1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Uma Aventura Espacial.

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Uma Aventura Espacial.


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal neste capitulo faremos um pequeno passeio pela produção do filme Capitão EO estrelado por Michael Jackson em 86.

Capítulo 6 - Uma Aventura Espacial.


Em sua casa Michael tomava café da manhã com sua família aquele era seu único tempo juntos antes do jantar, então eles aproveitavam estes momentos para conversar e se divertir um pouco. Enquanto falavam sobre o passeio de domingo os funcionários serviam a refeição que era muito elaborada para o estilo americano, mas que já fazia parte da rotina da família há muitos anos. Além dos cereais e sucos comuns em qualquer café da manhã havia também uma variedade de bolos, pães e biscoitos todos caseiros, além destes frutas e geleias completavam este pequeno banquete. Todo este requinte era uma cortesia da senhora Jackson que cuidava pessoalmente desta tarefa, ela era responsável por preparar a refeição pessoalmente além de supervisionar os demais trabalhos na casa. Apesar de muitas coisas terem mudado em sua relação Jennifer sabia que algumas coisas precisavam continuar como antes, sabia que Michael ainda precisava de certos rituais para sentir confortável.  Não se importava em fazer isto pela paz de sua família ele já se esforçava muito para fazê-la feliz, mas ainda levaria um tempo ate se livrar de alguns valores antigos não fazia sentido força-lo demais. Estava tudo calmo ate uma empregada avisar que havia uma ligação de Frank DiLeo, Michael foi atender no escritório voltando quase vinte minutos depois claramente preocupado.

 -Esta tudo bem? –Jennifer perguntou.

 -Foi só um problema com a equipe de publicidade nada demais. –Disse forçando seu melhor sorriso não fazia sentido preocupa-la. –Vamos nos reunir para resolver isto.

 -Esta bem nos vemos à tarde. –Disse lhe dando selinho antes de se levantar. –Phil temos que ir. –Chamou seu filho.

 -Sim mãe. –Phillip respondeu se levantando. –Tchau pai. –O abraçou antes de sair.

 Frank chegou à mansão pouco depois acompanhado pelo chefe da assessoria de imprensa e dois advogados, Michael os recebeu no escritório depois de trocar cumprimentos eles deram inicio a reunião. Sobre a mesa foi colocada uma pilha de revistas todas elas com aquelas fotos na capa o circo estava armado e eles precisam achar uma solução rápida para antes que saísse de vez do controle. A primeira constatação feita pela equipe de Michael foi à de que Jimmy Lang não existia sua primeira atitude depois do escanda-lo tinha sido procura-lo, mas este havia sido em vão ele já tinha fugido. Todos os documentos apresentados por ele ao se candidatar a vaga eram falsos e nenhum dos lugares que ele dizia ter trabalhado o conhecia aquele homem havia enganado a todo mundo. Apesar de aquilo ser algo serio decidiram cuidar disto depois afinal tinham assuntos urgentes, enquanto questionavam o assessor de imprensa sobre sua falha buscavam uma solução para este escândalo. As fotografias já estavam em todos os tabloides e havia canais de teve falando sobre elas, tinham uma crise de proporções gigantescas nas mãos e nenhuma solução possível para saírem dela. Enquanto todos discutiam sobre possíveis soluções ou meios de abafar aquele caso, Michael encarou aquelas imagens por um longo período de tempo em silencio antes de enfim resolver falar.

 -Norton. –Disse se dirigindo ao assessor de imprensa. –Envie uma nota à imprensa avisando que estas fotos foram tiradas nos bastidores do especial da Disney Capitão EO.

 -Mas esta cena não aparece no filme. –Frank lembrou.

 -Ela vai estar. –Michael respondeu se levantando. –Entre em contato com o pessoal do estúdio e avise que iremos acrescentar mais cenas ao filme. –E se dirigindo aos advogados. –Contratem uma equipe de investigação para encontrar Jimmy Lang, ou seja, lá qual for seu nome. Quero saber para quem ele trabalha.

 -Sim senhor Jackson. –Um dos homens respondeu.

 Depois que todos saíram Michael analisou aquelas revistas com mais atenção eram varias e não pertenciam ao mesmo grupo, alguém tinha se esforçado para garantir que aquela historia tivesse o maior alcance. Entrar em contato com tantas revistas e tabloides em tão pouco tempo não era uma tarefa fácil, estava claro que tinha alguém poderoso por trás de tudo aquilo e queria acabar com ele. Conhecia melhor do que ninguém as forças que se moviam no submundo da indústria da musica, havia crescido cercado por elas só que nunca imaginou que ele mesmo estaria em sua mira algum dia. Agora que o estrago já estava feito não lhe restava outra opção a não ser reparar os danos o quanto antes, aquela seria a parte fácil descobrir a mente por trás de tudo e detê-la seria um desafio. Começou a se questionar quem era este inimigo se ele estava mirando só a sua imagem ou se iria tentar atingi-lo de outra forma, era assustador não saber com que tipo de pessoa estava lidando. Não era ingênuo ao ponto de acha que aquele seria o único ataque era uma questão de tempo ate o próximo, sentiu um arrepio gelado percorrendo sua coluna ao olhar a foto de sua família sobre a mesa.

