1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Golpe Final

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Golpe Final


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal. Sentiram minha falta? Espero que gostem deste capitulo.

Capítulo 31 - Golpe Final


 Michael entrou rapidamente no quarto fechando a porta por trás de si, respirou com dificuldade sentiu um nó na garganta ao se dar conta de que sua historia com Jennifer tinha chegado ao fim. Não podia acreditar que ela havia recusado seu perdão tinha preferido se separar ao se redimir, depois do sacrifício que fez para aceitar o que ela tinha feito dele ter engolido seu orgulho para procura-la. Sentiu uma raiva intensa aquecendo seu sangue junto com uma grande angustia que suprimia seu peito, mal conseguia respirar tamanho o peso que sentia era como estar debaixo de uma montanha. Nunca imaginou que Jennifer fosse capaz de rejeitar seu pedido de reconciliação muito menos pedir para ele sair, mas tinha feito o havia rejeitado disse com todas as letras que não podia viver ao seu lado. Odiou-se por ainda ama-la tanto e deixar que ela causasse tamanho dano em seu coração daria tudo para poder odiá-la, mas não conseguia por mais que tentasse não conseguia esquece-la. Encostou-se à madeira já não aguentando mais a dor que oprimia seu peito, deixou que as lágrimas saíssem à causa de seu choro era uma mistura de frustação e raiva seu orgulho havia sido ferido. Respirou fundo tentando se acalmar antes de ir ate o banheiro tirou a roupa antes de entrar no box, abriu o registro de agua fria entrou debaixo desta para que esfriasse seu sangue e espirito. Levou alguns minutos ate conseguir se acalmar saiu do banho e foi ate closet colocando um pijama, deitou-se na cama e ficou observando o teto sabia que não conseguiria dormir mesmo.

 Eram seis da manhã quando Jennifer acordou ainda cansada ela se mexeu na cama sentindo o corpo pesado, mal havia conseguido dormir depois da conversa que teve com Michael aquela noite. Aquela tinha sido uma noite especialmente difícil ainda mais depois que Michael saiu do quarto, foi necessário um esforço sobre humano para ela não ir atrás dele implorando para que ficasse. Especialmente por que ainda existia uma parte sua que o queria de volta uma parte que ainda tinha esperança de que tudo voltasse a ser como antes. Não podia negar que havia ficado tentada a aceitar seu pedido para se reconciliarem afinal ainda o amava, mas não podia fazer isso sabia que ele estava carente e que se arrependeria logo depois. A visita de Michael tinha sido bem pior do que sua briga ele não tinha o direito de procura-la depois do que fez ainda mais lhe pedindo para voltar como se estivesse lhe fazendo um favor. Ele não tinha noção de como a havia machucado? Ao abrir seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar os sentiu ardendo apesar de estar na penumbra, voltou a fecha-los tentando descansar a visão por alguns instantes antes de enfim abri-los. Chutou os lençóis se levantando foi ate o banheiro se arrumar tinha um dia cheio pela frente e algo lhe dizia que as coisas não iriam ficar mais fáceis durante o restante da semana.

 No estúdio de gravação Michel se reunia com sua equipe para decidir os últimos detalhes do curta-metragem, ainda tinham detalhes de roteiro e coreografia para acertar antes das filmagens. Técnicos, cenógrafos e demais membros da equipe estavam ao redor da mesa repleta de fotos, desenhos e roteiros discutiam as próximas gravações e as possíveis coreografias a serem feitas. Decidiam os detalhes finais de The Way You Make Me Feel além de algumas contratações para Black or White, também tinham que entrar em contato com artistas convidados para participar destes. Planejavam lançar o álbum no ano seguinte junto com os curtas que os promoveriam, então Michael sairia em sua turnê ao redor do mundo este seria se duvida o maior álbum da historia. Enquanto a equipe de iluminação via os esboços de cena junto com a direção Michael examinava seu figurino, apesar de cansado ele se mantinha mentalmente ativo e atento ao seu trabalho. Não importava o quanto as coisas estivessem ruins em sua vida pessoal aquilo não iria atrapalhar seu trabalho, ele estava determinado a lançar o melhor álbum da historia e nada iria impedi-lo de fazer isso. Apesar de a parte técnica estar pronta as gravações tinham atrasado por causa de seus problemas pessoais, Michael sabia disto e queria compensar o tempo perdido adiantando o trabalho o máximo possível.

