1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Uma Noite Infernal

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Uma Noite Infernal


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal eu sei que tenho atrasado alguns capitulos e sinto muito tenho andado com pouco tempo para escrever. Mas prometo a vocês que farei o possivel para continuar postando os capitulos da fic regularmente, então não desistam da historia por que eu não desisti dela.

Capítulo 15 - Uma Noite Infernal


Era pouco depois da meia noite quando o avião que transportava Jennifer pousou no aeroporto de Vegas, após a porta da aeronave ser aberta o chefe da segurança desceu fazendo a verificação do local. Depois de se certificar de que não havia nenhuma ameaça o homem fez sinal liberando seu desembarque, Jennifer surgiu de dentro da aeronave usando um casaco bege e um lenço da mesma cor na cabeça. Ao descer as escadas da aeronave ela ajeitou a gola de seu casaco a fim de esconder melhor seu rosto, seu objetivo era chamar o mínimo de atenção possível evitando qualquer tipo de tumulto. Assim que desceu do avião Jennifer entrou no carro que já a esperava na pista de aterrissagem, depois de fechar a porta o segurança deu a volta no veiculo sentando ao lado do motorista. O carro saiu rumo ao centro da cidade pelas ruas pouco movimentadas devido ao horário, por sorte a noticia de sua viagem não havia vazado para a impressa então não havia repórteres ao redor do aeroporto. Jennifer se ajeitou no banco de trás do carro observando as luzes da cidade, pensou em como Las Vegas era linda não era a toa que Michael gostava tanto da cidade apesar de tudo que viveu nela.

 Enquanto isto a loira descia de taxi a uma quadra do hotel onde Michael estava hospedado, percorreu o restante do caminho a pé devido a grande movimentação que havia em frente ao local. Ao se aproximar do lugar pode ver dezenas de repórteres e fãs que se amontoavam em frente ao hotel, a segurança ali era tamanha que parecia impossível para qualquer pessoa passar sem ser visto. Passou alguns momentos pensando no que faria dali a pouco e como faria para não ser expulsa do quarto depois que estivesse lá, já que não receberia um só centavo caso não houvesse o flagrante. Fechou o casaco na altura do pescoço ao imaginar o que a mulher dele faria ao vê-la, mas não era a hora de ser covarde já tinha encarado pessoas bem piores para ter medo de uma perua. Deu volta entrando num beco que ficava na lateral do prédio, avistou entre duas caçambas um homem magro usando um uniforme de camareiro parecia estar esperando alguém deveria ser ele.

 -Você é o Steve? –Perguntou ao se aproximar.

 -Você deve ser a Sharon. –Disse apagando o cigarro. –Vamos não temos tempo a perder. –Disse a puxando para dentro do prédio.

 Os dois pegaram o elevador de serviço e subiram ate o andar onde Michael estava hospedado, assim que desceram Steve a levou ate um armário com material de limpeza que ficava no andar. Ele pediu que ela esperasse ali sem fazer barulho ate que os seguranças saíssem do corredor e entrasse no quarto assim que possível antes de sair de lá a deixando sozinha no armário sujo e escuro. Steve passou pelos seguranças que montavam guarda no corredor seguiu ate a porta que dava acesso a uma escada de serviço, bastou que a abrisse para que um grupo de fãs de Michael invadisse o lugar. Logo os seguranças viram um grupo de mais de vinte garotas gritando indo em sua direção, todos se posicionaram formando uma parede para conter a massa histérica que tentava chegar ate seu ídolo. Enquanto eles tentavam conter aquele caos Sharon se esgueirou por suas costas entrando no quarto, ao fechar a porta ela ouviu o barulho do chuveiro sorriu não poderia ser melhor. Jogou seu casaco sobre um sofá próximo tirou o vestido junto com calcinha subindo na cama logo em seguida, se cobriu esperando pela senhora Jackson com sorte aparecia antes de Michael sair do banho.