Assim que Jennifer chegou ao seu escritório a primeira coisa que viu foi a foto em um jornal, bastou dar uma olhada naquilo para entender o por que de Michael estar tão preocupado aquela manhã. Mal teve tempo de se recuperar do choque sua secretaria avisou que os representantes de varias revistas queriam falar com ela, aquela historia tinha se espalhado mais rápido do que uma infecção. Passou a manhã respondendo perguntas de reportes sobre as fotos de Michael, queria saber sua opinião sobre a câmara hiperbárica se ela dormia em uma também ou se tinha uma cama. Depois de negar veementemente todas as alegações acabou se cansando então se limitou a não atendê-los, pediu para que sua secretaria não transferisse as ligações se dedicando ao seu trabalho. Não estava sendo fácil aguentar aquele mararmos que estava passando ainda mais num momento tão delicado, passo a mão pelos cabelos tentando se concentrar em seus desenhos sua coleção estava atrasada. Perguntou-se como Michael estava lidando com aquilo e por que ele não tinha lhe dito nada, buscou na memoria os detalhes daquela reunião que pudesse ter deixado passar e que acabou naquilo.

 Era fim de tarde depois de um dia anormalmente agitado Jennifer voltava para casa em busca de respostas, mesmo cansada precisava conversar com Michael sobre o que estava acontecendo. Apesar de culpa-lo pelo o que tinha acontecido queria pelo menos entender como aquelas fotos vazaram a reação da mídia a estas estava sendo completamente absurda parecia que o mundo tinha enlouquecido. Eles já haviam passado por muitas polemicas especialmente depois de tanto brigar na justiça, mas toda a atenção que a mídia estava dando era no mínimo exagerada aquilo não fazia sentido. Ao chegar a casa foi informada que Michael ainda não havia chegado então, foi ate o quarto de Phillip ver como ele estava lidando com toda aquela confusão para seu alivio ele parecia bem. Depois de conversar com ele se e certificar que estava tudo bem Jennifer foi para seu próprio quarto precisava descansar, se sentou na cama tirando os sapatos ela estava tendo um dia difícil. Resolveu tomar um banho foi para o banheiro depois de tirar as roupas entrou debaixo do chuveiro, deixou que a agua morna caísse sobre seu corpo aliviando a tensão acumulada durante o dia. Fechou os olhos com agua caindo sobre seu rosto a lavando ate a alma fechou o registro se enrolando em uma toalha ao terminar, sentia-se melhor apesar de ainda estar preocupada.

 -Jenni? –Ouviu a voz de Michael a chamando.

 -Estou aqui. –Disse saindo banheiro.

 -Oi querida. –Disse lhe dando um selinho. –Já soube das fotos. –Constatou pela sua expressão.

 -Infelizmente não se fala em outra coisa. –Disse tocando seu rosto com ternura. –Porque não me contou?

 -Me desculpe eu não queria preocupa-la. –Respondeu acariciando seus braços. –Você tinha razão sinto muito por ter que passar por isto.

 -Ah querido não foi sua culpa. –Disse o abraçando. –Como você esta com tudo isto?

 -Estou bem já passei por coisa pior. –Respondeu a encarando. –Enquanto a vocês?

 -Eu estou bem. –Disse indo ate closet pegar uma roupa. –Mas me preocupo com o Phil ele é muito pequeno para lidar com tudo isto. –Completou colocando um vestido azul.

 -Não se preocupe minha equipe esta cuidando de tudo. –Disse sentando na cama. –Logo estaremos livres de toda esta porcaria.

 -Espero que sim. –Falou se sentando ao seu lado. –Só não entendo como estas fotos vazaram.

 -Foi Jimmy Lang ele as vendeu.

 -Como? –Perguntou surpresa. –Espero que ele tenha sido no mínimo demitido.

 -Infelizmente isto não aconteceu.

 -Por que não?

 -Ele fugiu. Jenni. –Disse segurando suas mãos. –Jimmy Lang havia sido contratado recentemente pela minha assessoria. Depois que isto aconteceu meu pessoal procurou por ele em todos os lugares acabamos descobrindo que ele não existe, aquele homem fraudou todos os documentos inclusive a identidade.  Ele fez isto para se aproximar de mim e armar todo este circo sabe Deus o que mais ele poderia ter feito se não fosse descoberto.

