1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Papai Joe

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Papai Joe


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal aqui estou com a conclusão do último capitulo.
Espero que gostem e não deixem de comentar.

Capítulo 54 - Papai Joe


 O caos se instalou no local todos incluindo os seguranças presentes, correram para socorrer Katherine segurando-a antes que esta caísse no chão devido ao choque. Apesar da sala da casa ser relativamente grande ela havia se tornado pequena para tantas pessoas, havia pelo menos seis homens ao redor de Katherine tentando fazer algo para ajudá-la. JohnVone levou alguns minutos para se acalmar até que conseguiu recobrar seus sentidos, mesmo assim não conseguiu processar tudo o que estava acontecendo. Enquanto tentavam reanima-la todos discutiam sem entender o que estava acontecendo, causando uma verdadeira algazarra onde era impossível distinguir o que era dito. Nervosa Sharon gritava com JohnVone que tentava em vão se explicar para sua mãe, pois ela não entendia o que estava acontecendo nem por que aquela mulher havia desmaiado. Nem ao menos sabia o que ela estava fazendo ali não era para nenhum dos Jackson saber sobre elas, mas de alguma forma haviam descoberto sobre sua existência.

 Perdido em meio a toda aquela confusão Phillip tentava entender o que estava acontecendo ali, mas era difícil compreender alguma coisa com todos ao seu redor falando ao mesmo tempo. Na verdade nem sabia como tinha ido parar ali seu dia tinha começado tão bem e agora estava no meio de um pandemônio com sua avó na casa de desconhecidos. Além disso estava preocupado demais com sua avó para se preocupar com isso, nunca tinha visto ela tão abalada em toda sua vida essa era outra coisa que não fazia sentido. O que ela estava fazendo naquela casa? Nada o que estava acontecendo ali fazia algum sentido parecia que estava em um pesadelo, olhou para Sharon que o olhava claramente contrariada com sua presença. Aos poucos Katherine começou a voltar a si ela não podia acreditar no tinha acabado de ver, mas descobriu que não tinha sido um pesadelo Phil estava mesmo lá.

 Depois de saber que ela estava bem Phillip pode pensar melhor ainda mais depois que todos se acalmaram, com os seguranças em silencio pode prestar atenção na conversa de mãe e filha. Em certo ponto ele conseguiu distinguir o que Sharon estava dizendo, entendeu claramente quando ela se referiu a Katherine com esposa do pai da JohnVone era o que precisava ouvir. Depois que receberam a ligação de Phillip pedindo para encontra-lo naquela casa com urgência, Michael e Jennifer correram para o carro temendo que algo grave tivesse acontecido. Quando chegaram ao endereço se depararam com três carros estacionados e uma grande movimentação no interior do imóvel. Por precaução o segurança foi o primeiro a entrar para checar o lugar, para seu alivio depois de alguns instantes ele voltou dizendo que estava tudo bem e liberou a entrada deles na casa. Ao chegar na sala Michael mal teve chance de falar qualquer coisa com a dona da casa, se deparou com sua mãe chorando copiosamente enquanto Phillip tentava faze-la se acalmar.

 -Mãe! –Disse se abaixando junto a ela. –O que a senhora está fazendo aqui?

 -Ai Michael. –Katherine disse desolada. –Aconteceu uma desgraça. Por que meu Deus? Por que?

 -Mas o que está acontecendo aqui? –Jennifer perguntou irritada.

 -Mãe... –Phillip tentou explicar, mas Josef entrou antes que pudesse dizer qualquer coisa.

 -O que está acontecendo aqui? –Josef perguntou ao ver todos ali.

 -Joe. –Sharon disse completamente sem jeito.

 -Papai. –JohnVone o abraçou alivia.

 -Papai? –Michael perguntou lívido.

 -A namorada do Phil é filha do Josef. –Katherine disse parando de chorar.

 -Filha dele? –Jennifer perguntou perplexa. –Então? –Agora entendia o desespero de Katherine.

 -O que andou fazendo com minha filha garoto? –Josef perguntou avançando em direção a Phillip.

