História Sempre Ao Seu Lado - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Amor, Hinasasu, Lady_chan, Revelaçoes, Sasuhina
Visualizações 133
Palavras 1.938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura
Meus Shinnobis Nekos

<3

Capítulo 17 - Eu Não Quero Te Machucar


Fanfic / Fanfiction Sempre Ao Seu Lado - Capítulo 17 - Eu Não Quero Te Machucar





- Ela nunca vai escutar vocês! - Disse se sentando e colocando o braço direito pelo pescoço da Hyuuga. - Ela só vai receber o meu comando! Somente o meu! - Olhou a Hyuuga. -  





 











- Devolva ela a nós! - Disse o loiro. - 






- Pra quê? Pra ela sofrer nas mãos de vocês? Pra ela se sentir fraca? Ela ficará melhor com os meus cuidados e com os cuidados da Narumi






- Tire o veneno dela! - A Rosada lembrou. - Ela corre o perigo, tem um veneno dentro dela.






- Estúpidos! A Nii jogou o veneno nela mas... quem disse que tem cura? 






- Se levarmos ela para Suna irá ter! 






O garoto riu.





- Em suna é? Lá vocês só irão perder tempo! O tempo de vida dela está se esgotando. 





- Nós dê a Hina! - A Rosada pediu. - 






- Jamais! 






- Por que assuta eles Yuri? - A mulher pulou na árvore.  - Deixe ela ir Yuri 






- Ir? Tá maluca Narumi? Ela é a Byakugan no Hime, descente do chakra de Hamura, a encarna... 





- Ei! Não ouse falar demais Yuri! Eles não podem saber... deixa ela ir 






- A Nii permitiu isso? 






- Baka! - Deu um tapa na cabeça dele. - Esse é o plano! - Sussurrou no ouvido do esverdeado. - 






- Ahh sim! - Se levantou. - Nós iremos deixar ela ir se... ela lutar e vencer um de vocês! - Sorriu. - 





Os times ficaram pensativos, como assim lutar?






- Eu Vou! - O Inuzuka disse. - 







- Nanáninão. - Fez não com o polegar. - Nós iremos escolher








- Byakugan no Hime! - O esverdeado disse fazendo a  atenção da Hyuuga ir para o mesmo. - Lute sem descansar com o... - Sorriu maléfico. - Uchiha! 




Os times arregalaram os olhos, por que diabos ele queria que Hinata lutasse com Sasuke? 






- Então Uchiha? Aceita lutar com a Byakugan no Hime? Ou vai desistir? - Disse a mulher. - 






O Uchiha aceitou na hora, Sakura rezava por Sasuke não machucar a amiga.






A Azulada se levantou e pulou pelas árvores e pulou na frente de Sasuke,ativou seu kekkei genkai e se colocou em posição de luta. O Uchiha ativou sua linhagem sanguínea e ambos se encararam. Sasuke via que Hinata estava sobre comando, só iria obdecer Yuri, ele pensou e teve uma idéia teria chances de dar errado e de dar certo. Ela corre até ele em intenção de acertar-ló e a azulada sabia que não acertaria ele de primeira, a Hyuuga já estava com o Jūuken e pretendia acertar  Sasuke.  O Uchiha estava com o Chidori e correu ate a Hyuuga e a azulada pensava em acertar-ló, a Hyuuga estava prestes a acertar o moreno, mas o Uchiha impediu fazendo os braços de ambos baterem, eles se olharam.




- Hinata...acorde! Essa não é você, eu sei que pode me ouvir.. olhe nos meus olhos e acorde Hinata! 





Os olhos da Hyuuga se fecharam e abriram rápidamente, a Hyuga balançou a cabeça e chutou a barriga do Uchiha fazendo ambos se separem, mas quem disse que ele resmungou? Apesar do chute da Hyuuga ser forte ele aguentou.






A Hyuuga jogou shurrikens rapidamente e o Uchiha correu em direção nela, ao ver as shurrikens ele usou a sua linhagem sanguínea e desviou das shurrikens e a Hyuuga jogou uma Kunai e o Uchiha revidou a Kunai, a Hyuuga percebeu e desviou da Kunai, a Kunai arrancou um pouco da calça no tornozelo da mesma.




