História Sempre ao seu lado - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Drama, Naruhina, Novela, Romance
Visualizações 236
Palavras 2.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Sharingan


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Capítulo 18 - Sharingan

No final dos ataques, Gai foi arremessado novamente contra a barreira, indo ao chão de forma inconsciente.

Rock Lee que assistira toda a batalha, sentia um certo alívio em seu peito. Mesmo tendo o seu sensei humilhado em seu próprio campo de batalha, sentia um orgulho ainda maior do que já tinha. Pela primeira vez, seu sensei fora reconhecido. Mesmo que de forma humilhante. Mas ainda sim, aquilo era gratificante, tanto para Rock Lee como pupilo quanto Gai, seu mestre.

Hinata sem perceber, tinha um enorme sorriso, pois só ágora pode entender o do porque seu coração se recusava a acreditar que o único motivo pelo qual batia, desapareceria por todo o sempre.

Konoha inteira estava presenciando aquilo, e puderam ver perfeitamente que o único ser ainda "de pé" era Naruto. Em sua forma animalesca. Porém a maior surpresa que tiveram, foi ver Naruto reconhecendo a força e os ideias de Gai. Isso era realmente estranho já que pensavam que Naruto queria apenas matar todos, por estar sobre influência de Kurama. Mas o que fora demonstrado agora a pouco era totalmente contraditório sobre os pensamentos que tinham do Uzumaki.

Todos os antigos colegas de classe de Naruto estavam embasbakados com o que acabara de presenciar. Naruto por si só derrotou todo o exército ninja da aldeia, restando apenas eles, e alguns AMBU que estavam espalhados pela aldeia. Sarutobe estava petrificado no lugar, em seu interior sentia um imenso alívio por Naruto ainda permanecer vivo, além de ter totalmente a certeza que ele não estava sobre a influência de Kurama. E que todos os seus atos, era apenas uma maneira de tentar aliviar toda dor, raiva, angústia e tristeza que estava sentindo, era a sua maneira de "chorar e por para fora".

Após a derrota de Gai, Naruto ficou algum tempo parado observando o local, onde se encontrava, mais de 1.000 mil corpos espalhados pelo local. Logo em seguida, Naruto começou a se levantar, ficando de pé como uma pessoa normal. Naruto ainda mantinha a barreira, mesmo não tendo necessidade, resolveu mantê-la até o fim. Assim que portou-se de pé novamente, o Uzumaki começou a andar indo até o local onde Kakashi permanecia deitado.

-- Ei Kakashi-sensei, por que não levanta para que possamos terminar logo com isso?, eu não quero ter que matar você ai deitado no chão -- exclama Naruto. Mesmo que tivesse a mais pura vontade de matar Kakashi, não faria isso, apenas, o daria uma lição para que nunca mais, ousasse usar Hinata para alcançar seus objetivos.

-- Sem sombra de dúvidas, eu não estou em nenhuma condição de continuar com isso. Porém, eu tenho que para-lo, então… terei que me esforçar um pouco mais -- argumenta Kakashi enquanto levantava-se com uma grande dificuldade

O loiro estava calado, apenas observava o seu antigo sensei levantando- se, e com o Sharingan já ativo. Naruto ao ver novamente aquele Doujutsu, brotou um sorriso psicopata em sua face, enquanto Kakashi soava frio discretamente.

-- Katon - Gouenkyuu (Elemento Fogo - Bola das Chamas) -- sem esperar muito, Naruto executou a técnica, mas para a surpresa do loiro, Kakashi também tinha a executado no mesmo instante.

-- Ei Naruto, acho que esqueceu de um pequeno detalhe. Que eu sou; Copie Ninja. Aqui e agora, irei eliminar você. Eu sinto muito -- exclama Kakashi fitando Naruto

A principal técnica do Sharingan, é a cópia. Quando o usuário consegue copiar o primeiro Jutsu, como se fosse um espécie de Genjutsu, o ninja que estiver sendo copiado, sofre um pequeno bloqueio cerebral, além ter um grande agito no sistema nervoso, fazendo com que o ninja cada vez mais fique irritado, sendo bloqueado de criar alguma estratégia e agir no impulso.

