1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. O amor não é uma guerra mais vale lutar por ele...

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - O amor não é uma guerra mais vale lutar por ele...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


esse capitulo está mais quente que tudo pessoal!! é isso ai...

Capítulo 4 - O amor não é uma guerra mais vale lutar por ele...


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - O amor não é uma guerra mais vale lutar por ele...

Depois que o sinal tocou nós entramos e o Nam estava tentando disfarçar mas eu sabia que tinha algo, e era algo com certeza envolvendo meu pai e o pai dele; eu fiquei abalada com a revelação mas meu pai ele era uma pessoa boa; eu quero de verdade encontrar as respostas, e as respostas que eu procurava estavam no Nam. Quando o sinal de ir embora tocou eu puxei o Nam para fora da sala e o levei para um corredor sem que os meninos percebessem; 

– Nam, fale a verdade, aquela ligação...

– Era do meu pai sim, ele queria  me lembrar de que eu não posso me relacionar com você e de que eu sendo o filho único dele quando eu terminar a escola ele quer que eu faça parte do ramo dele... Mas eu não quero; isso é errado e eu tenho que fazer algo... Eu tenho que te proteger e me proteger. Não sei do que meu pai seria capaz por ganância...

– não fique assim; tudo isso vai se resolver...– disse  abraçando ele...– o que está na sua mente? 

– Para acabar com isso só há um jeito de parar meu pai e toda sua linha de corruptos, eu vou investigar e vai cair um á um e quando eu tiver todas as provas vou entrega-los á policia para todo o esquema cair como um dominó...

– Nam; você tem certeza?? Isso é serio, denunciar seu pai á policia é fazer o certo mas ele é seu pai Nam! 

– Mas ele matou o seu pai e isso não é correto!! Que tipo de monstro é meu pai? ele por acaso é um deus que decide quando as pessoas devem morrer!!!!? Esqueceu que ele também me abandonou por anos? Essa pessoa não pode mais ficar livre e eu  vou fazer a justiça; eu vou vingar a mim e á seu pai por que ele já tem sujado bastante meu nome...

– pelo menos saiba que eu vou estar aqui; e se quiser parar essa vingança eu também dou total apoio a você Nam...

–obrigada. – diz ele já com os olhos cheios de lagrimas, ver ele naquele estado era triste demais.
De tarde fomos pesquisar alguns dados; ele telefonou para um amigo policial; que lhe deu algumas informações e algumas pistas.
Agora já sabíamos de que o pai dele não trabalhava sozinho e era ele quem comandava a região ali, ninguém movia um dedo sem que ele soubesse.

No dia seguinte nos fomos depois da escola até um presidio onde poderia ter um informante; quando chegamos lá conhecemos o Martin... Um cara que já fez parte do grupo, ele nos deu várias pistas e ao todo eram mais ou menos 35 bandidos á comando do pai do Nam... Eles eram armados com armas de fogo pesadas e a policia já estava atrás deles; o que a policia precisava era de um empurrãozinho que nós iriamos dar; também eu e o Nam treinamos como desarmar alguem... Depois que saímos do presidio o Nam recebeu outra ligação; ele colocou no viva-voz e eu ouvi pela primeira vez a voz do cretino que assasinou meu pai... 


–Filho!? Soube que você e sua amiguinha estão tentando conseguir pistas, bem é  melhor você e sua amiguinha olharem para trás ( nós olhamos para trás e lá estava um atirador encapuzado com uma arma para mim, não tinha para onde correr estávamos sozinhos ali) –isso é só um aviso meu, crianças; parem de brincar com fogo; vocês se queimam.

Quando ele disse isso o atirador levantou a arma e então ele disparou-a o eu senti o disparo tocar minha alma; foi quando vi o atirador sair correndo e o Nam cair no chão, desacordado e com uma bala metida no coração; 

–Nam!!!!  Nam!!! Pelo amor de Deus acorda Nam... – eu estava chorando quando os policiais do presidio chegaram para socorrer... O sangue do nam estava na minha roupa, ele tinha se colocado na minha frente para o disparo não bater em mim... Essa atitude foi com certeza mais idiota  que ele teve! 

