1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Sempre Juntos

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Sempre Juntos


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi gente essa história está chegando a fim, espero que tenho gostado e que acompanhem a sequencia.
Até a próxima beijos.

Capítulo 97 - Sempre Juntos


Eram por volta das cinco da manhã um clima de tranquilidade imperava, ainda estava escuro no quarto exceto pela luz fraca vinda da janela. Jennifer se remexeu na cama se afundando a cabeça entre os travesseiros, queria mergulhar no colchão e desaparecendo naquela cama aconchegante. Ainda estava sonolenta depois de... acabou perdendo a conta de quantas vezes fizeram, achou que Michael fosse destruí-la ele estava com um fogo que não via a tempos. Mal havia percebido quando a carregou para a cama onde continuaram o que começaram no chuveiro, apenas se deu conta de onde estava quando sentiu os lençóis em suas costas. Não sabia se conseguiria andar de tão dolorida que estava depois de tudo o que fizeram, mas havia valido a pena acordar um trapo depois de poder tocar as estrelas. Riu ao sentir a barba serrada roçando na sua barriga e um beijo suave em seu umbigo, abriu os olhos vendo-o percorrendo seu abdômen com os lábios causando um arrepio. Michael ergueu o rosto com um sorriso malicioso nos lábios, acariciou seus quadris por debaixo das cobertas afastou-as expondo seu corpo nu.

 -Bom dia meu bem. –Beijou seu abdômen fazendo-a se arrepiar.

 -Bom dia. –Disse acariciando seus cabelos. –Acordou de bom humor hoje.

 -Não tem como acordar de mau humor ao seu lado. –Afirmou acariciando sua coxa. –Além de que é bom demais foder você. –Completou beijando seu umbigo.

 -Danadinho. –Riu ao sentir a barba dele fazendo cocegas. –Espera um pouquinho. –Pediu sem conseguir conter um resmungo de desconforto.

 -Eu te machuquei? –Se ergueu preocupado.

 -Não é que já fazia um tempo. –Disse indicando o espaço na cama. –Só preciso descansar um pouquinho. –Completou fechando os olhos sonolenta.

 -Me desculpe, eu peguei pesado com você. –Pediu se deitando ao seu lado. –É que estava com muita saudade depois de tanto tempo. –Completou acariciando seus cabelos.

 -Também senti sua falta. –Afirmou beijando sua mão. –Eu te amo.

 -Eu também te amo. –Disse acariciando seu rosto. –Preciso saber se você me perdoou.

 -Sim meu amor. –Afirmou abraçando-o. –Vamos apenas esquecer o que aconteceu e seguir em frente.

 Michael sorriu como um menino que descobriu um tesouro ao ouvir aquilo, antes que Jennifer dissesse algo mais segurou seu rosto beijando-a com paixão. Não queria correr o risco de ouvir um “porém” ou “mas” nada que estragasse o momento, tudo estava tão perfeito não podia deixar uma palavra estragar tudo. Havia se esforçado demais para que os dois ficassem bem e nada iria estragar, aquela cama com Jennifer era seu paraíso na terra e não queira deixa-lo tão cedo. O seu desejo era poder ficar ali amando-a como se não houvesse amanhã matar a saudade, haviam sido tantos meses sem sentir seu calor de que tanto precisava. Deixou seus lábios distribuindo beijos por toda extensão de seu pescoço, enquanto Jennifer ria surpresa com a sua reação afoita diante de seu perdão. Havia sentido tanta falta de seu jeito alegre sempre tornando as coisas mais leves, aquele era o garoto divertido que amava fazer travessuras e pregar peças que conhecia.  Michael sentiu a alegria de ama-la aquecendo seu coração não só por ter sido perdoado, mas por Jennifer ter dito que o amava pensou que nunca mais a ouviria dizer isso. Amar, ser amado era o que ele mais queria para por toda sua vida e Jennifer dizendo que o amava era como música para seus ouvidos.  A puxou fazendo com que deitasse sobre si causando risos de surpresa e divertimento, Jennifer colocou o seu cabelo para o lado observando-o com doçura.

 -Que fogo é esse? –Jennifer perguntou apoiando a cabeça contra seu peito.

 -Só estou feliz por termos voltado. –Disse afastando uma mexa de seu cabelo.

 -Eu sei, mas relaxa aí garotão. –Falou saindo de cima dele. –Eu preciso descansar.

 -Ok. –Deu uma risada anasalada com seu jeito. –Está tudo bem entre a gente?

 -Desde que não esteja escondendo mais nada. –Afirmou erguendo a sobrancelha. –Sim.

 -Não tem mais nada eu juro. –Disse beijando a sua testa. –Jenni eu te amo tanto achei que tinha te perdido de vez.