 -Vamos dar inicio as filmagens de The Way You Me Feel no inicio do próximo ano. –O diretor disse e se dirigindo a Michael perguntou. –Devemos enviar o roteiro para a senhora Jackson?

 -A senhora Jackson não vai poder participar da gravação. –Michael respondeu tentando manter o tom casual. –Ela tem outros compromissos profissionais.

 -Esta bem então precisamos contratar uma atriz para fazer seu par romântico. –Um produtor executivo disse abrindo uma pasta. –Por sorte fizemos os testes de varias garotas para o elenco é só escolher uma delas. –E se dirigindo a Michael. –Quer ver as fitas dos testes delas?

 Michael sentou na sala de edição junto com o diretor e o técnico de fotografia diante de uma pequena televisão, sem a participação de Jennifer precisavam escolher logo outra atriz para o curta. O técnico pegou uma das fitas sobre a mesa e a colocou para rodar logo começou a passar o teste da primeira candidata, era uma bailarina alta bem feita de corpo e rosto só que não muito simpática. Então eles passaram para as fitas seguintes Michael assistia atentamente cada um dos testes, mas ainda não tinha se interessado por nenhuma das candidatas parecia que estava lhes faltando algo. Continuou assistindo enquanto cantarolava a canção passando mentalmente o enredo do curta, tentando visualizar como cada uma delas se sairia em cena precisava escolher alguém. Os produtores haviam separado quatro bailarinas das que tinham feito testes para o curta, eles já estavam vendo a sexta e Michael não tinha aprovado nenhuma delas para o papel principal. Estava quase desistindo quando passaram a fita de uma jovem alta magra com porte atlético, além disto, se movia de maneira extremamente sensual era justamente o que ele estava procurando.

 -É ela. –Michael disse apontando para tela. –Esta garota é incrível muito sexy as outras são para o apoio, mas ela vai ser a principal.

 -Qual o nome dela? –O diretor perguntou.

 -Tatiana Thumbtzen. –O assistente respondeu ao ler a capa da fita.

 -Entre em contanto com a senhorita Thumbtzen. –O diretor disse. –Avise que precisamos dela para as gravações com Michael na próxima semana. –E se dirigindo para Michael. –Tudo bem para você?

 -Sim vai ser ótimo. –Respondeu sem tirar os olhos da imagens.

 Em seu escritório Jennifer tentava se concentrar no esboço de um vestido que estava fazendo, mas não estava sendo fácil para ela manter-se concentrada em seu trabalho aquele dia. Ainda tentou terminar o desenho riscando alguns detalhes na bainha do vestido, mas não conseguiu irritada amassou o papel e o jogou no lixo aquele não estava sendo um bom dia. Por mais que tentasse manter o foco no que fazia a imagem de Michael lhe vinha à mente, junto com suas palavras doces e toque terno fazendo-a se sentir devastada por ter que recusa-lo. Imaginou oque teria acontecido se o tivesse aceitado de volta e ficassem juntos aquela noite, provavelmente se arrependeriam e acabariam brigando aquela manhã e tudo ficaria ainda pior do que antes. Por mais que sentisse falta de Michael precisava criar coragem e seguir em frente sem ele, sabia que em menos de um ano iriam se divorciar e cada um teria que seguir o seu caminho. Cansada de tentar refletir sobre o que poderia ter acontecido ela se levantou e foi supervisionar os trabalhos, caminhou pelo escritório vendo os diferentes trabalhos que estavam sendo feitos. Para seu alivio parecia que tudo estava indo muito bem pelo menos os seus negócios estavam progredindo bem, diferente de sua vida pessoal a qual já havia dado como um caso perdido. Desceu ate a área de produção conferir o andamento da confecção das peças que estavam sendo feitas, observou os tecidos que tinham chegado no dia anterior tocou em uma seda azul.