-- Katon - Karkyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão), Doton  Kuchiyuse - Tsuga no Jutsu (Elemento Terra, invocação - Perseguição de presas) -- Naruto cada vez mais estava ficando nervoso, Kakashi estava a copiar todos os seus movimentos. O loiro resolveu parar com os Jutsus e avançou no Taijutsu, Kakashi estava no mesmo patamar, já que Naruto estava tão atordoado que a cada segundo esquecia de suas técnicas. Com tudo, Kakashi ainda estava tendo dificuldades de acompanhar os golpes do Uzumaki, e acabou recebendo um poderoso chute ondulatório que fez Kakashi ser arremessado violentamente contra a barreira. Porém, antes que caísse no chão, o corpo do jounnin fora completamente destruído, revelando ser um clone de água. Kakashi apareceu atrás de Naruto, lançando-lhe um poderoso soco de Chakra, mas que fora rapidamente defendido. Novamente iniciaram uma nova batalha de Taijutsu, Kakashi tentava ao máximo se iguala a Naruto, mas isso parecia uma missão impossível, quando ele começava a conseguir acompanhar, era acertado por golpes. Esse era o quinto clone de Água que estava sendo destruído por Naruto. O verdadeiro Kakashi ao que tudo indica, estava acumulando Chakra para executar alguma Técnica. Mas antes disso, Kakashi invocou discretamente seus cachorro, que só iriam atacar no momento certo.

O jounnin não podia ficar gastando tanto Chakra com apenas clones de água, então resolveu aparecer. Naruto não esperou nem um segundo, partiu novamente para cima no jounnin. Quando Kakashi estava quase para receber os golpes, os cachorros que tinha invocado, imobilizaram o Uzumaki, mordendo braços, pernas, e vários outros membro, deixando o loiro incapacitado de executar algum movimento. Logo após, mais um clone de água fora criado atrás de Naruto.

-- Gomen Naruto, mas a sua trajetória termina aqui -- fala Kakashi em uníssono com o clone, enquanto executava alguns celos. -- Raiton - Chidore (Elemento Trovão - Mil pássaros) -- Kakashi e o clone executam a técnica no mesmo instante, e avançam perfurando, o coração e o estômago. Kakashi junto com o clone ficou quase dois minutos com a técnica ativa, fritando cada vez mais o Uzumaki que já devia estar morto, ou dando os seus últimos suspiros. Aos poucos, Kakashi foi desativando a técnica, quando a desativou por completo, Naruto tinha dois grandes buracos; um no coração, e outro no estômago feito pelo clone. O clone de água fora desfeito junto com a técnica e a invocação. Por fim, Kakashi removia vagarosamente, a mão que estava perfurando o coração do Uzumaki. Quando removeu a mão por completo, o corpo de Naruto foi direto ao chão, formando uma possa de sangue no local.

Hinata não conseguiu ver mais nada, desmaiou no mesmo instante, mas antes que caísse no chão, Hanabi e Atarashi seguraram o corpo da irmã, e a deitaram cuidadosamente no chão, tentando reanima-la.

Diferente da última vez, nenhum chinobe se manifestou, a aldeia da Folha estava em um completo e agonizante silêncio.

A barreira que estava sendo mantida pelos clones, aos poucos fora desfeita, e logo após, os clones de Naruto, restando apenas um. Kakashi achou estanho apenas um clone permanecer de pé, o que deu a intender que o Uzumaki ainda não estava definitivamente morto. Kakashi com um rápido movimento, lançou uma Kunai no cabeça de Naruto, e no mesmo instante, o corpo fora destruído em fuça, revelando ser apenas um bunshin.

