1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Enfim Paz

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Enfim Paz


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


OI pessoal hoje vamos descobrir onde Michael e Anthony foram parar.

Capítulo 48 - Enfim Paz


-O que você disse? –Jennifer perguntou sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

 -Que o senhor Jackson o levou hoje de manhã. –Disse lhe mostrando os papeis com a assinatura de Michael.

 -Tem certeza que não se confundiu? –Vic perguntou olhando os documentos tinha que ter sido algum erro.

 -Não pode estar falando sério. –Disse incrédula com os papeis na mão.

 -A senhora está bem? –Perguntou notando que ela havia ficado pálida. 

 Sem responder Jennifer recuou alguns passos atordoada com o que tinha acabado de ouvir, só podia ser um pesadelo aquilo não podia estar acontecendo. Michael não seria louco ao ponto de fazer uma coisa dessas ele não era capaz ainda mais com ela, mas se fosse ele seria um homem morto não iria deixar barato. Sem dizer nada correu em direção as escadas subiu até o terceiro andar onde ficava o berçário, precisava ver Anthony saber que seu bebê estava bem esperando por ela. Ao chegar olhou através do vidro em busca dele entre todos os bebês que estavam ali, mas por mais que procurasse não conseguia vê-lo Anthony não estava lá. Recuou alguns passos sem tirar os olhos do local em choque sem acreditar no que estava acontecendo, ainda mais pelo fato de que não sabia onde seu filho estava. Estava tão atordoada que levou alguns instantes para se dar conta de Vic ao seu lado, olhou para sua irmã com um olhar de desespero em busca de alguma saída.

 -O Anthony não está aqui. –Jennifer disse sentindo seu peito apertar. –Meu bebê sumiu.

 -Jenni calma. –Vic pediu. –Estão começando a olhar. –Advertiu vendo que estavam chamando a atenção de funcionários e visitantes.

 -Eu não quero ficar calma. –Disse começando a chorar. –Eu quero meu filho.

 -Vem comigo. –Pediu a puxando para uma sala reservada. –Não tem por que ficar nervosa ele está com o pai.

 -É justamente por isso que eu estou nervosa.

 -Aí você já está exagerando. –Disse lhe dando um copo com agua. –Até parece que Michael é algum monstro.

 -Vic você não estava lá quando eu tive aquela briga com o Michael não olhou nos olhos dele quando disse que não queria Anthony.

 -Vai ficar tudo bem Michael pode muitos defeitos, mas ele nunca faria nada de ruim com uma criança. –Explicou tentando manter a racionalidade. –Ele deve ter levado o bebê para casa.

 -Ele não tem motivos para levar o Anthony para casa! Michael deixou claro que não quer ele.

 -E é por isso que vocês não estão mais juntos Michael não tem motivo para se meter com sua família.

 -Então por que ele está se metendo com ela? –Perguntou atordoada. –Se Michael acha que vai resolver todos os problemas se livrando do bebê, esse vai ser o pior e o ultimo erro de sua vida por que eu vou mata-lo guarde minhas palavras. –Garantiu ficando de pé.

 -Se acalma primeiro vamos descobrir onde eles estão. –Disse se levantando também. –Depois decidimos sobre o assassinato.

 As duas seguiram para a residência dos Jackson afinal aquela era a atual residência dele, mas ninguém via Michael ali desde a noite anterior nem sabiam onde ele estava. Aquilo serviu para aumentar ainda mais o desespero de Jennifer, nem mesmo as palavras de Kate foram capazes de faze-la confiar em Michael. Por mais que sua sogra insistisse para que os procurasse em casa, Jennifer não conseguia acreditar que eles estariam mesmo lá aquela ideia não fazia sentido para ela. Depois de deixarem a residência seguiram para todos os endereços e lugares que Michael poderia ter ido, mas em menos de duas horas já haviam esgotado suas opções. Enquanto isso a equipe de Jennifer fazia telefonemas para todos que pudessem ajudar a encontra-lo, Michael estava sendo mais procurado do que um membro da máfia. Depois de esgotarem todas as saídas pacificas Jennifer estava considerando seriamente envolver as autoridades, já não se importava com escândalo só queria seu filho. Bem mais calma Vic refletiu sobre o que tinha ouvido de Kate na casa dos Jackson, algo lhe dizia que ela estava sabendo de alguma coisa que não queria ou podia lhes contar. Depois de muito insistir convenceu Jennifer a seguir a sugestão de Kate, caso eles não estivessem em casa poderiam até mesmo pedir ajuda de Nick para prestar queixa.