 -Fique longe dele! –Michael ordenou levantando a voz.

 -Você ouviu que eles... –Tentou argumentar.

 -Isso não interessa você não é ninguém para falar com ele.

 -Phil não tinha como saber quem ela era –Jennifer interveio. –Você é o único culpado pelo que aconteceu.

 -Agradeça por ele não ter seguido seu exemplo. –Michael disse de maneira fria. –Senão ai sim teríamos razoes para se lamentar.

 -Então o PJ? –JohnVone perguntou.

 -É seu sobrinho. –Josef admitiu.

 -JohnVone como pode? –Sharon perguntou.

 -Eu não sabia quem era, ele nem se parece com o Michael. –Tentou se explicar nervosa.

 -Essa é a garota que você me falou? –Michael perguntou apontando para JohnVone.

 -Sim pai. –Phillip disse em voz baixa.

 -Que mundo pequeno. –Jennifer comentou.

  -Quer saber de uma coisa? –Michael disse depois de respirar fundo. –Isso é problema seu eu vou embora. –E se dirigindo a Katherine. –Vamos mãe a senhora precisa descansar.

 -Vamos filho. –Jennifer disse antes deles segui-los para fora dali.

 Katherine saiu da casa amparada por seu filho sendo seguida por Jennifer e Phillip, estavam cansadas depois de uma discussão complicada e tantas surpresas. Todo o trajeto de volta foi feito em silencio Michael permanecia dando apoio para Katherine, enquanto Jennifer abraçava Phillip de maneira terna aquela estava sendo uma noite e tanto. De todas as coisas imorais que Josef já havia feito ter outra família era de longe a pior, aquele homem tinha ultrapassado todos os limites do que era moralmente tolerável. Com certeza ele as estava mantendo com o dinheiro dos Jackson como todas as outras, na verdade aquela não era nem a primeira amante que Josef engravidava. O pior para Michael foi o fato dela tê-lo chamado de papai aquela garota chamava Josef de pai, aquilo fazia o estomago de Michael se revirar e o sua garganta fechar. Podia sentir o ranço que aquilo lhe causava subindo pela sua garganta, tanto que precisou engolir para não colocar tudo para fora como sempre fazia por causa dele. Quando chegaram em casa Michael levou sua mãe até a sala reservada para descansar, Jennifer achou melhor deixá-los a sós por enquanto além disso tinha que ver Phillip.

 -A senhora aceita um chá? –Michael perguntou depois de acomoda-la na poltrona.

 -Não meu filho sinto muito por ter causado todo esse transtorno.

 -A senhora não tem culpa de nada. –Afirmou se sentando de frente para ela. –Na verdade se não fosse por ter descoberto só Deus sabe até onde Phil e a garota poderiam ter ido.

 -Não quero nem pensar numa coisa dessas. E Phillip? Ele deve estar arrasado. 

 -Ele vai ficar bem por sorte os dois mal se conheciam aquele foi só o primeiro encontro deles.

 -Tem certeza?

 -Absoluta.

 -Ainda bem. –Disse verdadeiramente aliviada. –Acho melhor eu ir para casa.

 -Nem pensar a senhora vai passar a noite aqui e descansar.

 -Mas e o seu pai?

 -Acha mesmo que ele vai para casa hoje? –Perguntou de maneira triste.

 Abatida Katherine se se deu conta que Michael tinha razão Josef deveria estar com sua família, provavelmente passaria a noite toda consolando sua filha depois de toda aquela confusão. Subiu as escadas seguindo a empregada até o quarto de hospedes que tinha sido preparado para ela, era um lugar confortável todo decorado em tons de verde com detalhe em cobre. Era aconchegante sem deixar de ser luxuoso mal lembrava de como era estar em um lugar assim, percebeu como sua residência era fria e desconfortável apesar de todo o luxo que tinha. Sentou-se na cama se perguntando como iria encarar a todos na manhã seguinte agora que sabiam, seu único desejo era dormir e nunca mais acordar para não passar aquela vergonha. Uma empregada chegou com uma tigela de sopa, um pijama além de alguns itens de higiene, depois de colocar tudo em seu lugar a mulher saiu a deixando sozinha com seus pensamentos. Depois de um banho demorado deitou-se na cama deixando as lagrimas escorrerem por seu rosto, sentia tanta vergonha depois daquela cena com a outra família de seu marido. Estava tão cansada de Josef humilha-la a todo momento exibindo suas amantes na frente de todos, não importava o quanto reclamasse ele não se importava com seus sentimentos.

