História Sempre ao seu lado - Fic Lutteo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Sou Luna
Visualizações 42
Palavras 1.974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Short fic baseada na novela do Disney Channel Sou Luna, a maioria dos personagens não me pertencem, apenas a história é de minha autoria,
NÃO PLAGEIEM POIS É CRIME!!

Oiie meus amoressss
No meu outro perfil eu tinha algumas fanfics que eu vou repostar pq elas estavam no 1 e 2 capitulo, mas tem 1 que está no capitulo 15 e q eu quero saber se vcs querem que eu poste. Se quiserem eu posso postar mas se não eu não acabo. Pq eu estou com um certo bloqueio de criatividade naquela fic mas posso me esforcar se vcs quiserem.

Espero que gostem da fic.. beijinhos e tchau tchau

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - O melhor dia de todos ( CORRIGIDO )


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Fic Lutteo - Capítulo 1 - O melhor dia de todos ( CORRIGIDO )

Pov's Matteo

 

Luna Valente.. Luna Valente..

Essa menina vai me deixar louco. Nos trombamos em Cancún a 2 semanas, sinceramente... foi diferente de tudo o q senti na vida. Senti como uma explosão, um big bang, q mudou tudo. Saber q vou embora daqui 2 dias me mata, me faz querer fugir de casa, só pra ficar ao lado dela. Se bem q ela nem deve gostar de mim desse jeito. Devo ser só mais um amigo.. igual o Simón... ela n sai do lado daquela toupeira guitarrista.. ooh menino chato viu.. não me deixa ficar sozinho com ela quase nunca. Ainda bem que a casa dele é muito longe da dela e minha mansão é do lado da dos Sanches, onde os pais de Luna trabalham e moram. Passo horas com ela no jardim conversando. A noite passada ficamos conversando a noite toda. Quando percebemos ja estava amanhecendo. Só demos conta de que ja eram 6:00 horas porque Luna começou a dormir em meus braços.

Ja são 12:30 e eu estou nesse exato momento sentado na sacada, olhando para a sacada dela. Ela está la, conversando com o Simon pelo telefone. A casa dela é perto da minha mas infelizmente não o suficiente pra eu pular ou ouvir sobre o que eles estão conversando. Ela está conversando com ele e comigo pelo WhatssApp.

Luna: Porque está me olhando tanto? Estavam juntos há algumas horas atrás! Você não se cansa de mim?

Matt: te olho porque tu é a coisa mais linda que Deus criou. Todo o tempo do mundo perto de você é pouco, perto do que queria passar. E não, eu não me canso de olhar pra você nem por 1 segundo, poderia fazer isso pra sempre.

Luna: assim vc me deixa sem graça.. 

Matt: É, da pra ver.. queria ser uma formiga pra ir até ai.. fiquei curioso.. o que vc e o Simon tanto falam?

Luna: Estamos falando sobre um menino..

Matt: A Mowgli ta apaixonada.. A Mowgli ta apaixonada..

Luna: Para Baloo.. não disse que estou apaixonada.. disse que estava falando de um menino.. pode ser meu primo.. meu amigo.. qualquer coisa..

Matt: Minha prima pegou meu irmão e amigos se pegam.. então arrume uma desculpa melhor..

Luna: chato.. posso te ligar daqui a pouco?

Matt: vem aki em casa, to sozinho.. eu prefiro conversar pessoalmente.. quero falar com você..

Luna: Ta, vou desligar com o Simon e chego ai em 5 minutos.

Matt: Okay Mowgli.. bjs..

Luna : bjs Baloo

Ela soltou mesmo um beijo pra mim, pela sacada.. apenas abaixei a cabeça rindo e lhe retribui o beijo. Vi ela desligar e entrar empolgada dentro do quarto.

5 minutos depois..

Preferi ficar com o pijama que estava antes e o cabelo bagunçado.. admito que passei uma água no rosto e escovei os dentes. Ela não bateu na porta, deixei a mesma destrancada e quando sai do banheiro ela estava terminando de subir as escadas.

Essa menina quer me enlouquecer, só pode. Ela estava com uma regata que obviamente era de um homem.. peraii.. essa regata é minha. Meu Deus.. mas então.. Ela está com a MINHA regata e um mini shorts, sua pantufa de unicornios e seu cabelo estava preso em um coque. Ela estava sem maquiagem e ainda assim estava perfeita.