 -Você nunca vai me perder –Jennifer pediu se apoiando sobre seu peito. –Só me diz uma coisa. Sou mesmo a garota que sempre sonhou?

 -Não você é muito melhor do que tudo que eu sonhei, meu amor.

 -Você tem que voltar para o estúdio. –Lembrou deslizando o dedo por seu peito. –Não é?

 -Tenho. –Disse com um pouco de pesar. –Não posso me ausentar das gravações agora.

 -Eu entendo. –O abraçou um pouco cabisbaixa. –Prometa que vai se cuidar.

 -Volto assim que puder para passar um tempo com você e os meninos.

 -Não se preocupe nós entendemos.

 -Eu faço questão não há outro lugar onde eu queira estar.

 -Vou estar aqui te esperando sempre. –Concluiu antes de beija-lo.

 Michael a abraçou sorrindo satisfeito sentia-se seguro por estar com Jennifer ao seu lado, mal podia acreditar que eles estavam bem depois de ter perdido as esperanças. Enrolou uma mexa de seu cabelo no dedo brincando com seu cacho, enquanto pensava na sorte que tinha para sempre escapar de tantas confusões. Era melhor andar na linha e ser mais cauteloso afinal havia abusado demais da sorte, precisava tomar cuidado ou senão poderia perder mais do que sua esposa. Eles ainda conversaram mais um pouco sobre os seus sonhos e planos para o futuro, permaneceram descansando abraçados observando o Sol nascer. Uma tranquilidade aconchegante tomou conta de seus corpos entrelaçados, não tinham vontade de fazer nada além de ficar ali juntos apenas existindo. Aquele era um dos momentos em que esqueciam de tudo, quando acreditavam que o mundo era os dois naquela cama sentindo a presença um do outro. Jennifer apoiou o nariz sobre seu peito e cochilou abraçando-o com ternura, amava dormir daquele jeito junto dele Michael o melhor ursinho de pelúcia do mundo. Sentiu os braços de Michael envolve-la de maneira terna a ajeitando junto ao seu peito, isso era tão bom valia a pena fazer vista grossa para certa loira para tê-lo consigo.

 Os dias seguintes foram muito tranquilos com Michael se dividindo entre o seu trabalho e casa, estes momentos foram um verdadeiro alivio depois de todos aqueles dias. Apesar de dormir fora sempre que ficava gravando até tarde, sempre que podia ele voltava para casa para passar algum tempo com sua família. Apesar dos seus dias cheios de compromissos arranjava tempo para vê-los, precisava daquele descanso longe dos estúdios de gravação para recuperar seu corpo e alma. Não só por ter prometido para Jennifer passar mais tempo com eles, mas também por que queria recuperar o tempo perdido durante aqueles dias difíceis. Amava aproveitar as tardes brincando no jardim, nadando na piscina e as noites de cinema onde todos riam jogando pipoca em quem era “desmancha” prazeres. Sabia que estes eram seus últimos meses com eles antes da sua turnê no ano seguinte e queria aproveita-los não perderia um minuto sequer de sua companhia. Fosse acampando no quintal ou apenas conversando sobre seu dia, indiferente do que fizessem estava feliz por poder aproveitar aquele tempo juntos.

 Só que com o passar dos dias os seus compromissos de trabalho e imprensa, voltaram a cobrar o preço que o status de celebridade impunha a pessoas famosas. Não importava quanto bem eles fizessem sempre havia mentiras maldosas a seu respeito e mesmo ignorando seus latidos tinham que tomar cuidados para serem mordidos. Os tabloides haviam ganhado um espaço muito maior do que deviam, publicando mentiras e servindo de cumplices para as armações das quais foram vítima. Chegou ao ponto em que as mentiras se tornaram grandes demais para serem ignoradas, era hora de por um ponto final naquela montanha de fofocas. Sem falar que até Michael havia se cansado de sua reputação servir de capacho, queria dar um fim aquela história e ter de volta todo respeito que merecia. Além disso se preocupava em como aquelas historias afetavam os seus fãs mais jovens, sabia que eles o admiravam e o viam como um modelo a ser seguido. Querendo ou não os dois eram exemplo para muitas pessoas e de tempos em tempos tinham que prestar conta de seus atos ao público que os observava especialmente para seus fãs. Por mais que quisessem apenas viverem suas vidas sem se importar com os demais, sabia que como pessoa pública não seria possível faze-lo pelo menos não de maneira plena.