 Depois de mandar deixarem sua irmã em casa Jennifer dirigiu de volta para sua propriedade, enquanto se perguntava se não estava apenas perdendo seu tempo indo ali. Era estranho como toda sua agitação de horas atrás tinha deixado seu corpo de maneira repentina, mais do que o cansaço o desanimo começava a tomar conta dela. Talvez fosse o fato de aquela teoria ter se baseado completamente na sua confiança em Michael, ele a tinha decepcionado demais para que conseguisse esperar algo de bom. Mesmo assim o conhecia bem demais para acreditar que seria tão mesquinho, Michael jamais afastaria um filho da mãe ainda por um motivo tão torpe. Então o que estava acontecendo? Não acreditava que pudesse mesmo encontra-los em casa depois de tudo, afinal Michael não tinha motivos para voltar muito menos com Anthony não podiam estar ali. Já havia se conformado com a ideia de que teria que criar seus filhos sozinha, Michael tinha deixado claro que não queria Anthony e reafirmado isso ao não aparecer no dia anterior.

 Com o coração pesado estacionou o carro na frente de casa pensando em qual seria o próximo passo, provavelmente teria que entrar contato com a polícia para denuncia-lo. Pensou em entrar em contato com sua equipe jurídica para pressiona-lo, só não estava mais desesperada por saber que indiferente da situação em que estavam seu filho estava seguro. Ao entrar Jennifer reparou que havia algo estranho com os funcionários como se estivessem ansiosos por algo, mas como ninguém comentou nada presumiu que fosse apenas imaginação. Subiu as escadas as passos lentos imaginando o que teria que fazer para resolver a situação, apesar de sua raiva inicial não queria prejudicar Michael um escândalo desse poderia ser catastrófico. Antes de entrar em seu quarto ouviu uma música infantil vindo do quarto do bebê, abriu a porta devagar entrando no cômodo, notou que o mobile estava ligado. Ao se aproximar do berço viu Anthony dormindo tranquilamente dentro deste, sentiu um peso sendo tirado de dentro de seu peito ao vê-lo ali a salvo em casa. Ainda o estava observando quando sentiu Michael pondo as mãos de sobre seus ombros, virou-se rapidamente vendo-o parado o abraçou com força sem acreditar que ele era real.

 -Meu amor me perdoe. –Michael pediu a apertando com força contra o peito. –Eu sinto muito mesmo.

 Michael a abraçou com força feliz por ter sido bem recebido depois de tudo o que fez, tinha passado as últimas horas se perguntando se Jennifer fosse expulsa-lo ao vê-lo ali. Tinha ficado com tanto medo que nem se atreveu a ligar para avisar que a estava esperando, se limitou a ficar sentado no quarto observando Anthony aguardando ela chegar. Estava tão nervoso que não se atreveu a falar quando ela entrou no quarto, além disso não quis interromper aquele momento era deles e de ninguém mais. Precisou de todas as suas forças para se aproximar vendo tudo que poderia ter perdido, mas não poderia deixar o que mais amava escapar por entre os dedos depois de tudo que passou. Acariciou seus cabelos enquanto apoiava o rosto na curva de seu pescoço sentindo seu perfume, tinha sentido tanto a falta dela de seu cheiro, seu calor de tê-la em seus braços.

 -Ah Michael eu fiquei com tanto medo. –Jennifer admitiu começando a chorar.

 -Por que? –Perguntou encarando-a.

 -Achei que você tinha sumido com Anthony.

 -Nunca faria uma coisa dessas. –Garantiu beijando sua testa. –Jamais!

 -Eu sei. –Disse enxugando o rosto.

 -Me perdoe por ter te deixado eu senti tanta culpa pelo o que aconteceu com Anthony que não suportei nem olhar para ele.

 -Você está aqui agora. –Disse voltando a abraça-lo. –É isso que importa.

 -Além disso eu cuidei da papelada. –Falou lhe entregando a certidão.

 -Anthony Lionel Jackson. –Leu em voz alta antes de encara-lo.

 -Ele é um grande amigo espero que não se importe.

 -Não é perfeito.