Na ambulância eu pude ver a cara dos enfermeiros; e não era boa, a bala estava mesmo no coração... Se ele morresse eu não quero nem imaginar como minha vida seria. Agora eu me sentia culpada por ele estar naquele estado... O meu Nam; tão bonito, forte e saudável, agora eu não podia ouvir aquela voz que eu amava... E se ele não voltar?? Eu nem disse um eu te amo; eu nem pude dizer que ele era o homem da minha vida!!!! Agora nem as flores tinham mais vida; tudo era cinzento, o dia era triste... Triste sem ele ali.
Quando chegamos no hospital ele foi logo fazer cirurgia e eu fiquei como a guardiã dele; logo em seguida minha Mãe chegou e eu não aguentei; em prantos contei tudo que se passava e ela me deu apoio total apesar de ver do que era capaz mas nosso amor prevalecia; quando o relógio bateu 7:00 da noite o doutor chegou:

– guardiões do paciente senhor Namjoon??

– estamos aqui...

– venham, o paciente saiu bem na cirurgia mas... Temo dizer que ele pode ficar com sequelas... ele tem risco ainda de paralisar algum orgão.

– doutor, ele está acordado?

– está sim; não demore muito ou o faça falar demais... Ele ainda está se recuperando.

Enchuguei as lágrimas e entrei no quarto;

– Amor? – eu vi ele abrir os olhinhos lentamente; aquilo no fundo me deu a esperança de que ele não ficasse com sequelas ele virou para mim; ele estava tão pálido, eu peguei em sua mão e ela estava gélida; ele sorriu; suas covinhas ainda estavam lá...

– meu amor você está bem? – disse ele baixinho.

– Sim... Eu estou bem; mais que ideia foi essa de se jogar na minha frente pra me proteger? Não faça mais isso!! Me prometa.

– eu te prometo.

– eu vou te apresentar... Essa daqui é minha mae...


–olá senhora; quero em nome do meu pai, pedir desculpas pelo que aconteceu...


– querido! Não é nada você não tem culpa; vamos... Deixe isto no passado e cuide de me dar logo uns netinhos... – todos nós soltamos gargalhadas no quarto e eu dou uma cotovelada na minha mae enquanto o Nam a chama pra falar no ouvido dela;

– pode deixar que eu cuido disso – disse ele olhando para mim.

–Ei!!! Vocês dois! Mal ele se recuperou e você já esta dizendo isso Mae...


–Ora, e é pecado eu querer alguns netinhos?? 

– Não mais assim, agora não. (nós rimos)

Os nossos amigos apareceram lá e desejaram melhoras; soubemos que o jimin estava se encontrando com uma menina e que o jin estava tentando provar sua masculinidade... Tudo normal.
Depois de mais alguns dias o Nam já estava tendo alta para se cuidar em casa e não tinha surgido nenhuma sequela até ali... Nós saímos do hospital e minha mae disse que ele ficaria lá em casa por que por causa da cirurgia ele não poderia fazer coisas do dia á dia. 

–Esta é minha casa Nam. Você vai dormir no meu quarto.

– e você? 

– bem, eu vou dormir no chão ao teu lado... 


– e que tal se nós formos dormir juntos? Sua mãe quer netinhos o que acha? – disse ele na maior anarquia do mundo.

– seu louco pervertido! 

– faz tempo que eu não faço algo; tenho que fazer isso senão vou piorar...

– o que é?? 

Ele rapidamente me responde largando a bolsa e fechando a porta do meu quarto ele me prensou contra a porta dando um beijo daqueles em mim; o beijo durou até minha mãe bater na porta do quarto para entregar lençóis; mas não teve como escapar, a boca do Nam esta completamente suja de batom; Nós rimos mas minha Mãe levou na boa falando isso:

– ah! Desculpem já vi que interrompi vocês dois.– eu peguei os lençóis e os coloquei na cama enquanto o nam limpava sua nova boca vermelha. 

                                                                            Continua..


Notas Finais


vou continuar postando regularmente os caps então não prescisam se preocupar, muita coisa está por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...