 -Jennifer. –Rick a chamou se aproximando.

 -Oi Rick. –Sorriu ao vê-lo.

 -Trouxe estes contratos para você assinar. –Disse lhe entregando os papeis.

 -Me deixe ver. –Pegou os contratos revisando-o antes de assinar.

 -A reunião com os fornecedores austríacos foi marcada para amanhã as oito e as reservas para o almoço com eles foram confirmadas. O representante da revista Ladies ligou para confirmar a entrevista e seção de fotos hoje à noite.

 -Ah claro. –Lembrou terminando de assinar. –Por favor, veja se a equipe de cabelo e maquiagem pode me acompanhar esta noite. –Pediu lhe devolvendo os contratos.

 -Sim senhora.

 -Caso eles não possam ir ligue para o Pamela’s e peça para mandarem alguém.

 - Como quiser. Precisa que eu te acompanhe na entrevista?

 -Sim caso não tenha outro compromisso, será útil tê-lo por perto.

 -Estarei lá. –Disse se virando para sair.

 -Ah. –O chamou antes que fosse. –Por favor, avise na minha casa que chegarei tarde hoje.

 -Vou providenciar tudo, com licença. –Disse antes de sair.

 Ao chegar em casa Michael foi avisado que Jennifer tinha um compromisso e chegaria tarde aquela noite , em seu mundo tarde significava antes de amanhecer então não se veriam ate o dia seguinte. Sem apetite ele recusou o jantar e foi para biblioteca sentou-se na poltrona e começou a folhear um em busca de alguma distração, mas não estava conseguindo prestar atenção em sua leitura. Não conseguia para de se perguntar onde Jennifer estava e o que estaria fazendo, mesmo sabendo que isso não era da sua conta não conseguia deixar de se sentir incomodado com isso. Deveria estar aliviado por não vê-la e ter aquela noite de paz só que ele não saiba ao certo como se sentir, especialmente pelo fato dela não ter especificado qual seria o seu compromisso afinal. Uma parte sua não queria se encontrar com Jennifer enquanto a outra não sabia o que fazer sem ela por perto e para aumentar o seu tedio Phillip tinha sido convidado para uma festa do pijama. Ou seja, estava completamente sozinho naquela enorme casa sem ninguém com quem pudesse conversar para se distrair, não se sentia tão sozinho desde a época de seu divorcio. Imaginou como seria sua vida depois que se separassem e se deu conta que não estava pronto para isto, sabia que não era agradável passar noites sem companhia, sem o carinho de uma companheira. Daquela vez era diferente ele tinha decido se se separar e precisava se acostumar a viver sem Jennifer, mas não queria voltar a ficar sozinho não iria suportar passar por aquilo de novo. Não queria ficar sozinho muito menos permanecer como escravo de seus sentimentos queria amar outra pessoa, logo a imagem de Tatiana lhe veio à mente em breve iria conhecê-la.

 No camarim do estúdio de fotografia os membros da equipe de estética terminavam a produção da convidada, cabelereiro e maquiadora trabalhavam em conjunto enquanto conversavam em voz baixa. Sob a forte luz branca do local Jennifer recebia os últimos retoques na maquiagem, sua produção era mais artística já que não havia muito que ser feito em sua pele estava sempre impecável. Concentrada no que iria falar mantinha sua expressão serena enquanto o batom lhe era aplicado, mas seu olhar permanecia com um brilho distante tristonho sob os densos cílios postiços. Ao terminar Jennifer se dirigiu ate cenário onde haviam colocado um banquinho para a seção, sentou sobre este e o fotografo começou ela mudou de posição para ele poder pegar seu melhor angulo. Em um canto Rick acompanhava atentamente tudo o que acontecia, enquanto olhava para o relógio, às vezes andava pelo local parecia estar com pressa para fazer alguma coisa. Tiraram mais algumas fotos antes de darem inicio a entrevista que para sua surpresa foi bem rápida, por sorte a pouparam de perguntas constrangedoras ou invasivas focando em seus negócios. Depois de se despedir de todos Jennifer saiu da revista sendo seguida de perto por Rick e a equipe de segurança, saíram na rua lateral do prédio onde o carro já estava esperando.