 -Meu Deus. –Disse levando a mão a boca. –Acha que pode haver mais alguém?

 -Não se preocupe meu bem. –A tranquilizou tocando seu rosto. –Estamos chegando todo mundo que entrou para minha equipe recentemente, ninguém vai chegar perto de você ou do Phillip. Prometo. –Afirmou com autoridade.

 -Esta bem eu confio em você. Mas como vai fazer se livrar de toda esta confusão?

 -Vamos usar cenas de Capitão EO para justificar aquelas fotos, mas ou precisar de sua ajuda.

 Dois sois brilhavam no céu lilás do planeta Chará ou Paraíso como seus nativos gostavam de chama-lo, aquele era um dos poucos mundos onde a paz reinava em todo o sistema. O castelo do soberano deste mundo era feito do mais puro cristal como todas as demais construções de suas cidades, ao sul do palácio real ficavam a montanhas da harmonia com suas melodias. No alto de uma colina coberta por uma grama alaranjada sob a sombra de um gigantesco cogumelo cinza, um casal apaixonado desfrutava de um piquenique romântico entre as flores risonhas. EO não poderia estar mais feliz em voltar para Chará e poder rever a princesa Luna depois tantos ciclos, ele havia escolhido seu melhor traje com sua capa dourada para esta ocasião especial. Ela estava ainda mais bela do que se lembrava com seus longos cabelos rosa e seu vestido justo combinando com estes e sua coroa decorada com pequeninas estrelas e uma lua prateada.

 -Capitão. –Luna disse emocionada. –Não tem ideia de o quanto esperei por este reencontro desde que a primeira vez que visitaste meu mundo.

 -Jamais perderia a oportunidade e a honra de uma audiência com vossa alteza.

 -É o mínimo que posso a fazer depois de ter se arriscado para salvar meu povo. –Disse servindo o chá.

 -Alteza sua beleza vale qualquer risco.

 -Ah capitão. –Disse contendo o riso tímida.

 -Por favor, me chame de EO.

 -EO. –Disse com a voz suave.

 -Princesa posso ter libertado seu povo dos conquistadores de Suffering, mas vossa alteza conquistou meu coração.

 -Me chame de Luna.

 -Luna. –Falou se aproximando para beija-la.

 -Capitão EO. –Disse fechando os olhos.

 Dentro da câmara hiperbárica capitão EO continuou repetindo o nome de sua princesa ainda dormindo, ate que o som da voz do Hooter pelo comunicador se tornou impossível de ignorar. Ele acordou em sobre salto batendo com cabeça contra o vidro da câmara seu sonho com Luna havia acabado, olhou em volta reconhecendo seu alojamento na nave ele estava a anos luz de Chará. Atordoado pegou o comunicador para lhe responder haviam chegado ao seu destino, abriu a tampa da câmara e saiu desta pegando seu traje espacial ainda tinha uma missão importante a cumprir. A cena foi cortada para a ponte de comando onde a tripulação aguardava o capitão, depois disto a historia do filme seguia normalmente de acordo com o roteiro original. No estúdio todos que assistiam a gravação pareciam mais do que satisfeito com resultado, aquela seria a primeira cena do curta depois o filme seguiria com já estava planejado.  Ainda com seus figurinos Michael e Jennifer permaneciam sentados lado a lado vendo a si mesmos no monitor, apesar de toda pressa à parte dela no filme tinha ficado boa e ela tinha ficado bem de princesa espacial.

 Após trocar algumas palavras com o diretor e outros membros do elenco Jennifer foi ate o camarim, precisava trocar de roupa e remover alguns quilos de maquiagem o quanto antes. Perguntou-se por que toda produção para filmes de ficção cientifica precisava ser sempre tão pesada, enquanto tirava os grampos que prendiam a peruca rosa cheia de enfeites a sua cabeça. Jamais teria entrado naquele projeto Michael não tivesse lhe pedido para participar, pelo menos desta forma a imagem deles como casal feliz teria um tão necessário reforço diante do publico. O fato era que aquilo iria dar um fim a qualquer historia quanto às fotos pondo uma pedra sobre o assunto. Não negava que apesar dos incômodos tinha sido divertido fazer um trabalho voltado para o publico infantil, só que teria sido bem melhor atuar com um vestido que não fosse dois números menor. Terminou de tirar a peruca a colocando no suporte sobre a mesa junto com unhas postiças coloridas, se ergueu para tirar o vestido quando ouviu baterem na porta.