- Se vc não fosse Matteo Balsano, a pessoa que eu mais confio no mundo eu teria trocado de roupa e me arrumado, mas eu estava com preguiça e confio em você..

- Eu também, você acha que o rei da pista ia aparecer assim na frente de qualquer um..

- É.. acho que não..

Nós dois rimos

- Mas achei que o rei da pista me daria um abraço quando eu chegasse..

Fui até ela e a abracei, levantei ela no auto e ela entrelacou suas pernas na minha cintura. Fui andando até o quarto com ela ainda em cima de mim e fechei a porta do mesmo com o pé. Ela desceu do " meu colo " e se jogou na minha cama.

- As vezes eu fico pensando.. o que vai ser da menina delivery sem o mauricinho pra me salvar?

- Você ainda vai ter o Simon.

- Não é mesma coisa, vc sabe muito bem disso Matteo.

- Mas os dois são seus amigos, não vejo qual a diferença.. tirando que eu sou bonito, inteligente, engraçado, amoroso, fofo, companheiro...

- metido e mauricinho também

- Não sou metido, só sou bom em tudo que faço.

- Ta Bom Baloo, eu finjo que acredito.

Deitei na cama ao lado dela e ela deitou a cabeça no meu colo, fiquei fazendo cafuné nela e conversando, falamos sobre o Jam & Roller, do Blake e infelizmente chegamos ao assunto " ex namorados " e por incrível que pareça namorei apenas a Âmbar a minha vida inteira.

- Não tenho muito o que falar sobre esse assunto Mowgli, namorei só uma menina, o nome dela é Âmbar, éramos muito iguais, éramos os reis da pista, quem via de fora achava que nós não brigavamos, mas a verdade é que só conseguíamos brigar, por tudo.

Fiquei um pouco mal em falar de Âmbar, nós brigamos muito, mas ela ficou do meu lado desde que me mudei para Buenos Aires sabe.. Ela foi a minha melhor amiga e depois minha namorada por 2 anos, tudo o que passamos juntos ficou na minha cabeça. Mas agora eu ja não sentia o mesmo que ela. Eu amava Luna. Eu ja tinha seguido em frente. Mas mesmo assim eu sentia falta de Âmbar. Sentia falta da verdadeira Âmbar. Não a patricinha, mimada e egoísta. Mas sim a amiga carinhosa, fofa e compreensiva que eu tive por algum tempo. Luna estava de costas pra mim, estávamos de conchinha, então obviamente não tinha como ela ver que eu estava mal, mas ela é muito inteligente e provavelmente ligou o meu silêncio ao suspiro involuntário que soltei e percebeu tudo. Ela começou a fazer a coisa que eu mais gostava, a que me acalmava completamente. Ela começou a coçar de leve meu braço, o que me deixou arrepiado. Apertei seu pequeno e lindo corpinho mais contra o meu como resposta e ela deixou escapar um suspiro também. Ficamos daquela forma até que o celular de Luna toda. Ignoramos das primeiras vezes, mas Simon insistiu e continuou ligando. Me sentei na cama e respirei fundo tentando não matar ninguém.

- Meu Deus, esse mexicano não pode me deixar passar o dia com você não?

- Vamos ver o que ele quer.

Pov's Luna :

Estendi uma das mãos e peguei o celular, atendendi a ligação e deixei no viva voz.

- Pra q me ligar tanto Simon?

- Vc não atendeu na primeira ligação ué.. Eu tava pensando em patinar um pouco pela cidade.. você topa?

Involuntariamente soltei um suspiro triste. Queria ficar com Matteo, eu sabia que mesmo sem ele me contar, não iria demorar muito pra ele ir pra Buenos Aires e eu queria ficar com ele nesses últimos dias.

- Desculpa Simon, hoje não vai dar, eu vou ficar com o Matteo.. eu quero aproveitar meus últimos dias com ele..

- Vai mesmo me trocar por um cara que só quer transar com você e depois te tratar como lixo?

- Não vamos falar disso de novo vamos?

- Não precisa ficar aqui se não quiser Luna, jamais faria você escolher entre mim e o Simon.

- Eu quero ficar aqui com você Matteo. Simon, me desculpa, mas eu vou ficar. Ele vai embora daqui 2 dias e quero aproveitar. Te amo. Tchau

E desliguei

O mauricinho estava sentado na cama e aquele rostinho lindo estava me conquistando, gosto dele desde que nos aproximamos, mas ele não deve gostar de mim desse jeito ( N/A lerdinha U.U ). Me sentei na cama me virando pra ele.

