História Sempre ao Seu Lado - Imagine Min Yoongi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Híbrida
Visualizações 28
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie gente, voltei com mais um cap, era pra mim ter postado ontem mas a preguiça e o sono dominaram meu ser então resolvi postar hoje.

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Ração não!!


Mais uma manhã se inicia, como sei? Aquele barulho do despertador me acordou novamente. Não faço questão de levantar do sofá pois está muito confortável, mas logo sinto uma mão deslizando em meu pelo suavemente, então olho em direção e já sei que era ele, ele me olhava com carinho e um pouco de tristeza, como gostaria de lhe perguntar o que tinha mas assim não tem como.

Logo ele para com o carinho e vai para a cozinha arrumando a mesa para tomar café. Ele abre uma prateleira e em seguida me fita dizendo 

-Não há mais comida para você, hoje a noite teremos que fazer compras - ainda bem que acabou, era horrível, posso aguentar sem comida.

Assim que ele termina de tomar café ele pega sua pasta e se para na porta e faz sinal para que eu o siga então faço. Logo que ele adentrou o prédio vou de volta para casa, mas fugindo um pouco do trajeto indo em direção a um lago, era lindo e cheio de flores. Aquele lugar me fazia leve, decidi ficar um tempo lá, já que sei que a porta de casa está fechada e não há como eu entrar.

[...]

Parece que as horas não passam, o sol já está se baixando mas parece que fiquei um mês perangulando por aí. Logo avisto meu dono que vem devagar e parece mais feliz. 

-Esperou muito? Creio que  sim né. Vou ter que arrumar a porta para que você possa entrar em casa e sair a hora que quiser, assim não se entedia.

Quando terminou de arrumar a porta para mim ele guarda suas coisas e vai para o quarto, já que logo nos iremos fazer compras. 

O caminho para o mercado foi divertido, ele cantou muito e corria comigo, disse que estava  feliz por ter sido antes liberado do trabalho pois era cansativo. Mesmo estando em forma de cachorro meu sentimento é de humana, eu por ele sinto algo diferente algo que me contagia e que me atrai, não sei explicar o que sinto por ele só sei que é bom.

[...]

Assim que chegamos em casa ele retira as compras e já começa a preparar o jantar. Eu me sento na porta da cozinha e ele nota minha presença.

-Princesa, vamos fazer uma brincadeira?- dou um latido como resposta

 -Está bem, vou lhe dizer alguns pratos e vai ter que acertar a comida que estou fazendo - será que ele ainda não percebeu que sou cachorra ou está se fazendo de desentendido?

-Como você é cachorra, você terá que levantar a pata para o prato certo - dou outro latido. 

- Panquecas? - não faço nada - Macarronada? - de novo - Strogonoff? - levanto a pata - Acertou! Você é boa em - me olha sorrindo, aish que lindo.

Quando termina de preparar pega e me coloca um pote com ração que havia comprado, é óbvio que não vou comer isso, não sou realmente cachorro, pego e saio da cozinha subindo para o quarto. E ele me segue.

- Ei, não vai descer e comer sua comida, eu fiz questão de ir comprar porque sei que você precisa se não nem tinha ido - me diz indignado.

- Não vai fazer nada em?! Vamos descer agora! - Mas não obedeço e fico em seu quarto essa é minha chance.

- Vamos lá... - não deixo ele terminar sua frase e me transformo humana.

Ele abre a boca e me olha de cima abaixo surpreso.

- M - Mas vo - você..

- Eu sou humana.



Notas Finais


E acabou o cap de hoje. O que acharam?? Qual será a reação do Yoongi depois dessa transformação??
Bjoos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...