 Um carro escuro parou em frente ao hotel junto ao tapete vermelho protegido pelo cordão de isolamento, assim que funcionário abriu a porta dezenas de fleches foram disparados em direção ao veiculo. Jennifer desembarcou do veiculo seguida por dois de seus seguranças mantendo sua já conhecida postura altiva, depois de acenar para alguns fãs mais simpáticos de Michael entrou no hotel. Após passar pelo saguão ela pegou o elevador junto com sua escolta e um funcionário que levava sua bagagem, ao chegar ao andar trocou algumas palavras com a equipe de Michael antes de seguir para o quarto. Apesar de sua aparente frieza ao se locomover pelo local estava eufórica por dentro mal podia esperar para se encontrar com Michael, já estava imaginando a surpresa ao vê-la depois de três dias sem ficarem. Ainda estava pensando nisto ao entrar no quarto há meia luz ao erguer os olhos se deparou com a loira nua em cima da cama, antes que pudesse processar o que acontecia Michael saiu do banheiro enrolado em uma toalha.

 No corredor Clark o chefe da segurança de Jennifer conversava com uma camareira sob o olhar de desaprovação da equipe de Michael, quando eles ouviram gritos e o som de coisas quebrando vindo do quarto. Ao entrar no cômodo se deparam com Jennifer em cima de Sharon aos gritos já sangrando, enquanto Michael tentava sem sucesso aparta-las só que ele não conseguia preservar a sua própria integridade física. O fato de haver duas equipes de segurança no local não ajudou em nada a acabar com o tumulto, já que além de não se darem bem uma com a outra cada uma tinha sua própria prioridade no momento. Enquanto os seguranças de Michael tinham como prioridade conter Jennifer os destas estavam mais preocupados em garantir que não a tocassem nem em deixar que outra mulher escapasse em meio à confusão. O barulho no local era tamanho que Karen e outros membros da equipe apareceram para ver o que estava acontecendo, todos se depararam com a cena de completa destruição do local. A briga entre os seguranças só servia para aumentar ainda mais o caos existente no local, era impossível saber quem estava ajudando quem a se defender de quem os homens pareciam prestes a entrar em luta. Nenhum deles sabia se devia ou não intervir de alguma forma afinal ninguém entedia o que estava acontecendo tudo era absurdo, além do fato de dois dos envolvidos estarem nus tornar situação ainda mais surreal.

 Quando em fim Clark conseguiu segurar Jennifer pela cintura a tirando dali ainda aos gritos, enquanto membros de sua equipe levavam Sharon aos prantos para fora do quarto. Após alguns minutos ainda se ouviu algumas vozes e o som de portas betando do lado de fora antes de tudo ficar em silencio, depois que tudo se acalmou James fez todos os demais saírem do quarto. No corredor advertiu a todos da equipe que aquele que comentasse com alguém sobre o que tinha acontecido naquele quarto, este seria não apenas demitido como também ficaria queimado em toda Hollywood. Todos foram dispensados voltando para seus respectivos quartos menos Karen ela estava preocupada com Michael precisava saber como ele estava se sentindo depois de toda aquela confusão. Ao entrar no quarto escuro o encontrou sentado num canto sob a meia luz de um abajur, Michael estava usando um conjunto de moletom preto ele colocava uma pedra de gelo sobre o hematoma em sua testa. Karen caminhou desviando de alguns cacos espalhados colocou um cabide que estava no meio do caminho de volta no lugar, antes de se sentar no chão ao lado dele.

 -Mike. –O chamou com voz baixa. –Como esta se sentindo.

 -Como se tivesse sido atropelado por caminhão. –Respondeu tirando o gelo da cabeça. –Como esta Jennifer?

 -Dormindo estava tão agitada que o medico precisou aplicar um calmante ela vai dormir ate amanhã à tarde. –Explicou olhando em volta. –Nunca imaginei que sua mulher fosse tão violenta assim.

 -E ela não é Jennifer é a pessoa mais calma e controlada que conheço só que o que ela viu a fez surtar.

 -Isto é difícil de acreditar.

 -Verdade às vezes ela é tão fria que ate esqueço que ela tem sentimentos.

 - Se você diz. –Disse dando de ombros. –Michael eu ainda não entendi de onde você tirou aquela loira.

 -Lugar nenhum.

 -Como assim?

 -Quando eu saí do banho eu me deparei com ela nua em cima da cama e Jennifer olhando para aquela cena.

 -Meu Deus. –Disse passando a mão pela cabeça. –Como ela entrou aqui?

 -Eu não faço a menor ideia.

 -Deve ter pagado para algum dos funcionários do hotel para ajuda-la.