- Sabe Matt, eu gosto muito de você.

- Eu também Luna, você me conquistou desde que nos esbarramos ha duas semanas.

- Você não me entendeu Matt..

- Explica então.

- Esquece.

Peguei um travesseiro e coloquei no colo dele, deitando a minha cabeça logo depois, deixei uma lágrima escapar e suspirei cansada.

- Porque está chorando mowgli?

- Vou sentir sua falta Baloo, falta do seu sorriso, do seu abraço, do seu cafuné - ele começou a fazer cafuné em mim e eu me permiti em abrir um sorriso - do seu jeito mauricinho, do seu companheirismo, de tudo.. Eu estou com medo de te perder Matteo.

- Fica calma mowgli, você nunca vai me perder entendeu? NUNCA.. eu vou te ligar todos os dias, vou entupir suas fotos de comentários fofos, vou postar frases para você no Twitter e quem sabe até te escrever alguns textos, não sou muito bom com textos mas eu posso tentar, posso até lhe escrever uma música, nisso eu sou bom viu..

Me permiti sorrir, ele continuou com o cafuné e eu continuei chorando, mas agora, não era a única chorando naquele quarto. Ele também estava chorando. Levantei minha cabeça de seu colo e o encarei, sem pensar me sentei em seu colo, colocando cada perna de um lado do corpo dele e suspirei, comecei a acariciar o rosto dele, que fechou o rosto com o carinho. Quando percebi, a mão dele estava na minha cintura e sinceramente, não me importei com isso.

- Eu gosto de você Luna

- Eu também Matteo

- Não Luna, você não entendeu. EU GOSTO DE VOCÊ.. mais do que como amigo.

Meus deuses.. Ele está falando sério mesmo?

- Você está falando sério mauricinho?

- Nunca falei tão sério menina delivery.

- Eu também Matteo, eu gosto de você mais do que como amigo..

Ele me deu um beijo de esquimó e eu fechei os olhos, ele me deu um selinho demorado e apertou minha cintura. Enterrompi o beijo antes de ele pensar em me beijar de língua.

- Eu preciso te contar uma coisa..

- Fala mowgli, vc sabe que pode me contar qualquer coisa..

- eu nunca beijei.. Sou bvl

- nossa Luna, desculpa, eu não sabia.. vc nem deve querer perder comigo..

- Eii, eu quero.. só tenho medo de fazer alguma coisa errada e te decepcionar.

- Rlx Luna..

Ele me beijou e eu fiquei meio sem saber o que fazer. Acabei me deixando levar e fiz o que achei que fosse ser legal. O beijo era calmo. Estávamos sem pressa nenhuma. Quando o ar foi necessário nos separamos e ele ficava me encarando.

- Fiz tudo errado não fiz?

- Você está mesmo preocupada com isso Luna? Você fez tudo certinho okay!? Estou começando a achar que esse não foi seu primeiro beijo não.

- Mas foi Baloo..

Eu ainda estava sentada no colo dele, deitei minha cabeça em seu ombro e senti nossas intimidades se tocarem. Fiquei vermelha e Matteo começou a rir de mim.

- Achei que vc não gostava de mim desse jeito..

- Eu te amo Matteo..

- Eu tbm Mowgli

Abri um sorriso e tudo começou a ficar embaçado.

Pov's Matteo :

Acordei com Luna sussurrando algumas coisas como " eu te amo " e " eu não quero te perder ", resolvi acorda-lá.

- Mowgli acordaaa!!!

Luna deu um pulo na cama, o que me fez rir.

- O que tá acontecendo?

- Vc estava dormindo e sussurrando um monte de coisas.

- Droga, foi só um sonho..

- Quer me contar?

- Não Baloo, você não acreditaria se eu contasse... quem sabe um dia eu te conte

Pov's Narradora :

Luna e Matteo passaram o dia deitados conversando, Simon ligou para Luna algumas vezes mas ela resolveu desligar o celular e ignorar Simon. Ele podia esperar. Luna chorou ao ouvir o italiano contar que iria embora em 2 dias mas ele a acalmou e eles dormiram de novo abraçados.

 


Notas Finais


Gostaram?
Odiaram?
Mereço comentários?

Essa fanfic está começando com tudo meu Deus... não esqueçam de comentar.. isso faz uma menininha de 13 anos vulgo eu muito feliz viu..

Beijinhos e.. tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...