 O restante do dia foi tranquila depois de ligar para sua equipe avisando que estava tudo bem, Jennifer aproveitou para passar aquele final de tarde junto com sua família. Não tinha palavras para definir como ela estava feliz Anthony está em casa Michael havia voltado, além disso ele estava disposto a assumir o bebê de verdade. Sentia que sua família estava completa parecia ser um verdadeiro milagre aquilo, depois de tantos problemas eles finalmente poderiam viver em paz como sempre quis. Observou pela porta Michael conversando com a babá enquanto dava mamadeira para o bebê, ele parecia mesmo feliz em cuidar de Anthony não o via assim desde o nascimento de Phillip. Levou poucos minutos até Anthony começar a chorar e a babá pega-lo e começar a embala-lo, bem não se podia ganhar todas pelo menos Michael estava dando o seu melhor. Jennifer não pode deixar de sorrir diante daquela cena Anthony estava dando uma dura no papai, parecia que Michael teria trabalho para conquistar aquele ali até que ele merecia sofrer um pouquinho. Como o dia estava ameno eles resolveram passar o final da tarde na varanda dos fundos, mas começou a esfriar e Jennifer achou melhor ficarem na sala para que Anthony não se resfriasse. Ficaram os quatro juntos se divertindo em família, Phillip estava mais do feliz com a chegada de seu novo irmãozinho não se cansava de ficar com ele no colo.

 Eram por volta das onze horas da noite os meninos já tinham ido dormir, aquela parte da casa estava no mais absoluto silencio ao ponto de se ouvir o som do vento soprando. Jennifer estava de camisola sentada na cama terminando de prender seus cabelos, quando Michael entrou no quarto ele se aproximou lhe dando um beijo antes de ir para o banheiro. Ela aproveitou para passar um pouco de creme nas mãos e nos braços enquanto esperava, seu marido tinha acabado de voltar para casa isso merecia uma atenção especial. Depois de alguns minutos ele saiu do usando uma calça de moletom e uma camiseta, seus cabelos ainda estavam húmidos e sua pele exalava o cheiro de sabonete. Jennifer ergueu os olhos ao vê-lo se aproximando estava na hora de fazerem as pazes do jeito certo, mordeu o lábio antes de se aproximar da beirada da cama ficando de joelhos sobre esta. Michael apoiou as mãos em sua cintura sentindo sua pele     quente sob o tecido fino, varreu seu corpo com o olhar parando sobre seu colo agitado pela expectativa.

 -Tivemos um dia cheio de emoções. –Michael comentou tocando suas costas nuas.

 -Espero que não esteja muito cansado senhor Jackson. –Disse apoiando as mãos sobre seus ombros.

 -Não sei. –Mordeu o lábio ao observa-la. –Tem algo em mente senhora Jackson?

 -Talvez tenha algo em mente. –Disse antes de beija-lo.

 Jennifer deslizou as mãos por redor de seu pescoço acariciando sua nuca, enquanto suas mãos buscavam a barra da camiseta que ele usava a puxando para fora da calça. Michael ergueu os braços ajudando-a a tira-la antes de voltar a tomar seus lábios com paixão, segurou seu queixo fazendo-a erguer o rosto aprofundou o beijo fazendo-a gemer baixo. Mal tinham começado e já sentia seu corpo latejando tamanho seu desejo de possui-la, Jennifer percebeu sua reação e se moveu roçando o ventre contra sua ereção. Michael afastou as alças da camisola que ela usava fazendo-a deslizar até seu quadril, pôs as mãos sobres seus seios massageou-os estimulando seus bicos rígidos. Jennifer deixou seus lábios fazendo uma trilha de beijos por toda a extensão de seu pescoço, sentou-se na cama percorrendo seu peito e cintura com os lábios parando na barra da calça. Acariciou seu membro ereto sobre o tecido antes de abaixar sua calça expondo-o, se inclinou contornando a glande com a língua antes de suga-la fazendo-o gemer alto jogando a cabeça para trás. Deslizou os lábios por toda sua extensão colocando o máximo possível em sua boca, enquanto estimulava a base com as mãos deslizou tocou seus testículos os massageando também. Michael segurou seus cabelos observando enquanto ela sugava aquilo era excitante demais, antes que atingisse o êxtase segurou seu queixo fazendo-a parar não iria gozar agora.