 -Obrigada por ter me acompanhado. –Jennifer disse saindo do prédio. –Lamento que tenha ficado sem fazer nada a sessão inteira?

 -Não tem problema foi divertido mesmo assim.

 -Que bom que você se divertiu. –Respondeu em tom de riso. –Venha te deixamos em casa.

 -Na verdade eu estava pensando... –Fez uma breve pausa antes de continuar. –Se gostaria de sair para beber alguma coisa?

 -Está me convidando para sair? –Perguntou ainda em tom de brincadeira.

 -Pensei em algo mais parecido com um happy hour.

 -Esta um pouco tarde para um happy hour. –Lembrou ao olhar para o relógio.

 -Fazer o que se nosso expediente sempre avança a noite.

 -Sabe que não posso ir há qualquer lugar.

 -Conheço um bar bem discreto se seu motorista não se importar em dirigir um pouco.

 -Está bem vamos. –Disse antes de entrar no carro.

 Rick se acomodou ao seu lado e indicou a direção e o carro partiu rumo ao bar que ele havia sugerido, durante o trajeto conversaram sobre assuntos aleatórios sem tocar em temas sérios. Ao aceitar o convite de Rick para beber Jennifer buscava de alguma forma adiar sua volta para casa, além de ter uma fuga de seus problemas queria apenas um tempo sem ter que pensar neles. Não queria ter voltar para casa e se trancar no quarto ficar esperando amanhecer precisava de paz, também não queria se encontrar com Michael tinha medo desta conversa. Ao chegarem ao local Jennifer pode ver pela janela do carro que era realmente um lugar discreto, parecia mais com um pequeno restaurante a beira mar com uma arquitetura que lembrava a Cuba dos anos vinte. Antes de descer do carro Jennifer prendeu seus cabelos dentro de uma boina vermelha e colocou óculos para se disfarçar, depois de terminar de se arrumar acompanhou Rick ate o interior do restaurante. Eles sentaram-se numa pequena mesa que ficava um pouco escondida no canto era um lugar simples diferente do luxo que estava acostumada, mesmo assim Jennifer gostou do local. Depois de receberem seus pedidos eles conversaram um pouco sobre a vida de cada um, Rick parecia entender sua situação mantendo o assunto da conversa alegre fazendo-a rir. Há dias que ela não se divertia tanto assim Jennifer realmente precisava daquele tempo para si, relaxou tanto que não viu o tempo passar tanto que a garçonete teve que avisa-los que iriam fechar. Depois de deixar Rick Jennifer voltou para casa observou a faixada ao descer do carro sua folga havia acabado, tirou a boina ao entrar na sala a meia luz a casa estava em silencio parecia que todos dormiam.

 -Boa noite. –Michael disse a assustando.

 -Pensei que estivesse dormindo. –Falou ao vê-lo sentado no sofá.

 -Fiquei sem sono. –Encolheu os ombros. –Como foi sua noite? –Perguntou fechando seu livro e o colocando sobre a mesa.

 -Tranquila tive uma sessão de fotos e entrevista.

 -Ate esta hora?

 -Resolvi jantar fora. –Respondeu com indiferença. –E o seu dia?

 -Ocupado algumas gravações atrasaram.

 -Entendo. –Respondeu em tom de desanimo. –Tem um recital de piano do Phil semana que vem seria bom se você aparecesse.

