1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Meu passado me condena

História Sempre ao seu lado - Meu passado me condena


Escrita por: Laura_Keiiko

Notas do Autor


gente seguinte eu vou TENTAR lançar ainda hoje mais 2 caps pra vcs pq vou começar a ter provas de novo! Espero que gostem
~kissus de mel

Capítulo 3 - Meu passado me condena


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Meu passado me condena

Até que.....Rih se levantou e depois ajudou a Louh a se levantar, pediu desculpas e enquanto falava seu rosto estava avermelhado e quente, e Louh rosada olhando para baixo...

-M-me-me desculpa...

-...Ta...a minha casa é logo ali...não precisa mais me acompanhar

-ok..........................nos vemos amanhã na escola 

Ela abre o portão e entra na casa ainda rosada,vai até o quarto e tira as roupas coberta de suor e  toma uma ducha fria, depois coloca um pijama kawaii e deita pensativa.

Louh  on* O que diabos foi aquilo?Será que eu devia ter feito alguma coisa pra impedir?Será que eu deveria ter...beijado...ele?PERA...nós nos conhecemos a 3 meses, como eu posso estar gostando dele em tão pouco  tempo?...............eu.....vou dormir e esperar pelo amanhã.

OFF
 

Rih toma o rumo de sua casa e no caminho fica pensando sobre o que poderia ter feito,ele pega um ônibus,anda até sua casa que está no próximo quarteirão,abre a porta e a fecha.Ele vai até a cozinha pegar um copo d´água e logo depois vai pro quarto e troca de roupa e fica vendo TV na sala.

Rih on* ...Eu devia...ter deixado ela apertar minhas bochechas...mas...sobre aquela consequência...não foi até que ruim...acho que está cedo demais pra gostar alguém...ou não...a vida é curta e preciso aproveitar o máximo dela enquanto eu posso!Vou esperar mais alguns meses e ver no que dá.

OFF

Ele olha para o relógio e já são 00:00,ele ainda sem sono fica assistindo seriado e alguns minutos depois pega sono e dorme no próprio sofá.

NO DIA SEGUINTE...                                                                                                                                                  (São 6:00) Louh acorda se arruma e toma um pequeno café da manhã enquanto Rih continua dormindo. (São 6:30) Ela sai de casa e pega uma carona com um táxi e 10 min depois chega na escola e se dirige até a sala de aula onde senta na sua carteira e repara que Rih ainda não chegou e fica preocupada.

(São 6:55) E Rih finalmente acorda 

Rih on* ~acordando~ arhh...que horas são hein...~olha o relógio~ MEU DEUS DO CEU BERG ~se arruma correndo e vai correndo pra escola, chega la por volta de 7:03 pois a escola é perto de sua casa,entra na classe e todos olham para ele até o professor~ 

-.................................................................Licença pro.

(Professor Xavier)-toda...que sorte chegar 2 minutos antes da aula...agora sente-se.

~Senta atrás da Louh~

-Oi ^^

-Oe...por que chegou atrasado de novo?

-Fiquei vendo seriado até meia-noite

~ela da risadinhas~

-Bom alunos, hoje temos uma ALUNA NOVA, chamada Mary, por favor Mary se apresente.

(Louh)-NANI? ~fala baixinho~ não ela de novo não...

(Rih)-Louh que foi?

~uma menina loira com cabelo preso levanta da carteira e vai lá na frente e começa a falar~

-Oi pessoal...meu nome é Mary Formann e eu tenho 16 anos e gosto de ouvir músicas de rock e funk,gosto de animes e não muito de mangás por que não gosto de ler hahah...é isso...~senta na carteira que estava~

-n-nada...só conheço ela faz um tempo

-Ah que legal...então 

-Acredite...não é não.

-Me conte sobre ela!

-Agor- (interrompida)

(Professor Xavier)- Vocês dois parem de falar ou vão levar advertência!

~os dois pedem desculpa ao mesmo tempo~ 

A aula começa normalmente e o professor manda copiar da lousa uma tarefa de 2 páginas...enquanto o professor escreve virado de costas para a turma Rih se sente incomodado e olha pro lado e repara que Mary estava o encarando e ela rapidamente volta a copiar morrendo de vergonha.

 O sinal do intervalo toca.......................................................................................................................só no proximo cap genteeeee


Notas Finais


Não tenho nada pra falar e espero que tenham gostado e..........................................
~kissus de mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...