 -Sua vez. –Disse com voz áspera se ajoelhando entre suas pernas.

 Michael puxou a camisola que ela usava junto com a calcinha deixando-a nua, abriu suas pernas observando sua intimidade encharcada e pulsante de desejo. Mordeu o lábio antes de se abaixar entre suas pernas beijou suas coxas tremulas pela expectativa, deslizou os dedos por sua pele sensível provocando um suspiro suplicante. Apoiou os lábios sobre seu clitóris necessitado sugando com delicadeza, aumentou a intensidade fazendo-a gemer alto erguendo os quadris em sua direção implorando por mais. Michael segurou suas pernas mantendo-as abertas enquanto prosseguia investindo em sua intimidade, deslizou a língua pelo seu interior antes de voltar a suga-la com força. Ao sentir que que seu êxtase estava próximo ergueu posicionando-se entre suas pernas, segurou seu queixo fazendo-a encara-lo observou seu olhar enquanto a penetrava lentamente. Começou a se mover em seu interior a sentiu pulsar ao seu redor ao atingir o êxtase, voltou a tomar seus lábios pressionando seu corpo por completo apertando os seios contra seu peito.

 -Goza para mim delicia. –Disse junto ao seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

 -Ah Michael. –Jennifer gemeu arranhando suas costas ao atingir o orgasmo.

 -Perfeita. –Disse se Michael se erguendo saiu de seu interior antes de colocá-la de quatro. –Vou ser gentil. –Garantiu acariciando seu bumbum.

 -Não precisa eu confio em você. –Afirmou apoiando a cabeça no colchão.

 Após receber seu consentimento Michael segurou seu quadril penetrando-a de uma vez, iniciou os movimentos longos e firmes fazendo seus corpos se chocarem de maneira prazerosa. Jennifer gemeu agarrando-se aos lençóis enquanto ele se movia em seu interior, o sentia tocar em lugares extremamente sensíveis a tirando de orbita a cada investida. Podia ouvi-lo gemendo enquanto a estocava com força mergulhando bem fundo em seu corpo, ergueu os olhos para o espelho que em frente a cama pode vê-lo fazendo-a sua por completo. Sem sair de seu interior Michael a segurou fazendo-a erguer o tronco se apoiando em seu peito, segurou seus seios com firmeza sem deixar de estoca-la enquanto beijava seu pescoço. Michael a sentiu aperta-lo anunciando seu orgasmo, ainda investiu mais algumas vez antes de também atingi-lo se despejando em seu interior. Retomou o folego antes de deita-la na cama antes de se deitar ao seu lado abraçando-a contra o peito, permaneceu acariciando seus cabelos observando seu rosto sereno antes de cair no sono.

 Jennifer acordou pouco depois ficou observando Michael dormindo ao seu lado, parecia um anjo de tão sereno quem o visse assim jamais diria que ele era capaz de fazer tanta besteira. O abraçou com força estava feliz por ele ter tomado juízo e resolvido voltar para casa, por mais que tivesse tentado parecer forte ficar longe dele a tinha feito sofrer demais. Apoiou o nariz em peito inalando seu cheiro misturado ao dela, amava senti-lo assim depois de se amarem quando podia sentir como se fossem um só. Michael abriu os olhos vendo-a acariciando seu peito não pode deixar de sorrir ao vê-la se aconchegando, ela ficava adorável quando se encolhia junto ao seu corpo em busca de conforto. Acariciou suas costas com o dorso da mão fazendo Jennifer ergueu o rosto olhando-o com ternura, ela se ergueu lhe dando um selinho antes de voltar a se deitar em seu peito.

 -Está sem sono? –Michael perguntou acariciando seus cabelos.

 -Estou animada demais para dormir.

 -Também estou. –Afirmou acariciando seu rosto. –É tão bom ter você assim.

 -Sabe acho que você deveria deixar a barba crescer. –Disse tocando sua mandíbula. –Ia realçar seu queixo.

 -Ia gostar de me ver de barba? –Perguntou lhe fazendo cocegas.

 -Sim! –Respondeu entre risos. –Além de combinar com seu álbum ia te deixar com cara de durão.

 -Mais durão é? Vou pensar no seu caso. –Disse a abraçando junto ao peito.

 

 

 


Notas Finais


Parece que está tudo bem por enquanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...