 -Pode ter certeza que estarei lá.

 -Está bem vou providenciar sua entrada. –Respondeu antes de se dirigir para as escadas. –Boa noite.

 Quando recebeu a noticia de que tinha sido aprovada para o curta Tatiana mal pode acreditar, desde que tinha chegado a Los Angeles ela não tinha conseguido nenhum papel de destaque. Finalmente seu sonho de infância estava se realizando ela se tornaria uma bailaria de verdade, só precisava fazer o teste com Michael na manhã seguinte e ela estaria oficialmente contratada. Aquela era a chance de sua vida se fizesse tudo certo não só participaria da turnê como abriria varias portas, mal podia esperar para começar se perguntou como seria trabalhar com Michael Jackson. Sua ansiedade era tanta que ela mal dormiu na véspera do teste, saltou da cama antes do despertador tocar e foi se arrumar em menos de meia hora já estava pronta e a caminho do estúdio. Ao chegar foi levada de carro direto ao camarim para o cabelo e maquiagem além de receber seu figurino, apesar de um pouco desconfortável com tamanho do vestido se manteve animada. Depois de pronta foi ate o estúdio onde ficava o cenário onde seria gravado o curta, havia varias pessoas tanto da produção como do elenco trabalhando aquilo tudo era realmente magico. Caminhou pelos bastidores ate ver o diretor conversando com um homem de cabelo cacheado usando rabo de cavalo, avançou em passos rápidos não queria se atrasar e causar uma impressão no seu primeiro dia. Assim que a viu o diretor acenou e disse algo para o homem que se virou para olha-la, Tatiana sentiu seu coração saltar no peito ao reconhecer Michael ainda mais quando ele sorriu para ela.

 -Oi estávamos te esperando. –Joe o diretor disse e se dirigindo para Michael. –Esta é Tatiana a garota que te falei.

 -Muito prazer senhor Jackson. –Tatiana lhe estendeu a mão.

 -Prazer e conhece-la. –Disse apertando sua mão. –Me chame de Michael.

 -Está bem Michael.

 Os primeiros ensaios foram ate que bem animados Tatiana estava se saindo bem em cena e Michael parecia estar gostando de seu trabalho para alguns membros ate um pouco demais. Ele demonstrava um grande entusiasmo ao falar dela com a produção não apenas como profissional, mas também com sua pessoa era obvio que tinha algum interesse nela. Michael estava usando a palavra sexy bem mais do que o usual para se referir a uma colega de trabalho, além disto, ele parecia bem mais a vontade ao seu lado do que costumava ficar com pessoas novas. Todos os que eram próximos dele perceberam especialmente Mico, mas ninguém comentou nada sabiam que Michael falava de um jeito diferente das outras pessoas e que isto poderia não nada demais. Tatiana por sua vez estava cada vez mais encantada por aquele homem divertido e simpático, Michael era tudo o que tinha imaginado e mais pensou em como a esposa dele era sortuda. Ao fim do ensaio ela precisou de uma carona para casa, então Joe lhe indicou um dos membros da produção que morava do mesmo lado da cidade e poderia leva-la. Chegou ao estacionamento e viu que não seria a única passageira Michael também estava lá com seu segurança, ela sentou ao seu lado no banco de trás enquanto Mico ficou ao lado do motorista. Os vinte minutos seguintes foram os mais emocionantes da vida de Tatiana, tanto que não pode deixar de se sentir abatida quando pararam em frente ao seu prédio. Não foi fácil para ela se despedir de Michael descer do carro, mas foi preciso tirou os sapatos ao entrar no apartamento e se jogou no sofá pensou que não por que ficar para baixo o veria amanhã.

