1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Acordado

História Sempre ao seu lado - Acordado


Escrita por: AnnYoon

Notas do Autor


Vai ser curtinho masokey

Capítulo 15 - Acordado


​Dois dias depois..

 

Namjoon acorda notando estar em um local diferente. Nota a presença de curativos pelo seu corpo, e Jin, sentado em um sofá.

J: Graças a Deus, você acordou. — sorri aliviado

NJ O que aconteceu? Minha cabeça dói.

J: Eu vou chamar um enfermeiro, e seu irmão. — Namjoon não entendia o motivo pelo qual estava hospitalizado. Yoongi logo chegou acompanhado de um enfermeiro. Naquele mesmo dia Namjoon teve alta.

 

 

S: Você me deixou preocupado!

 

NJ: O que aconteceu?

 

S: Você ficou de coma por quatro dias, depois de escorregar e bater a cabeça!

 

NJ: Mas o que? — as palavras de Yoongi fizeram com que ele lembrasse

 

~Flashback on~

 

Os dois se abaixam para pegar os cacos.Enquanto pegavam os maiores, suas mãos se encontram sem perceber Namjoon a segura, Jin olha para Namjoon, que olhava fixamente para seus olhos.


J: Namjoon?

 

Nj: Oh m-me desculpe - diz e se distancia.- E-eu vou pegar uma vassoura, ali no...no quarto. - ele estava todo atrapalhado.

 

J: Mas ela ta bem atrás de você.

 

NJ: Ah é mesmo? Eu nem tinha percebido- sorri um pouco envergonhado

 

J: Esta tudo bem? Você parece estranho

 

NJ: N-não não, eu to super normal

 

J: Ahh sim, ok então - ele limpa os cacos rapidamente. - eu já acabei, vou pra sala, ja vai começar minha novela.

 

NJ: Jin! - ao se levantar para tentar impedir Jin de escorregar em uma poça d'água, Namjoon acaba escorregando e batendo a cabeça, ficando inconsciente. Jin desesperado liga para a ambulância, e o rapaz é internado, ficando em coma.


Notas Finais


Os pega com o Jin não passava da imaginação do Nam. Namjoon mais iludido q eu :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...