História Sempre a vida após o caos - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Celeste Newsome, Kile Woodwork, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais, Princesa Daphne, Princesa Nicoletta, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Tags A Seleção, Descobertas, Princesa, Principe, Rainha, Realeza, Rei, Romance
Visualizações 167
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Capítulo Bônus - Recepção


Fanfic / Fanfiction Sempre a vida após o caos - Capítulo 25 - Capítulo Bônus - Recepção

 

 

Assim que nós pousamos em Illéa nós fomos escoltados para o palácio onde meu pai assinou os papéis dizendo que nem ele nem nenhum de seus descendentes irá poder tentar reconquistar o trono. Depois disso nós foi dado quinze minutos para pegar tudo que nós pudéssemos colocar em duas malas, eu pego todas as roupas normais que eu tinha, que não eram muitas, e as coisas que eu poderia vender depois.

 

Eu e minha mãe pegamos um carro que iria nos levar para nossas respectivas casas, minha mãe em uma parte nobre de Angeles e eu com os cinco, já que agora eu era um. O governo concordou em pagar por nossas casas, mas depois eu teria que pagar todo o valor para eles em no máximo três anos. Eles também concordaram em encontrar um emprego para mim como fotógrafo de casamentos e aniversários.  

 

A casa não era muito grande, na verdade era minúscula. O único e pequeno quarto eu dividia com Ames, a gatinha que eu achei em um beco quando eu voltava de um casamento onde eu estava trabalhando. Quando eu terminar de pagar a casa para o governo eu irei reformar o telhado que já está velho e caindo aos pedaços.

 

Assim que minha mãe me mandou uma carta dizendo que eu iria acompanhar ela na coroação de America, que ela foi convidada, eu travei e liguei para Ellie, uma colega de trabalho e amiga.

 

Ela estava sentada no meu sofá brincando com Ames enquanto eu arrumava (ou tentava) a minha mala, já que nós teríamos que sair amanha pela manha.


 

-Mas isso não é bom, Maxon? Isso é uma oportunidade para você ver e falar com ela!

-Não, Ellie, você não está entendo. Isso seria bom, maravilhoso, se ela não estivesse namorando a quase dois anos.

-Ah é, o tal de "Príncipe Felipe de Portugal". Por favor, Maxon, não me interessa que ela está namorando, você vai falar com ela e reconquistar ela.

-Ellie. Eu posso amar ela, como eu amo, eu não sou fura olho! Se ela está feliz eu estou feliz.

-Como eu queria te odiar, Maxon, eu queria muito, mas você é o meu melhor amigo. Tudo bem, faça o que você quiser. Eu tenho que ir, Petty me deu dois casamentos para cobrir hoje, e um deles começa daqui a… Trinta minutos. E eu ainda tenho que ir me trocar. Então boa sorte, não se esqueça de mim, eu venho todos os dias olhar Ames, não se preocupe. Beijos! - ela grita batendo a porta, fazendo Ames se assustar.


 

Depois de colocar algumas poucas coisas na mala eu ligo para a minha mãe, que diz para eu esperar na frente de casa que um carro já estava chegando para me buscar e me levar para a casa dela, para nós podermos ir juntos ao aeroporto amanhã pela manhã.

 

Na manhã seguinte, logo após eu acordar de uma de minhas muitas sonecas já que eu não conseguia dormir, eu e mamãe saímos para o aeroporto. A viagem até Londres foi tranquila, assim que o avião aterrissou um grupo de guardas ingleses nos levou em direção a um carro preto e antes que nós pudéssemos pensar no que estava acontecendo três barulhos seguidos de tiro foram ouvidos e quando eu vi nós estávamos no chão com barulhos de tiros intermináveis e ensurdecedores.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...