 Durante o restante do trajeto Mico e o produtor conversaram sobre o curta e como tinham sido as gravações deste, Michael não estava prestando atenção no que diziam sua mente estava em outro lugar. Conhecer Tatiana tinha realmente dado um animo a mais para Michael, aquela garota tinha algo que mexia com ele estava realmente animado em trabalhar talvez fazer algo mais com ela. Surpreendeu-se com seus pensamentos ainda não sabia bem o que estava sentindo por ela, mas com certeza era algo bom. Não ficava tão empolgado assim com alguém desde... Jennifer. Afastou aqueles pensamentos de sua cabeça ele e Jennifer tinham apenas negócios em comum nada mais, logo estariam separados e tinha que se acostumar com sua nova realidade por pior que fosse.

 Conteve um pouco de sua empolgação antes de entrar em casa não podia aparecer agindo como um adolescente apaixonado encontrou Phil estudando na biblioteca completamente concentrado. Sentou-se ao seu lado para ajuda-lo com o dever como sempre fazia quando tinha algum tempo livre, amava fazer qualquer coisa com seu filho era ele que lhe dava animo para voltar para casa todos os dias. Enquanto conversavam se deu conta do choque que seria quando ele soubesse da separação, tinha se esforçado tanto em esconder tudo que nem pensou em quem tinha o direito de saber o que acontecia. Não se importava com o que a mídia, o publico, ou ate mesmo a sua família pensariam da separação, mas os sentimentos de seu filho eram outra coisa ele se sentiria traído por não terem lhe contado antes. Phillip já tinha passado por isso antes e não tinha sido nada bom não podiam surpreendê-lo com a noticia. Tinham que contar para ele não era justo engana-lo como estavam com fazendo com todos os outros, após tomar esta decisão foi falar com Jennifer algo que pouco fazia ultimamente. Em seu atelier Jennifer terminava de prender as amostras de tecido aos esboços que havia feito àquela manhã quando ouviu baterem na porta.

 -Entre. –Disse erguendo o rosto dos desenhos.

 -Com licença. –Michael pediu ao entrar. –Podemos conversar?

 -Claro. –Disse fechando a pasta. –O que deseja?

 -Precisamos conversar sobre Phillip. –Falou se sentando de frente para ela. –Acho que ele tem o direito de saber o que esta acontecendo de verdade entre nós.

 -Por que isto agora? –Perguntou um pouco surpresa.

 -Ele não é bobo para achar que nós simplesmente deixamos de nos gostar do dia para noite quando o divorcio acontecer. –Explicou de maneira calma encarando-o. –Quando isto acontecer ele vai ligar os pontos e perguntar por que mentimos. Phil já aguentou demais das nossas brigas acho que ele merece pelo menos nosso respeito, ele precisa saber que pode confiar nos pais e não vai acontecer se mentirmos.

 -Você tem razão precisamos dizer a verdade, mas não agora Phil tem um recital e as provas finais em breve. –Explicou como se estivesse discutindo um contrato. –Todo o estresse gerado pelo divorcio iria atrapalhar. Tudo que lhe peço é para esperar ate as férias para contar pro bem dele.

 -Esta bem, mas depois das provas finais nós contamos.

 -Como quiser.

 Nos dias seguintes as coisas ficaram relativamente tranquilas entre Jennifer e Michael, tanto que a convivência chegava a ser amigável estavam conversando e quase não havia desconforto entre os dois. Michael já não a tratava com aspereza nem parecia estar julgando-a pelo que fez, mas Jennifer não ficou animada com sua mudança de postura o conhecia o suficiente para saber que tinha algo por trás disto. Aos poucos outros sinais começaram a surgir durante as refeições ele começou a falar mais sobre o trabalho, mas era só a empolgação com seus projetos tinha algo acontecendo naquele estúdio. Não demorou muito para Jennifer perceber que seu marido tinha outra pessoa em vista, provavelmente alguém de seu trabalho por isto estava tão animado com este. Jennifer não se permitiu ficar com raiva dele nem da mulher nem disse nada sobre este assunto, sabia que eles tinham um acordo de negócios e que cada um tinha direito a uma vida pessoal. O seu casamento tinha acabado já tinha acabado e por sua causa não tinha o direito de cobrar ninguém, mas não pode deixar de se sentir mal pela forma rápida como ele estava seguindo em frente. Para alguém que dizia ama-la tanto tinha sido fácil demais se interessar por outra pessoa, pelo menos não teria que lidar com ainda mais culpa por fazê-lo sofrer. Deveria ser esta a razão para ele querer contar a verdade para Phillip assim seu filho não ficaria contra sua nova namorada, Michael não queria que a moça fosse vista como pivô de sua separação. Se deu conta de que a vida como conhecia tinha em fim acabado perdera Michael, não seriam mais uma família depois de tudo pelo que lutaram e isso partia seu coração. Estava pensando sobre isto diante de sua mesa de trabalho quando o telefone começou a tocar, enxugou o rosto antes de atendê-lo.