- Juuho Soushiken. - As cabeças de leões surgiram nos punhos de Hinata. - 




O Uchiha não queria machucar a amiga mais seria preciso, ele tentou acerta-lá com o chidori, mas falhou a ver que não conseguiria, acertou uma árvore que, a o galho imenso da árvore estava prestes a cair sobre a Hyuuga, ela olhou para cima, ficou com medo. O galho ameaçou a cair, ela não fazia nada, estava com medo, Sasuke foi mais rápido e antes do galho cair ele agarrou a azulada para si fazendo ambos ficarem juntos, Hinata deu uma cotovelada fortemente em Sasuke, sorte que não estava com chakra. Ela começou a desferir golpes que o mesmo desviava com facilidade, ela se esquivava as vezes para tentar ataca-lo. Ele atingiu ela sem querer com o Chidori, Sakura,Naruto,Kiba,Shino e Sai arregalaram os olhos, ela parou não muito longe dele.



 





- Ele Vai matar ela - Disse o Inuzuka. - Ele não tem piedade não? 








- O que você está pensando em fazer em Sasuke? - Pensou a Haruno. - 









Ela correu ate ele e seu Byakugan logo foi desativado e a mesma caiu de joelhos colocando a mão na barriga, gemeu de dor. Então eles se tocaram... O veneno!






- Hinata-chan! - O Uzumaki se preocupou. - 






O Uchiha chegou perto da Hyuuga, e olhou os seus olhos, alguma coisa estava perturbando a visão dela.





- S-Sa...suke...- Disse olhando para o chão. - m-me s-salve... - Sussurrou. - Gomen...





O Uchiha olhou e viu os dois dedos dela na barriga dele, Jūken foi usado nele. Ela se levantou e sorriu de lado, ele se levantou com algumas facilidades e logo ele pegou sua katana e a Hyuuga tinha sua famosa Kunai. Ambos começaram a correr mas Sasuke estranhou o fato da sua amada não estar com o sua linhagem ativada, ele atacou ela e ela se defendeu mesmo com a Kunai pequena, depois de um tempo Hinata conseguiu acertar o Uchiha, a kunai afiada e pequena de Hinata acertou o braço com as células de Hashirama. Mas também ele não iria deixar barato afinal Uchichas são muito orgulhosos não é? 





Ele acertou ela não muito forte em sua perna, a Katana só passou de raspão na perna da azulada, saiu alguns sangues mas nada para se preocupar. Ele conseguiu tempo e prensou ela na árvore, pensava em alguma coisa e até que pensou, tinha 10% de  dar errado e 1% de dar certo mas ele faria isso.







   Ele selou os lábios dela com o dele, ele pediu passagem e ela cedeu, ele beijou ela. Ele não se importaria de Naruto,Sakura ou outra pessoa gostaria ou não, ele gostava de Hinata e isso ele não podia negar mas... e Hinata? Ela ama Naruto por que cedeu ao beijo de Sasuke?  





Sakura,Naruto,Kiba,Sai e Shino estavam com as bocas entreabertas, dá  onde Uchiha Sasuke tirou a idéia de beijar Hinata? 





Assim que pararam o beijo, eles se olharam, Sasuke viu a Hyuuga balançar a cabeça e logo os seus lindos olhos como a lua com un tom lilás apareceram.






- Narumi... deu certo! - O Garoto sorriu. - Cochichou. -  






- Deu mais do que certo garoto... Ele ele encontrou a luz para a sombra dele e ela encontrou a sombra pra a luz dela, temos que comunicar a Nii sobre isso. - Cochicou de volta. - Vamos! 




O garoto assentiu e logo eles fizeram os selos com a mão e desapareceram.







- S-Sasuke-kun? - A Hyuuga disse confusa. - 






O Uchiha sorriu discretamente para a azulada e logo tirou as mãos do braço dela e ela olhou em volta.






- Kiba-kun? Shino-kun?Sai-san? N-Naruto-kun? Sakura-chan? O-oque aconteceu? - Disse confusa. - 






Hinata se lembrava muito bem, se lembrava do beijo do moreno mais queria saber exatamente o que aconteceu.





- Hinata temos que ir para Suna! - Disse a rosada indo até a amiga. - Tem forças para ir? 





- Hai 




- Ok vamos







                      •●•●•●•






A Yamanaka terminava de se arrumar, recebeu a notícia que seus amigos iriam para Suna, terminava de se arrumar e saiu do banheiro encontrando Tomoyo em sua cama sorrindo.






