História Sempre a vida após o caos - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Celeste Newsome, Kile Woodwork, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais, Princesa Daphne, Princesa Nicoletta, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Tags A Seleção, Descobertas, Princesa, Principe, Rainha, Realeza, Rei, Romance
Visualizações 118
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - XXIX - Aurora


Fanfic / Fanfiction Sempre a vida após o caos - Capítulo 32 - XXIX - Aurora

 

 

 

Após o fim das fotos a sala do trono se esvazia um pouco, já que a minha família e as meninas já tinham ido para a recepção. 

Emma e Isla me ajudam a trocar o vestido com uma simples tiara que realçava meus cabelos. Eu estava cansada e sem nenhuma vontade de ir nesta recepção. Sim ela é em homenagem a minha coroação mas eu nem queria que essa recepção acontecesse. 

Emma e Isla se despedem e seguem para os jardins, onde as pessoas estavam animadas. Eu fico esperando alguns minutos por Maxon mas depois de sentar e levantar e andar em círculo milhares de vezes eu perco a paciência, deixando a sala do trono para trás. 

As horas do fim da tarde e o início da noite passaram rápidas. Eu fiquei andando de um lado para o outro conversando com os convidados e de vez em quando comendo alguns docinhos. 

Celeste estava com algum príncipe conversando animadamente, Natalie estava com algumas meninas conversando sobre algo e Marlee estava dançando com Carter na pista de dança. Eu vejo Lucas em um canto conversando com um guarda e por algum motivo um frio na barriga me atinge e eu fixo meu olhar neles. 

Lucas parecia bravo e o outro guarda aterrorizado, e a sua expressão me deixa aterrorizada. Eu estava tão absorta em meus pensamentos e sentimentos que eu não percebi que eu estava ficando perto demais dos dois e logo eles percebem a minha presença. Pela janela atrás deles eu percebo um movimento de guardas um pouco fora do normal. 

Mas eu poderia estar errada, não é mesmo? Afinal é a minha coroação e nós temos milhares de pessoas importantes. 

-Lucas, o que está acontecendo?

-Vossa majestade, nós não sabemos como aconteceu mas... Mas, a Princesa Aurora, ela... Ela não está... Em seu quarto... 

-Lucas... Não. 

Eu saio correndo, empurrando qualquer pessoa que passe na minha frente. Eu precisava chegar no quarto de Aurora o mais rápido possível. Eu abro a sua porta deixando ela bater na estante atrás da porta e encontro o quarto escuro. A cama arrumada com seu ursinho de pelúcia sentado na cama olhando para mim. 

As lágrimas rolam rapidamente grossas e quentes pelas minhas bochechas, e ando até a cama pegando o seu ursinho na mãos. 

-Não!!!

P.O.V. Celeste

Eu assisto America entrar no palácio seguida por Lucas e o guarda que foi colocado para cuidar da Aurora e eu tento ir atrás dela, saber o que estava acontecendo.

Mas o tal príncipe me segura pelo cotovelo e me puxa de volta. 

-Eu ainda não terminei de falar, querida. 

-Mas eu sim. Então tire as suas mãozinhas delicadas de mim antes que eu lhe de um soco. 

-Isso não é coisa que uma dama como você deve falar, linda. - eu bufo e soco o nariz dele, deixando ele chocado, com um nariz sangrando e a minha mão doendo e com o seu sangue. 

-Eu não sou o tipo normal de dama. E nunca mais ouse me chamar de linda. Babaca. 

Eu corro atrás de America com Natalie e Marlee atrás de mim. Eu ouço um grito vindo do segundo andar e corro o mais rápido que eu posso. Assim que eu entro no quarto Ames está jogada no chão gritando por Aurora. 

Marlee passa por mim correndo e abraça America. 

        Onde está Aurora?! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...