 -O pior de tudo foi a forma como Jennifer me olhou.

 -Deu para ver como ela estava com raiva.

 -Não é de este olhar que eu estou falando a expressão de Jennifer ao ver aquela mulher nua e eu de toalha era como ela não me conhecesse. –Disse segurando as lagrimas. –Isto não é justo, Karen não é.

 -Michael eu entendo que isto é doloroso para você, mas não tanto quanto esta sendo para Jennifer. –Falou ficando de frente para ele. –Você precisa entender que uma cena como aquela deixa qualquer louco imagina como se sentiria no lugar dela.

 -Ela não pode acreditar que eu seja mesmo capaz de fazer mesmo uma coisa dessas. –Disse ficando de pé. –Isto foi tudo um mal entendido ela tem que acreditar em mim.

 -Eu sei disso você também, mas Jennifer não. –Afirmou se levantando. –Você sabe melhor do que ninguém como é difícil convence-la de alguma coisa. Michael você tem uma longa batalha pela frente

 -Não sei se tenho coragem de encarar Jennifer depois de tudo isto talvez fosse melhor passar alguns dias fora ate as coisas se acalmarem. –Pensou angustiado.

 -Michael eu entendo que as coisas que estão ruins com a Jennifer achando que você a traiu, mas se não estiver aqui quando ela acordar ela vai ter certeza. Eu sei que esta com medo só que fugir não é uma opção se for embora agora não vai ter para quem voltar depois.

 -Acha mesmo que ela teria coragem de me deixar? –A encarou angustiado.

 -Sabe qual a resposta.

 -Não sei o que fazer. –Admitiu cansado.

 -O melhor que tem a fazer agora é dormir foi uma noite difícil e todos nós precisamos descansar. –Disse lhe estendendo a mão. –Amanhã vocês podem conversar com calma.

 Depois da conversa Michael se instalou em uma das outras suítes que havia reservado naquele andar, já que a sua não estava em condições de ser habitada devido aos danos causados pela briga. Karen ainda lhe fez companhia por mais algum tempo antes de ir para seu próprio quarto de cansar, mas antes de sair lhe prometeu que ficaria de olho em Jennifer e avisa-lo caso algo desce errado. Ao se ver sozinho no quarto escuro Michael tentou em vão pegar no sono depois de tudo o que tinha passado tentou se ajeitar, mas o colchão parecia ser feito de facas com as laminas espetando sob suas costas. Mudou de posições algumas vezes só que as lembranças da noite anterior continuavam voltando sua mente, assim como a dor que sentiu aquele momento se perguntou o que tinha feito para merecer passar por aquilo. Sentou-se na cama sua cabeça estava latejando devido a todo estresse que estava passando precisava se afastar, mas Karen tinha razão fugir agora só faria as coisas ficarem ainda piores do já estavam. Pegou o telefone colocou o parelho sobre discando rapidamente um número eles podiam obriga-lo a ficar ali fisicamente, mas ninguém iria fazê-lo passar por toda aquela merda com mente limpa.

 Na manhã seguinte Karen procurou Michael para tomarem café da manhã junto, mas chegar ao seu quarto foi informada de que ele havia saído logo cedo com um segurança. Ficou preocupada imaginando que ele havia mesmo fugido da discussão com Jennifer, tinha visto como toda a briga daquela noite o tinha assustado e com razão ate ela que não tinha nada haver sentiu medo. Sabia que Michael sempre tentava fugir dos conflitos e que aquele era com certeza o pior que ele já havia enfrentado, mas ela o tinha avisado que ir embora só serviria para tornar as coisas ainda piores. Ainda falou com outros membros da equipe além do chefe da segurança só que nenhum deles tinha noticia dele, parecia que Michael havia sumido mesmo e se fosse assim só Deus sabia quando voltaria. Karen se deu conta de que Jennifer acordaria a qualquer momento e teriam que dar satisfações sobre Michael, não queria nem imaginar como iria lidar com ela quando descobrisse que ele havia sumido. Para seu alivio Michael chegou pouco depois dizendo que tinha saído para espairecer e se acalmar um pouco, realmente parecia bem mais calmo na verdade ele estava ate um pouco alegre.

