1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu Lado >
  3. Speak Yuri please..

História Sempre ao seu Lado - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Hey ices❄
Boa leitura..

Capítulo 6 - Speak Yuri please..


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu Lado - Capítulo 6 - Speak Yuri please..

Victor chega em casa e vai pro quarto, deixando Yuri em sua cama. Victor se senta na beira da cama e olha para o menor que estava dormindo como um anjo.


Victor- Por que não me contou antes Yuri...- levanta um pouco o casaco que o menor usava e olha as marcas-...acho melhor amanhã irmos ao médico ver essas marcas, se vc quiser claro...


Victor não parava quieto, ele queria saber sobre Yuri, por que ele não disse ou por que não...


Victor on


Calma Victor...amanhã falaremos sério sobre isso, mas...parando pra pensar não gostaria de assustar Yuri, será que ele ficou com medo de falar para mim pois...não sei...tinha vergonha?..Pensando bem, há alguns anos pra cá ocorreram muitos abusos de ômegas aqui no Japão, na Itália, na Rússia e no..qual nome..no Brasil eu acho e um ocorreu e um ômega foi achado quase morto num beco e pelas características que a polícia indicou..leva muito bem em direção de Yuri...Será que?...AH N-não pode ser eu to inventando paranoia..mas também pode ser, vai saber esse mundo é tão cruel não tenho nada que possa fazer. Bom...não importa, se for ou não eu cuidarei de Yuri, ele mexe tanto comigo, é difícil não se apegar a ele na verdade é difícil não poder..tocá-lo..CALMA NÃO VICTOR! Se controle, não quer assustar o mesmo né?! Eu não sou igual aos outros, mas por outro lado Yuri é irresistível, esse corpo afeminado, esses lábios...eu tenho que me controlar tenho que passar confiança e não quero causar medo para o menor. Por você Yuri, eu irei me segurar o máximo que puder.


Victor off


Victor sorri e se levanta cobrindo o menor. Pegando uma toalha e uma roupa de seu armário e logo indo para o banho.


Quebra de Tempo

No dia seguinte.


Victor tinha dormido no quarto de hóspedes pois achava sua cama mais confortável para Yuri e também não gostaria de acordar o menor.


Yuri on


Acordo abrindo os olhos devagar e logo me assustando um pouco olhando em volta.


Onde eu to?!. Penso.


Ah...agora me lembro, um pouco...estou na casa de Victor..do VICTOR?! M-mas pera como eu..e espera eu to no quarto dele?!


Olho em volta e vejo fotos enquadradas nas paredes. Aquele deve ser Victor..


Me levanto devagar e vou até as fotos um pouco encolhido, com frio mas nada demais. Fico olhando as fotos e realmente era Victor quando mais novo.


Yuri- Ele..ficava fofo de cabelo grande..mas também é lindo de cabelo curto-..


O QUE EU TO DIZENDO?! Só posso estar louco, por que disse isso?! 


Sinto minhas bochechas queimarem.


Yuri- C-calma! Yuri tudo bem!!- olho as fotos- ah mas é verdade por que tinha que cortar o cabelo estava muito fofo assim..- sorrio corado


Victor- Você realmente acha?...


Quase dou um pulo ao me virar e ver Victor na porta, me olhando. 


Yuri- V-Victor não é o que está p-pensando eu só tava v-vendo-


Victor- Ei Yuri, tudo bem!- sorrio, mas logo fico um pouco sério- Yuri..vamos tomar café-da-manhã e precisamos conversar sobre certas coisas não acha?


Olho pro mesmo entendendo e ver a cara dele realmente me deixou um pouco com medo, mas me sentindo completamente culpado...Apenas assinto com a cabeça como um sim e ele sai e vou logo o seguindo.


Ao chegarmos na cozinha, ele se sentou e eu me senei de frente para ele, um pouco encolhido por medo do que o maior ia falar.


Yuri off


Victor encara profundamente os olhos de Yuri e fala.


Victor- Yuri, por favor não tenha medo de mim, não irei te machucar, só quero ajudá-lo. E primeiramente quero que me fale..Por que ? Por que não me disse nada? Sobre aquilo, e-eu ter evitado que aquilo tivesse acontecido com você!


Yuri- ...- Não sabia o que falar no momento nada saia de minha boca, eu parecia estar congelado. Sinto lágrimas se formarem, mas torço para que elas não caíssem, mas foi em vão minhas lágrimas caíam e caíam...


Vuctor ao ver Yuri se deixar levar pelas lágrimas que caiam pelo o rosto do menor, vai até o mesmo se agaichando do seu lado, recebendo o olhar do mais novo. 


Yuri- D-d-desculpa V-Victor, e-eu m-menti, por que n-não queria q-que! Q-que...se p-preocupasse o-ou que me olhasse d-de outro jeito, i-igual à uma..u-uma va- 


Yuri é interrompido por Victor que o levanta e o abraça forte e beija seu cabelo, fazendo carinho no mesmo. Yuri fica paralisado, mas continuando a chorar retribui chorando e segurando forte na blusa do maior.


Victor- Shhhh...calma Yuri, está tudo bem. Pode chorar, descarregue tudo em suas lágrimas, não se sinta culpado, eu entendo...- continua com o carinho-...Eu vou estar ao seu lado agora e em diante..



Notas Finais


Eai gostaram? Me desculpem a demora...estou com problemas mais prometo que irei voltar bem e com mais capítulos. Bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...