1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Amigos? >
  3. Raiva!

História Sempre Amigos? - Raiva!


Escrita por: HyuugaPrincess

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 26 - Raiva!


Hinata/On
Me sinto tão boba, só quero chorar, não quero ver o Naruto tão cedo,nunca imaginei que ele ia continuar com a Ino depois do que aconteceu ontem, achei que tudo fosse dar certo, fui muito idiota.
~ Quebra de tempo, fim de semana termina, as aulas começam~
Ontem fiquei chorando o dia todo o resultado vem hoje, vou ir para o colegio com os olhos ainda vermelhos, por ser muito branca isso fica mais evidente,expliquei mais ou menos tudo para a Sakura então vamos acordar mais cedo e ir de ônibus pro colégio vai ser melhor assim.
Pegamos o ônibus e logo chegamos no colégio, não quero muito conversar hoje, e Sakura parece estar distante viajando em pensamentos, vamos direto para a sala, me sento na cadeira e abaixo a cabeça, se passa algum tempo e logo Kakashi sensei entra na sala, noto que o lugar do Naruto esta vazio, fico meio preocupada, sera que ele nao vem hoje?...
Assim que me assusto vejo ele entrando na sala todo atrapalhado, ele se desculpa e pede licença para o sensei e ele permite a entrada do Naruto, logo que ele se senta me olha e viro o rosto,não quero falar com ele, me sinto uma idiota, o observo o tempo todo, so viro o rosto quando ele me olha, sinto que queria poder estar em seus braços de novo, queria olhar de perto seus lindos olhos azuis... Me perco em meus pensamentos e a aula se passa rápido, agora temos que nos preparar para a aula no ginásio, minha pior aula, pensar isso me deixa frustada....
Kakashi: Hinata e Sasuke preciso falar com vocês os outros podem ir. Diz ele serio.
Todos saem da sala e vão para os vestiários se trocarem para a aula.
- No que podemos ajudar Kakashi sensei?
Kakashi: Quero que hoje fiquem depois da aula e façam um planejamento para algum meio de arrecadação de fundos para a formatura de vocês, preciso disso logo. Diz ele nos apressando.
Sasuke: Vamos ficar hoje e pensar em algo. Diz ele sério.
-Sim. So concordo com Sasuke.
Kakashi: Estão dispensados.
Saimos da sala e no separamos no corredor os vestiários ficam bem separados.
Assim que pego minha roupa no armário noto que o vestiário ja esta vazio, mas então ouço alguns passos e vejo Ino Karin e Diana se aproximando, as 3 me cercam.
- O que houve? Pergunto confusa, tenho um mal pressentimento sobre isso.
Ino: O que houve? Não se faça de sonsa garota. Diz ela me dando um empurrão.
- Não estou entendendo. Digo isso meio assustada.
Karin: Ei Ino a sonsa não ta entendendo. Diz ela debochando.
Ino: Sabe Hinata eu sempre te detestei, tipo começamos a estudar juntas e você sempre tava em cima do Naruto, agindo como se fosse especial, você me da nojo garota. Diz ela gritando comigo.
Permaneço calada, estou com medo.
Karin: Vai ficar muda agora querida? Diz ela se aproximando de mim.
Ino: Ai ai essa garota se sente importante so porque todos os garotos falam bem dela, ta sempre bem falada e protegida por eles, isso me enjoa, pior ainda e ser uma vadia que quer o namorado das outras ne Hinata? Eu sei que ta manipulando o Naruto para que ele termine comigo. Diz ela furiosa.
Karin: Hinata nenhuma garota gosta de você nessa escola e nunca vão gostar você age como se fosse melhor e especial isso do deixa todas irritadas, com essa sua cara de sonsa. Diz ela levantando a mão pra me dar um tapa no rosto.
Assim que ela vai me bater seguro a mão dela, estou com medo mas não posso aceitar que ela me machuque.
Karin: Então vai revidar? Era melhor ter aceitado esse tapa e ficado no seu lugar. Diz ela dando um sorriso malicioso.
Ino e Diana pegam minhas mãos e me seguram com força.
Ino: Pega o batom e a tesoura na minha bolsa Karin. Diz ela rindo.
Começo a me mexer e tentando resistir e começo a gritar.
- ME SOLTA, SOCORRO. Estou desesperada não sei o que elas irão fazer, mas estou com muita medo.
Não desisto de resistir, então Karin começa a cortar minha blusa de uniforme e usa pedaços dela pra amarrar minha mão e tampar a minha boca, tirou so a parte que tampava minha barriga ainda bem, depois que me amarram elas começam a cochichar algo, fico muito nervosa tenho que fazer algo logo, ambas caminham ate suas bolsas e aproveito a distração delas pra fugir, corro muito e consigo sair do banheiro, as 3 correm atrás de mim, estou ficando sem ar, corro olhando se elas se aproximam, sinto meu corpo fraquejar, esbarro em alguem, sinto minha vista escurecendo e olho pra frente e vejo aqueles olhos castanhos e apago.....
An.... Onde eu to.....
Escuto vozes familiares discutindo e logo vem um silêncio.
-O....Onde estou? Pergunto confusa.
Shizune: Na enfermagem, não se preocupa esta tudo bem. Diz ela com um sorriso.
- O que houve?
Shizune: O senhor Inuzuka te trouxe pra ca, infelizmente tive que por ele pra fora porque ele e o senhor Uzumaki não paravam de discutir. Diz ela dando um sorriso sem graça.
- As..... As garotas estavam me seguindo. Digo nervosa.
Shizune: Não se preocupa agora esta segura, tenta descansar mais um pouco. Diz ela saindo do quarto e me deixando só, me sento na cama e vejo que to com a blusa de frio do Kiba, quero saber o que ta acontecendo agora, esta um silêncio, sera que eles pegaram elas, não entendo porque elas me odeiam,acho que todos aqueles suposto motivos eram mentira, o que ela iam fazer? Isso me assusta..
Naruto: Psiu Hinata. Diz ele em um sussurro entrando na sala.
- O que ta fazendo aqui?
Naruto: Assim que escutei o que falaram precisava vim te ver. Diz ele sem graça.
- Sua namorada não esta aqui. Digo isso vermelha.
Naruto: Ela não e mais minha namorada, Hina  por que ta brava comigo?. Diz ele se aproximando com uma expressão triste. 

-Eu vi você com.... 


Notas Finais


Obrigada por ler:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...