 Era noite da véspera da entrevista com a Oprah e havia uma certa apreensão no ar, todos ao seu redor tinham colocado uma expectativa naquele especial de duas horas. Afinal aquela seria a sua primeira entrevista deles como casal e a sua chance de esclarecer todos os rumores criados sobre seu casamento. Passaram duas semanas estudando respostas com a assessoria de imprensa, tudo tinha que sair perfeito caso contrário suas reputações seriam destruídas. Enquanto brincava com meninos na sala de estar Michael pensava sobre o dia seguinte, por mais que tentasse relaxar era impossível não ficar nervoso com aquela entrevista. Ele sempre detestou ter que dar entrevistas desde que era pequeno não gostava de falar sobre si, além disso os jornalistas não eram seus fãs desde os anos 70. Pelo menos teria Jennifer ao seu lado para apoia-lo durante a entrevista, mas a experiência dela com entrevista ao vivo era quase nula. Ou seja, teria que se preocupar com suas próprias respostas e ajuda-la caso fosse necessário, olhou o relógio na parede se perguntando se estava muito encima para desmarcar.

 Percebendo o quanto ele estava nervoso e sabendo a razão da sua inquietação, Jennifer sugeriu junto ao seu ouvido que relaxassem depois que os meninos fossem dormir. Apesar de surpreso por aquela proposta inesperada, Michael achou que era uma boa ideia eles se divertirem sem os meninos. Talvez um pouco de intimidade fosse exatamente do que precisasse para se acalmar, além de que seria bom para os dois passarem algum tempo como casal. Andavam tão ocupados entre o trabalho e o cuidado com os filhos, seu único momento juntos era de madrugada depois que os meninos dormiam. Cada um dos meninos foi se recolhendo para os quartos até ficarem só Michael e Jennifer que subiu pouco depois para por Anthony e Thomas para dormir. Como Jennifer pediu tempo para arrumar as coisas, ficou alguns minutos na biblioteca se perguntando o que ela estaria aprontando. Ao entrar no quarto se deparou com um ambiente silenciosos e a meia luz, mas sua surpresa foi a tenda de lençóis enfeitada com luzes de natal em um canto.

 -Oi. –Jennifer disse pela abertura entre os lençóis.

 -O que é isso?

 -Nunca viu um forte antes? –Perguntou sorrindo.

 -Sim. –Se abaixou junto a tenda. –Mas o que ele está fazendo aqui?

 -Eu montei. –Disse lhe dando espaço. –Entra aqui.

 -Quando você falou sobre relaxar admito que pensei em outra coisa. –Disse sentando ao seu lado entre as almofadas.

 -Mais que pervertido. –Riu jogando uma almofada nele. –Achei que se interessasse por algo mais do que sexo.

 -E eu me interesso. –Disse ajeitando a almofada sobre o colo. –Gostei da surpresa.

 -Achei que seria divertido fazermos algo divertido só para descontrair. –Falou olhando em volta. –Nem me lembro quando foi a última vez que entrei em um desses.

 -É tão aconchegante dá uma sensação de segurança, me faz lembrar da época de quando eu dividia o quarto com meus irmãos.

 No camarim da emissora Jennifer observava seu figurino e cabelo diante do espelho, enquanto Michael recebia os últimos retoques de sua maquiagem. Eles estavam ali desde as cinco da tarde para se prepararem, apesar de tentarem se manter calmos não era fácil evitar serem afetados pela ao redor. Passaram as últimas três horas ouvindo dicas de vários advogados e assessores sobre o que dizer, tanto que pediram para a equipe sair para terem alguns minutos de paz. Sozinhos com duas maquiadoras e um cabelereiro, podiam aproveitar um pouco de silencio antes de lidar com a entrevista. Apesar da preocupação das equipes não estavam nervosos com o que ia acontecer, tinham concordado em ser o mais honestos possível durante a entrevista e que Deus os ajudasse. Um funcionário entrou avisando que era hora de irem para o estúdio, os dois deram as mãos o seguindo pelos corredores até o local da entrevista. Faltavam poucos minutos para a entrevista deles e para o público conhece-los como casal, era como se anunciassem seu casamento para a família.

 -Está nervoso? –Jennifer perguntou segurando sua mão.

 -Não. –Afirmou acariciando seus dedos. –Eu nunca fico nervoso.

 -Claro que não. –Disse tentando não rir.

 -E você como está? –Perguntou sentindo o coração disparar à medida que avançavam pelo corredor.

 -Também é só uma conversa já lidamos com gente bem pior e saímos inteiros. –Afirmou quando chegaram na entrada do estúdio. –Desde que fiquemos juntos vamos nos sair bem.

 -Ok. –Disse quando Oprah os anunciou. –Sempre juntos. –Confirmou apertando sua mão.

 


Notas Finais


Por enquanto é só espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...