 Jennifer estava começando a despertar só que seus olhos se recusavam a abrir era como se suas pálpebras estivessem coladas, uma estranha inercia parecia ter se apoderado dela a mantendo dormente. Com um pouco mais de esforço conseguiu abri-los a luz forte irritou seus olhos tentou se sentar, mas não conseguiu nem ao menos erguer a cabeça do travesseiro sentia todo seu corpo pesado. Permaneceu deitada observando o teto enquanto se recuperava não conseguia se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, nem o porquê de estar naquele quarto tinha ido visitar Michael em Vegas.  Aos poucos seu corpo começou a reagir se sentou na cama ainda com cabeça pesada, passou as mãos pelos cabelos tentando colocar seus pensamentos em ordem tentando entender onde estava. Começou a repassar os últimos acontecimentos da noite anterior as lembranças da ultima noite se tornaram nítidas, a viagem, sua chegada ao hotel, àquela loira nua e Michael saindo do banho. Olhou para o relógio sobre a mesa de cabeceira eram quase três horas da tarde não entendeu como tinha dormido tanto, ate que se lembrou do medico e da injeção por isto estava se sentindo tão mal. Logo os sentimentos de raiva e dor voltaram a tomar conta dela rasgando-a por dentro angustiada abraçou suas pernas tentando se controlar, mas foi inútil uma torrente de lagrimas escorreu pelo seu rosto. Depois de algum tempo enxugou o rosto já tinha chorado demais por quem não a merecia, não aguentava mais estava cansada de ser feita de boba servindo de brinquedo para um homem egoísta e mimado. Olhou em volta notando sua mala num canto do quarto foi ate ela pegando algumas roupas, foi ate o banheiro precisava se recompor iria voltar para casa não passaria nem mais um minuto perto daquele homem. Entrou depois do chuveiro deixou que a agua caísse sobre seu rosto lavando as marcas das lagrimas, por mais que quisesse ser forte não conseguia evitar o nó que havia se formado em sua garganta.

 -Desgraçado!

 Voltou para quarto colocou as roupas e penteou o cabelo se arrumando as pressas, queria pegar o primeiro voo para Los Angeles antes do fim do dia estava quase pronta quando viu a porta sendo aberta.

 -Jennifer você esta... –Michael não pode terminar, pois um travesseiro foi jogado em sua direção. –Sim esta. –Disse o segurando.

 -O que você quer? –Perguntou com raiva ainda colocando suas coisas na bolsa.

 -Podemos agir com calma aqui? –Pediu colocando o travesseiro sobre a cama.

 -Não pode me pedir para me acalmar depois de tudo que eu vi.

 -Jennifer, por favor, me escuta não era nada daquilo...

 -Não? –Falou em fim encarando-o. –Pois me pareceu bem claro o que estava acontecido.

 -Eu sei bem o que você esta pensando e com razão. –Falou tentando manter a calma. –Mas acredite em mim não aconteceu nada em mim e aquela mulher.

 -Então o que aconteceu exatamente? –Perguntou com as mãos na cintura. –Por que parece que eu não sou capaz de interpretar de forma inocente uma situação tão corriqueira como aquela. –Perguntou se aproximando dele com os braços cruzados. –Ela era uma camareira nudista? Uma esquentadora de camas e estava cuidando para que você não sentisse frio à noite? Me responde Michael!

 -Jennifer me escuta. –Pediu segurando seus braços. –Eu não tinha visto aquela mulher ate o momento em que sai do banho não sei se é uma fã ou uma groupie. Eu jamais te trairia ainda mais com uma mulher daquelas.

 -Acha mesmo que eu vou acreditar nisto? –Perguntou encarando.

 -Sim por que é verdade. –Disse segurando seu queixo. –Olhe nos meus olhos.

 -Seus olhos. –Disse mudando sua expressão.

 -Pode ver que estou dizendo a verdade.

 -Não é isto suas pupilas estão dilatadas. –Falou o olhando com maior atenção. –Você esta chapado?

 -Não! Não estou. –Negou assustado.

 -Esta sim era só o que me faltava. –Disse se afastando. –Quer saber de uma coisa faça o que quiser eu não ligo. –Concluiu pegando a bolsa.

 -A onde você vai? –Perguntou ao vê-la saindo.

 -Para longe de você. –Disse batendo a porta com força.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Parece que as coisas estão indo de mal a pior.
Acham que Michael vai ter como concertar esta situação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...