 -Pode entrar. –Disse desistindo de abrir o zíper.

 -Com licença. –Michael disse entrando. –Só vim ver como esta minha princesa.

 -Só preciso tirar este vestido. Ajuda-me? –Pediu lhe dando as costas.

-Com prazer. –Disse descendo o zíper do vestido.

 -Obrigada querido. –Falou respirando aliviada.

 -O produtor esta querendo fazer uma sequencia com a princesa Luna.

 -Nem pensar. –Falou rindo. –Eu não passar por isto de novo.

 -Porque não você ficou incrível? –Disse tocando seus ombros. –Apesar...

 -Apesar do que? –Perguntou segurando a frente do vestido sobre os seios.

 -Apesar de que precisaríamos dar um jeito no figurino. –Falou observando o decote profundo do vestido que ela usava.

 -Olha só quem fala. –Rebateu observando seu figurino colado. –Sua calça é tão justa que da para ver ate seus pensamentos.

 -É mesmo? –Sorriu a puxando pela cintura. –E no que estou pensando agora? –Completou beijando seu pescoço.

 -Acho que senhor ainda não saiu do personagem. –Brincou acariciando sua nuca.

 -Ou talvez eu só esteja diante da alienígena mais linda do universo. –Disse admirando seu rosto.

 -Não sabia que você tinha um fetiche por alienígenas.

 -E não tenho só pela garota mais linda deste universo. –Afirmou a puxando para junto de si.

 -Michael para aqui não é o lugar. –Disse com a mão em seu ombro.

 -Por que não estamos sozinhos aqui. –Insistiu acariciando sua cintura.

 - Alguém pode entrar. –Lembrou com a voz fraca.

 -Não seja por isto. –Disse trancando a porta antes de voltar para ela. –Mais alguma coisa senhora Jackson? –Perguntou segurando sua cintura.

 -Você não tem jeito. –Falou com um sorriso divertido ao colocar os braços ao redor do seu pescoço. –Eu te amo.

 -Eu te amo mais. –Afirmou antes de beija-la.

 Michael a puxou junto de si unindo seus corpos sem interromper o beijo caminhou com ela ate o sofá que ficava no camarim, a deitou sobre este se inclinou sobre ela distribuindo beijos por seu pescoço. Jennifer abriu a jaqueta que ele estava usando jogando no chão fazendo o mesmo com a camiseta, deslizou suas mãos por seu peito antes de abraça-los passou as unhas sobre suas costas nuas arranhando-as de leve. Michael subiu suas mãos por suas costelas chegando ate seu seio nu apertou-o gentilmente, antes de descer seu vestido terminado de tira-lo mordeu o lábio ao vê-la nua sob seu corpo. Voltou a beija-la enquanto as mãos de Jennifer tocavam sua calça abrindo-a, gemeu contra seus lábios ao sentir seus dedos envolve-lo ela prosseguiu com as caricias ate Michael segurar sua mão. Já não suportando mais tanto desejo Michael se livrou rapidamente das peças que restavam se posicionou entre suas pernas penetrando-a de uma só vez a fazendo dar um grito alto.

 -Eu te machuquei? –Perguntou preocupado.

 -Não. –Jennifer disse com dificuldade. –Continue.

 -Tem certeza? –Examinou seu rosto procurando algum sinal de desconforto.

 -Tenho não para, por favor.

 Michael não pode deixar de sorrir ao ouvi-la implorando voltou a beija-la fazendo- afundar entre as almofadas, enquanto recuava um pouco voltando a remeter em seu interior estocando com força. Iniciou os movimentos lentos e firmes fazendo-a gemer contra seus lábios apertando seus braços, sentiu as pernas de Jennifer envolver seu quadril aumentando a intensidade de suas investidas. Deixou seus lábios distribuindo uma trilha de beijos por seu pescoço ate chegar aos seus seios, tomou um deles em sua boca sugando-o com força enquanto estimulava o outro com a mão. Jennifer precisou morder os lábios para conter o gemido mais alto antes que alguém os ouvisse, fechou os olhos de tanto prazer mergulhou os dedos em seus cabelos incentivando-o a continuar com as caricias. Aumentou a velocidade de seus movimentos ao senti-la chegando ao seu limite voltou a beija-la abafando seus gemidos, a sentiu aperta-lo ao atingir o êxtase deu mais algumas estocadas antes de atingi-lo. Sem sair de seu interior Michael se sentou com ela sobre seu colo abraçando-a apertada contra o seu peito, acariciou seus cabelos tentando prolongar ao máximo a sensação de tê-la junto a si.

 


Notas Finais


Parece que acabou tudo bem.
Ou será que não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...