade de Dança,Canto e Esportes. Essa universidade é a melhor de todas que eu já conheci. Estou super animada pra arrumar as minhas coisas e ir pra essa universidade. Estou também nervosa. Fico me perguntando se conseguirei fazer muitas amigas ou amigos ou se acharem um primeiro amor. Mais por enquanto. Eu só estou pensando e ir pra essa universidade e seguir meus sonhos.

Luane off

 

 

Namjoon on 

 

Sem muita formalidade. Me chamo Kim Namjoon. Tenho 20 anos. Tenho 1,82. Nem sou tão alto assim gente. Que isso. Hihihihi. Canto rap e escrevo raps e outros tipos de música. Tenho 2 melhores amigos que são como irmãos pra mim. Então eles sempre estão comigo pra tudo. Eu escrevo músicas como raps que são rápidos ou leves que são aquelas românticas ou sentimentais. Eu canto os raps e meus amigos os vocais. Eles são ótimos cantando as músicas lentas e leves. Eu sempre digo que eles tem uma voz muito bonita. Mais eles são tolos ou com vergonha de admitir que eles tem uma voz muito bonita.

Eu moro com os meus 2 pais. Eles são casados a uns 25 anos. Não sei o porquê. Mais meus pais tiveram aquela ideia de se casar depois de se forma. Dai eles pensaram"vamos procurar emprego pra depois pensar em filhos". E foi o que fizeram 5 anos depois eu nasci. Meus pais me criaram até bem. Sempre foram presentes na minha vida. Claro que eles brigaravam  sabe. Aquelas brigas de casais. Sempre tem nas famílias perfeitas. Alias,família perfeita não existe né. Quem vê uma família,com os dois pais juntos,uma casa legal e saldo bancário bom. Já acha que é uma família perfeita. Gente.

O meu pai tem 2 empregos. Ele trabalha de manhã cedo,das 6 até as 11 como advogado de casos leves. Depois ele volta pra casa e almoça comigo e com a minha mãe. Fica tipo uma hora depois do almoço com a gente e depois vai pro segundo trabalho como DJ em festas de aniversário ou festas normais e volta as 18 horas da tarde. Já a minha mãe. Ela trabalha no próprio restaurante. No começo era um negócio pequeno. Mais agora é um dos restaurantes mais conhecidos de seul. O que é bom já que minha mãe deu duro e ralou muito pra conseguir restaurante. Minha mãe sempre disse:"quem estuda sempre consegue o que quer". 

Uma das coisas que eu amo,é ver filmes. Meus gêneros favoritos é o de ação,aventura,terror,suspense e romance. Mais aquele romance quente. Eu sei que vocês me entenderam.(ノ>ω<)ノ(ノ>ω<)ノ. Eu gosto de filmes que interpretam a vida de alguém. É legal ver como que as coisas são fáceis nos filmes,mais difíceis na realidade. Gosto muito de filmes que tem sagas. Porque a gente sempre pode pensar no que vem no próximo filme. Por exemplo,a saga divergente. Eu adorei os 3 filmes da saga. Simplesmente maravilhoso. Também tem o filme mazer runner. Um dos filmes que eu mais amei foi esse. Eu fiquei triste quando soube que ia terminar no 3. Mais ainda sim. Os 3 filmes foram um máximo. 

Uma outra coisa que eu gosto é ler livros. Porque pra mim não basta só ver o filme. Eu sempre leio os livros depois de assistir aos filmes. Porque assim eu vejo o que não apareceu no filme e assim eu tenho minhas perguntas respondidas. Porque assim. Eu não conheço uma pessoa que vê um filme e não tem perguntas sobre ele. Tipo as perguntas que todos ouçam em quase todos os tipos de filmes. Que é:"como assim?". "Não pode. Ele devia fazer tal coisa". "Que burro. Porque Você não fez o que o cara/moça mandou?". "É assim que vai acabar?". Mano/mana. Da uma raiva quando o filme ou o livro acaba naquela parte onde ta a tensão forte que vai mudar a vida do personagem,ai de repente acaba. Da uma raiva. Eu já fiquei muito zangado por causa disso. Mais ai eu começo a rir por ficar com raiva de uma besteira,mesmo sabendo que eu vou ficar uma semana pensando no filme e em como acabou.

Outra coisa sobre mim que vocês precisam saber. É que eu sou péssimo em dirigir e cozinhar. Sério. Eu ate já tentei fazer o testes pra dirigir. Mais reprovei 5 vezes e ainda bati o carro 5 vezes a cada teste que fazia. Então faz as contas ai 5 testes vezes 5 batidas a cada teste. Isso da o que? 25 batidas em 5 carros de 5 testes que eu reprovei sem volta. Eu sou um perigo no caso dirigir. Agora no caso de cozinhar. Eu não sou tão perigoso assim. Eu consigo cozinhar ate bem quando eu tenho alguém que cozinha do meu lado. Eu consigo fritar um ovo sem queimar,consigo cortar cebola,lavar legumes,corta frango,descascar batata e cenoura. Coisas simples eu consigo fazer. Agora esse negocio de fazer lasanha,lula frita ao molho coreano,frango com molho rose. Essas coisas ai eu não consigo nem com alguém do meu lado.

Outra coisa que não é tão importante mais que eu vou falar mesmo assim. É que eu gosto de esportes. Eu ate que não sou um desastre como no caso de dirigir. Mais eu sou bom em alguns esportes. Eu jogo futebol,basquete e ping pong. É divertido jogar esses jogos com aqueles amigos. Porque ai você tem aquela intimidade com eles. Você pode criar um jogo sem se pergunta:"como ele joga ou se ele joga bem?". E o carinha aqui  sempre ganha em todos os jogos que eu jogo. Eu demais. Eu sempre jogo com os meus 2 melhores amigos,o Tae e o jin. Eles são bons também. Na maioria das minhas vitorias. Eles estão sempre no meu time e sempre botamos o nome como "o time kim". É engraçado.

Um dia o tae veio com a conversa dizendo:"nam,o você vai querer ser no futuro?". Eu respondi na graça:"vou querer ser mais alto". A gente riu e depois ele ficou sério e ai desde então eu fiquei pensando na pergunta que ele fez. Até que a uns meses atrás,eu resolvi parar de ser moleque eu e estudar. Fiz cursos e não faltava uma aula se quer. Estudei tanto que fui pro hospital tantas vezes,que eu perdi a conta de tantos remédios que me davam. Mais pelo menos todo o meu esforço valeu a pena. Porque 5 dias depois da prova final. Veio uma carta com o resultado e eu tirei 98%. Só não tirei 100% porque eu errei umas 2 frases na redação ,mais tirando isso. Eu acertei todas na de marcar. Eu mostrei pros meus amigos e vi que eles tinham feito a mesma prova que eu e passaram também. A universidade que vamos estudar. É a Universidade de Dança,Canto e Esportes de Seul. Umas das universidades mais conhecidas da coreia. Eu fiquei muito feliz. Muito mais feliz por ver que vou estudar na mesma universidade que os meus amigos estudaram. Agora só falta uma coisa pra minha vida ser perfeita de verdade. Que é achar uma garota que goste de mim pelo que eu sou e não pelo que eu vou me tornar. Porque eu vou me forma e serei muito famoso. Hahaha.(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/ (^u^)(^u^)


Notas Finais


Espero q tenham gostado. Desculpa pela 3°vez. Eu juro q amanhã eu posto mais um capitulo e se bobear eu posto 2 amanhã pra ficar bem adiantada
Espero muito q tenham gostado. Eu fiz com carinho e esforço.
Obrigada por lerem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...