1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Capítulo Único

História Sempre ao seu lado - Capítulo Único


Escrita por: sttrwberry

Notas do Autor


Um dos meus ships favoritos de Danganronpa, espero que gostem dessa oneshot curtinha!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Assim que a execução dela foi dada e a vi ser morta diante dos meu olhos, entrei em um terrível e longo luto. O pânico cresceu em mim. Demorou dias para me recuperar e me dar conta de que eu nunca mais a veria. A dor que eu sentia sobre o olho que perdi não era nada comparado a dor em meu coração. Ela nunca mais poderia ficar ao meu lado nas boas e más horas, nas decisões certas e erradas que eu fazia. Mas eu ficaria nesse estado depressivo para sempre, lamentando minha perda? Óbvio que não, onde meu orgulho ficaria? E ela me daria uma bronca se me visse continuar assim. Mesmo passando por todo esse vexame, mesmo que ninguém perdoasse meus atos... Afinal, minhas mãos estavam sujas também... Eu tinha que fazer o possível para encarar o problema que eu ocasionei.

Consegui criar laços de amizade e até escapar daquele Inferno junto com Hajime e os outros. Mas você não estava comigo. Você, que sempre foi meu braço direito, não estava lá. E isso me deixava triste, angustiado, frustado... De ter perdido alguém como você. Porque você foi tudo pra mim. Mesmo denominando-se de ferramenta, brinquedo pessoal... Não, eu nunca pensei isso de você. Sempre te considerei a minha melhor amiga ou até mais que isso. Eu sempre gostei de você de uma forma diferente e queria ter terminado esse jogo contigo.

E por esse motivo...

Com a união e o esforço de todos que sobreviveram, pudemos fazer com que aqueles que morreram dentro do jogo, voltassem a vida. Eu não sou de me expressar muito, você sabe que sempre fui uma pessoa um pouco fria, mas... Naquele momento minhas lágrimas caíram e dane-se o meu orgulho, seus olhos de cor rubi abriram-se... Você havia acordado... Você estava viva. Eu queria que pudesse ver o quanto amadureci para você poder dizer que fiz um ótimo trabalho... Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta, mas... É assim que eu sou, é algo que só você entende. Poder te tocar, te abraçar... Escutar sua voz... Eu achei que nunca poderia presenciar isso de novo. Você é muito importante na minha vida. É por isso que...

— Eu te amo, Peko.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...