- Tia Ino? Quando você era pequena a senhora tinha medo de alguma coisa? 





A Yamanaka tocou no queixo tentando se lembrar, sorriu e olhou para o pequeno.




- Eu tinha medo de algumas coisas mas apesar disso, eu ainda continuava enfrentado eles. 






- Minha mama dizia que se eu tivesse medo de alguma coisa, ei deveria enfrentar eles e se eu não conseguisse eu teria que tentar. E eu sempre tive medo de muitas coisas mais isso nunca teve importância. Eu sorria para que ninguém pensasse que eu era fraco. - Sorriu inocente. - Eu tinha bastante medo de perder as pessoas que eu amo, perdi minha mama e isso me machucou mais  mesmo assim eu continuei sorrindo. - Sorriu novamente. - Tia Ino... promete que não vai me deixar? 






- Tomoyo eu... - Viu o brilho nos olhos do garoto. - Eu prometo!





- De dedinho? - Levantou o dedo mindinho. - 







- De dedinho! - Juntou os dedos e assim jurou. - 





A Loira saiu do quarto com Tomoyo e tomaram café da manhã e Ino prometeu que sairia com Tomoyo para esperarem os seus amigos.





Depois de meia hora a Yamanaka viu eles se aproximarem, assim que se aproximaram eles comprimentaram Ino.







- Quem é Ino? - Disse a rósea vendo o garoto se escondendo atrás de Ino. - 









- Tomoyo essa é a Sakura, ta vendo aquele cara ali de cara fechada? E o tio Sasuke, ta vendo aquele pintor ali? E o tio Sai, ta vendo aquele loiro azedo feio? E o tio Naruto, ta vendo aqueles dois cachorros ali? São o Akamaru e o tio Kiba,tá vendo aquele inseto? E o tio Shino e tá vendo a aquela garota só beleza? E a tia Hinata. 





O garoto saiu de trás da Yamanaka e sorriu.





- Meu nome é Tomoyo... prazer em conhece-los. - Sorriu. - 






- Que bonitinho, Ino precisamos ir para o hospital agora. - A Rósea disse. - 






- Ok venham comigo 





Assim que chegaram no hospital a Hyuuga foi atendida. Ino disse para eles que poderiam ficar na casa de Gaara. 




Assim que chegaram na casa de Gaara, a loira disse que eles poderiam ficar em quarto  de hóspedes, depois de 30 minutos a rósea bateu na porta da loira.




Ambas conversaram, Sakura disse o qye aconteceu na luta Sasuhina. 






- Ele beijou Ela? - Disse surpresa. - 





- Beijou, beijou com tanta vontade.






- Uchiha Sasuke está apaixonado? - Disse a loira. -  






- Não sei mas se estiver não sou contra, quero a felicidade dele, não quero que ele machuque a Hinata. Só isso...








- Se ele machucar... eu ,você, Temari e TenTen vamos atacar ele de surpresa. - Riu. - 







- Sim.. - Riu com a amiga. - 







No outro dia, Sakura e Ino estavam no hospital. A doutora chamou as e assim elas foram.






- Eu consegui tirar o veneno mas... você me disse que o veneno já estava se espalhando não foi?






- Sim 





- Bom senhorita Haruno, o veneno, não se espalhou por todo corpo dela.




- Não? Como assim? - A Haruno não entendia. - 






- Pelo que me parece... o chakra dela, fez com que o veneno não chegasse ao coração, o chakra dela impediu dela morrer. - Tirou o frasco do bolso. - Esse é o veneno que estava dentro dela, DL50 o veneno mais venenoso. 







- Chakra dela impediu? Isso deve ter alguma explicação. - Disse a loira. - 







- Estou trabalhando nisso, amanhã ela vai ter alta, se quiserem esperar a pessoa que está com ela, ate por que só pode ir um de cada. 





- Tem alguém com ela?  - A Loira disse. - 





- Sim, ele afirmou ser o noivo dela. 








- Quem? 







- Uchiha Sasuke



- Uchiha Sasuke é? (;一_一) - Disse a rósea. - 



As amigas se olharam, intenderam a agora o por que dele não estar no quarto ou não ter ido tomar café, elas da saíram da sala.








- Quem diria Testuda? Sasuke gostar da única garota que... na infância tinha cabelos curtos







- E olhe que ele não gostava de garotas com cabelos curtos. - Riram as duas. - 







 




Notas Finais


Kissus <3


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...