-- Nani? Como você estar… -- Kakashi tentou falar alguma coisa, mas a surpresa e espanto em ver o Naruto que achou ter matado era um clone foi tanta, que a voz se ausentou.

Konoha inteira parecia estar em um Genjutsu ao ver o Uzumaki vivo sem quais arranhão. Petrificaram no local.

Hanabi e Atarashi, escorriam uma pequena lágrima solitária, em saber que o Uzumaki não tinha morrido. Aquele loiro sabe como emocionar e surpreender. Mas também. Como matar alguém de susto.

-- Kakashi-sensei, não achou que poderia me matar tão facilmente achou? Bem, antes que pergunte, deixa eu esclarecer algumas coisas. Para começar, o "Naruto que você matou", era um clone de sangue, que diferente dos clones da sombra, esse sangra e como pode ver, aguenta levar os ataques e golpes sem ser desfeito. E antes que pergunte Novamente, essa foi uma das técnicas que eu mesmo criei. Tá mais para aprimoramento, mas isso não vem ao caso. Os quatro clones que eu criei era clones de sangue. Eu os criei especificamente para você, eu sabia que iria tentar copiar os meus movimentos e Jutsus, então o clone ficou encarregado de executar movimentos simples para que você os pudesse copiar, e posteriormente, o derrotar -- Naruto solta o ar de forma entediante antes de prosseguir com a explicação -- Em nossa primeira luta era eu, mas quando a força ninja de Konoha decidiu me parar, eu fiz uma troca de posição com um dos clones. Mais especificamente, quando fui preso pelas sombras de Shikaku, daí usei a técnica do corpo de terra e Kawarimi no Jutsu, para me livrar das sombras e ao mesmo tempo, trocar de posição com um dos clones. Como eu sabia que você estava juntando forças para um próximo round, deixei o clone lutando no meu lugar, assim você poderia tentar estuda-lo e criar alguma estratégia. Bem, eu poderia ter acabado com todos e inclusive você, sozinho, mas eu queria ver a sua cara de espanto. De qualquer forma, foi uma luta divertida. Porém falta eu te matar -- fala Naruto aparecendo a frente de Kakashi, o levantando pelo pescoço. -- Kakashi Hatake, você foi julgado, e é considerado culpado perante a lei, -- exclama Naruto 

-- Que…q…lei…? -- pergunta Kakashi com extrema dificuldade já que tinha sua garganta cada vez mais espremida pelas mãos do Uzumaki, enquanto olhava fixamente naqueles olhos vermelhos, totalmente desejoso de sangue

-- A lei do demônio Uzumaki -- responde Naruto criando um Rasengan em sua mão esquerda, aplicando vagarosamente no abdômen de Kakashi, enquanto ouvia o jounnin gritando de dor.

Kakashi sentia como se a sua alma estivesse sendo perfurada. A dor era agonizante e insuportável. Sarutobe conhecia muito bem aquela técnica, e o quão destrutiva ela era. O Hokage tentou intervir, e impedir a morte de Kakashi, porém foi barrado pelas correntes de Chakra de Naruto. As mesmas que as da mãe do Uzumaki, e isso foi mais uma coisa que deixou Sarutobe ainda mais assustado.

Naruto por ter alcançado junto com Kurama o último estágio do lótus, todo o conhecimento de Kushina, fora tudo absorvido pelo loiro, já que, quando Minato selou a raposa, selaram uma parte de seus Chakra junto, para orientar Naruto quando precisasse. Como Kushina era uma Uzumaki, selou uma quantia duas vezes maior do que Minato, sendo assim, Naruto pode facilmente receber todas as informações de sua mãe, através do Chakra dela, já que ainda não os tinha invocado.

Sarutobe também pode sentir que as correntes de Chakra, tinha uma grande essência de Kushina, o que o fez desistir de tentar fazer algo. Primeiro que não iria conseguir se libertar de jeito nenhum, só iria desperdiçar Chakra. E segundo, porque não iria mais precisar fazer nada a respeito. Só de sentir os traços de Kushina, pode ter a total certeza que tudo iria ficar bem.

