História Sempre ao Seu Lado - Imagine Min Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Híbrida
Visualizações 39
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, voltei com mais um cap da fanfic. Espero de coração que estejam gostando!

Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Sou humana, mas também gosto de brincar.


6:30 a.m


Acordo com um barulho infernizando meus ouvidos, já sei era o despertador, mesmo longe dava para se escutar aquele objeto que considero horrível. Saio do sofá e vou em direção de onde vem o barulho, subo as escadas e abro a porta.

-Bom dia princesa!- meu dono diz assim que me vê e da um sorriso, que é muito lindo por sinal. Dou um latido como resposta.

Ele se levanta da cama e vai em direção do banheiro e fecha a porta, eu desço as escadas e vou para cozinha, já estou morta de fome.

[...]

Quando terminamos de tomar café, meu dono se levanta e pega uma pasta e vai em direção da porta e eu o sigo para ver o que vai fazer.

- Você ficará em casa enquanto eu estiver trabalhando, a tarde podemos brincar - Ah não, não quero ficar sozinha, vou rosnar pra ver se ele me leva.

-Aaah não faça manha, não posso te le... Quer saber uma vez não faz mal certo? - Logo que ele diz isso vou correndo para fora o esperar.

[...]

Seu trabalho era um pouco longe de casa, mas não longe de mais. Onde ele trabalha é elegante e alto, provavelmente meu dono é cantor só pelo que está escrito no faixada do prédio.

-Bom princesa, vai ter que ficar aqui fora, não posso lhe levar lá dentro pois é local de trabalho, pode até voltar pra casa se quiser, mas agora tenho tenho que ir- assim ele adentra aquele lugar dando uma última olhada para mim e sorrindo. 

Assim que perco ele de vista me volto para casa, já que lá é o único lugar que acho que é mais seguro de eu ficar. Assim que chego em casa percebo que não há onde eu entrar, já que a porta não está aberta o mínimo que posso fazer é me deitar na porta e esperar. 

15:30 a.m

Sinto alguém fazer carinho em meu pelo e logo me levanto assim vendo que meu dono chegou, já estava dormindo porque é muito intendiante ficar sozinha. 

Ele abre a porta adentrando e subindo as escadas indo para seu quarto, eu fiquei na sala para espere - lo. Logo ele desce com uma bola, provavelmente é disso que vamos brincar, isso é estranho eu sou meio humana mas eu não deixo passar uma brincadeira com bola, até porque eu ainda nunca me transformei em humana para ninguém. 

- Ei vamos, vamos lá fora aproveitar a tarde, já que amanhã nós só nos veremos a noite e provavelmente será muito tarde.

O que ele disse me deixou um pouco triste mas vou ter que me acostumar com a nova vida, que não é nada ruim.

[...]

Passamos a tarde inteira brincando e correndo, esse é o melhor dono do mundo. Já está tarde então ele como está cansado e vai trabalhar amanhã de novo me deixou sozinha na sala e eu reparei em algumas coisas, há poucos móveis na casa e os que tem são muito lindos e luxuosos, fotos só há dele com alguns amigos , provavelmente ele não tem namorada nem nada do tipo... 

Observar me deixou cansada, olho no relógio da cozinha e já são uma da manhã, é melhor eu dormir, vai que que amanhã ele decide me levar a seu trabalho de novo, não quero estar cansada para isso.



Notas Finais


E aí, continuo?? O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...