1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Acredite no Inacreditável >
  3. Meninos ( parte1)

História Sempre Acredite no Inacreditável - Meninos ( parte1)


Escrita por: Manda_silvah

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser sobre oq os meninos acham das meninas! Obg só os ships mesmo! Oq bailey acha da Sabina oq Noah acha da Sofya e oq Josh acha da Any!!

Capítulo 3 - Meninos ( parte1)


Fanfic / Fanfiction Sempre Acredite no Inacreditável - Meninos ( parte1)

Bailey

Na verdade não sei oq falar! Não sou esse tipo de pessoas que fica observando pra dar qualidades ou defeitos mais vamos lá!

Sabina e uma menina bem legal e bonita! Acho ela meio estressadinha! Mais ela vai ser uma boa companheira da quarto!!

Gostaria de que ficassemos pelo menos 1 vez ! Pois acho ela uma gracinha! Vai se difícil dividir o quarto com ela! Pois ela e bem bagunçada ! Ela pode parecer seria e muito mais ! Mais e bem bagunceira!!

Ouvi falar que ela sofreu muito com relacionamentos! Pois um menino estupido fez ela sofrer! Não a culpo pois não deve ser fácil!!! 

Não sei ainda oq sinto por ela! Pq e muito cedo e..... Na verdade talvez eu esteja gostando dela! Pois ela e uma menina muito legal! Não e certeza ! Pois não somos tão próximos e quase não nós conhecemos !!!

Noah

Posso falar que Sofya e uma menina muito meiga! E que se apaixona fácil! E como a Sabina falou ela e delicada e pode quebrar fácil! 

Não acho que ela seria feliz ao meu lado! Pois já fomos bem próximos, e não estamos mais! 

Ela e fofa, meiga, linda e tudo mais! Conheco ela já faz um tempo e já pô isso ter certeza do que eu sinto!! Não tem muito oq falar dela pois ela e perfeita simplesmente 0 defeitos !!

Josh 

Na verdade não conheço Any direito! Mais ela e bem linda ! Não sei oq falar sobre Any gabrielly so que pelo simples fato dela vir do Brasil já me chama a atenção ! Pois eu amo o Brasil ! Já fui algumas vezes com uma amigos e eu simplesmente adorei! Nossa recepção lá foi muito calorosa

Mais voltando a falar dela ! Não passo muito tempo com ela na verdade mais se caso nos aproximar faço um melhor !!! Espero que isso aconteça!!!!


Notas Finais


Esse e a Parte um dos garotos vou fazer a 2 tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...