Naruto cada vez mais perfurava Kakashi com o Rasengan, enquanto o mesmo já não tinha forças nem para gritar, apenas se contorcia a medida que a esfera de Chakra perfurava seu abdômen. Kakashi tinha a total certeza de que iria morrer ali mesmo. Quando chegou em um determinado ponto, Naruto soltou o pescoço de Kakashi, o deixando ser violentamente arremessado contra uma árvore, e que fora totalmente destruída. Kakashi tinha um enorme buraco em seu abdômen, junto com grandes queimaduras. O jounnin não chegou a ser totalmente perfurado aponto da mão de Naruto atravessar o seu corpo, como no caso do clone de sangue. Mas teve um grande estrago. O jounnin ainda não estava morto, se não fosse pela equipe médica, o jounnin não passaria de alguns míseros minutos.

Após Kakashi ser levado para o hospital onde receberia tratamento imediato, e possivelmente passaria por cirurgias, Naruto libertou Sarutobe das correntes de Chakra e se pôs a andar rumo ao seu apartamento.

-- NARUTO-KUN… -- Grita Hinata dando um grande abraço em Naruto. Quando Hinata recobrou a consciência, Hanabi e Atarashi explicaram a ela o que tinha acontecido. Hinata não pensou duas vozes antes sair correndo para abraçar seu amado -- BAKA, BAKA, BAKA, BAKA, BAKA, BAKA, BAKA… BAKA… -- Hinata agora estava com seu Byakugan ativo, e desferido golpes em Naruto que fora facilmente desviados. Hinata o xingava e chorava, ao mesmo tempo que desferia golpes cobertos de Chakra em Naruto. Após algum tempo desviando dos ataques de Hinata, a mesma parou de tentar acerta-lo, e o abraçou novamente. Hinata parecia uma criança, chorava e solução no peito do loiro. Naruto não pode aguentar ver a pessoa que mais amava nesse mundo aos prantos, e instintivamente, a abraçou. Para Naruto não importava mais nada, abraço a Hyūga em um abraço que transbordava saudades, alegria, proteção, acolhimento, e o mais puro e profundo amor. Naruto tinha sua cabeça apoiada na de Hinata, enquanto a apertava no mais amoroso e protetor abraço. Naquele momento, o mundo poderia ser destruído por completo, a única coisa que importava para Naruto, era acolher a sua amada.

Sentindo os braços de seu amado a envolver, transbordando sentimentos, Hinata segurou na blusa do Uzumaki e descansou solenemente sua cabeça no peito do loiro. Aos poucos Hinata foi se acalmando, e sendo preenchida pelo amor de Naruto, que era possível senti-lo até de outras dimensões. Hinata ficou totalmente perdida e preenchida pelo amor da Pessoa que amou e que a cada dia o amava cada vez mais, que sem perceber, fora adormecendo nos braços do loiro. Aqueles sentimentos, sentir aquele calor... Era como se todos os seus problemas fossem selados para sempre.

Após mais alguns minutos, Naruto pode sentir o corpo da sua amada amolecer em seus braços. Sem nem pensar, Naruto a pegou cuidadosamente nos braços, como se fosse a pedra mais preciosa já existente, e a entregou para Hanabi. Tanto Hanabi quanto Naruto e Atarashi, tinham um pequeno sorriso no rosto, ao ver o rosto de Hinata meio corado. Antes de voltar pra seu apartamento, Naruto deslizou delicadamente sua mão no rosto de Hinata, desenhando de forma sublime todo o contorno de sua face angelical.

-- Gomenasai -- fala Naruto em um sussurro, olhando para sua amada que dormia solenemente. Logo após, Naruto se despede de Hanabi e Atarashi, e volta para o seu apartamento, sumindo do campo de visão das garotas em um Hirashin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...