 -Alo.

 -Jennifer sou eu Rick. –A voz do outro lado disse.

 -Ola Rick. –Disse tentando disfarçar seu abatimento. –Aconteceu alguma coisa?

 -Sim acabei de receber a visita de um funcionário do hotel que veio trazer as joias que ficaram guardadas no cofre. –Explicou observando a caixa. –Como não havia ninguém na empresa para recebê-las e meu endereço era o único nos arquivos as mandaram para cá. Parecem que estão todas aqui, mas seria melhor alguém conferir o conteúdo por questões de seguros.

 -Claro eu mesma ou cuidar disto. Mais alguma coisa?

 -Sim poderia enviar alguém da segurança para busca-las meu apartamento não tem segurança e não seguro circular com algo de tanto valor sem escolta.

 -Tem razão. Você está em casa?

 -Sim.

 -Ótimo chego aí em vinte minutos. –Disse se levantando.

 Enquanto isto em seu escritório Carl Simon terminava de organizar os relatórios referentes ao caso Jackson, estava quase concluindo o trabalho a com certeza Michael ficaria satisfeito com resultado deste. Finamente tinha conseguido algo que fosse realmente solido para usar contra os responsáveis, agora só precisava enviar seus relatórios para seus contatos no FBI e deixa-los fazer sua parte. Aquela tinha sido uma das investigações mais difíceis de sua carreira repleta de becos sem saída, mas finalmente estava chegando ao fim agora só faltavam duas pecinhas para completar o quebra cabeça. Por sorte já tinha alguém trabalhando nisto em breve teria o nome do informante deles era uma questão de tempo, como que influenciado por seus pensamentos o telefone começou a tocar.

 -Alo. –Disse ainda organizando os papeis. –Quais são novidades... Espera. Quem? ... Você tem certeza? ... Tem certeza que foi com esse cara mesmo? ... Onde ela estar agora? –Perguntou começando a ficar preocupado. –Como assim não sabe? Esquece manda alguém para a casa dos Jackson agora. –Ordenou antes de apertar o gancho e discar outro numero. –Vai atende, atende. Mais que droga.

 No apartamento de Rick Jennifer terminava de conferir suas joias todas estavam lá não que isto lhe importasse, ficaria mais do feliz em nunca mais vê-las se pudesse ter sua família de volta assim. Sentada sobre o sofá se perguntou como tudo tinha acontecido nem mesmo Rick pareceu entender quando ela lhe contou sobre a briga no camarim, aquilo simplesmente não fazia sentio. Foi tirada de seus pensamentos quando Rick entrou na sala lhe trazendo um copo de suco.

 -Com pouco açúcar como você pediu.

 -Obrigada. –Jennifer disse pegando o copo.

 -Sinto muito por tudo o que aconteceu agora entendo o porquê daquela discussão.

 -Ate hoje não entendo como descobriram sobre estas joias.

 -Isso é fácil eu contei para eles. –Afirmou fazendo ficar atônita. –Boa noite Jennifer.

 -Por quê? –Perguntou antes de tombar sobre o sofá deixando cair o copo vazio.

 

 


Notas Finais


Parece que o fim chegou para nosso casal.
O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...