 Em quarto Phillip conversava com Jennifer que estava preocupada em como ele estava, afinal depois de tudo o que aconteceu não tinha como alguém ficar tranquilo com aquela confusão. Por mais que Jennifer fosse calma e sensata não tinha como lidar com essa situação absurda, talvez nem existisse a forma certa de lidar quando um garoto namora a tia. De todas as situações que a família de Michael já havia causado aquela era de longe a pior, na verdade não tinha mais tanta certeza disso depois de tudo que passaram. Pelo menos Phillip não tinha chegado a se envolver de maneira seria com aquela garota, poderia ter acontecido uma verdadeira tragédia ou pelo menos ficariam traumatizados. Ele tentava convence-la que sua mente e coração estavam sãos e salvos e que ela não precisa se preocupar, apesar de toda a situação absurda que tinha passado aquela noite.

 -Tem certeza que está tudo bem querido?

 -Sim mãe foi só o susto por causa daquela confusão.

 -Não era para você se envolver nessa confusão.

 -Tudo bem. –Disse se sentando na cama. –JohnVone era legal.

 -É mesmo ela parecia uma boa menina. –Concordou sem jeito.

 -Pena que não era para ser.

 -Sinto muito meu bem.

 -Vocês sabiam que Josef tinha outra família?

 -Não fazíamos a menor ideia senão não deixaríamos vocês saírem.

 -E o que a Kate vai fazer agora?

 -Acho que ela vai se acalmar depois vai voltar para casa. –Disse refletindo sobre o assunto.

 -Como sempre né?

 -Acho que já passa da hora de você dormir. –Observou o relógio.

 Depois de se despedir de sua mãe Michael foi até o bar e se serviu de uma dose de whisky, apesar de não gostar de bebidas fortes o vinho não era o suficiente no momento. Na verdade fazia um bom tempo que estava tomando coisas bem fortes para suportar sua vida, as vezes era impossível lidar com toda pressão de ser Michael Jackson com a cabeça limpa. Pensou na outra família do Josef isso explicava parte de seus sumiços, mas sabia que aquela era apenas uma de suas escapadas era um milagre terem encontrado apenas uma. Sentiu seu sangue ferver nas veias só de pensar em como ele tratava aquela garota com carinho, diferente dele e de seus irmãos que não podiam nem sequer chama-lo de pai. Cansado de tanto pensar nisso resolveu subir precisava descansar teria um dia cheio, ao entrar no quarto viu que Jennifer estava no banho pouco depois ela saiu enrolada na toalha.

 -Boa noite amor. –Disse lhe dando um selinho. –Como você está?

 -Bem. E o Phillip?

 -Ele está bem logo vai esquecer tudo o que aconteceu, estou preocupada com Katherine. –Perguntou colocando a camisola. –Como ela está?

 -Triste depois de tudo o que aconteceu é uma situação difícil. –Disse indo para o banheiro.

 -A coitadinha deve estar se sentindo horrível.

 -Não tem noção de como ela estava constrangida. –Disse debaixo do boxe. –Não sei como ela se sujeita a este tipo de situação. –Falou voltando pro quarto.

 -Ela é uma mulher muito frágil é difícil lidar com as mudanças que acompanham um divórcio. –Falou se deitando. –É desgastante sabe em termos emocionais.

 -Não pode ser pior do que aguentar o Josef. –Afirmou se deitando ao seu lado.

 -Pode ser. –Disse se aconchegando ao seu lado. –Vamos dormir amanhã é outro dia.

 


Notas Finais


Parece que a casa caiu pro lado do Josef.
Será que dessa vez Katherine vai larga-lo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...