1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você >
  3. Cap 17

História Sempre com você - Cap 17


Escrita por: _BiscoitoOtaku_

Notas do Autor


Oii pessoal, to meio que sem ideia para escrever essa fic,mas vou continuar fazendo cap quando eu conseguir, esse ficou um pouco pequeno, mas vou tentar compensar no outro cap.

Boa leitura 😉

Capítulo 18 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction Sempre com você - Cap 17

                   Autora:

Desde daquele dia que Ayame Havia sido sequestrada por o youkai, Kouga se perdia em pensamentos, ele ainda gostava muito Kagome, mas ele sabia que ela só tinha olhos para Inuyasha, mesmo assim continuou tentando com a esperaça de ela olhar para ele.

O motivo de estar tão diferente é por que seu coração doía muito por não ter seus sentimentos  correpondidos, mas ele começou a ter sentimentos diferentes por Ayame, ele estava extremamente confuso, ele nunca havia reparado na personalidade de Ayame, seu coração estava batendo mais forte por ela, o que ele mais deseja agora, era proteger Ayame.

Ayame tinha sentimentos por Kouga, ela sabia que Kouga gostava de Kagome, mas ela tentava fazer Kouga  olhar para ela, mesmo que fosse apenas por um segundo, Kouga não davá muita atenção para Ayame e isso a deixavá deprimida, mas mesmo assim, ela não desistiu, até ela notar que Kouga à olhou diferente, ele nunca havia estado tão preocupado com ela, Ayame tinha um fio de esperança que Kouga poderia gostar dela e isso fez ela ter mais força para continuar tentando.

Os dias passaram depois daquele acontecimento, Kouga estava visitando frequentemente o vilarejo onde estava Kagome e seus amigos, mas agora ele tinha toda atenção para Ayame.

Ayame pegava Kouga à olhando quando  ele pensava que a mesma estava distraída, ele não estava mais correndo atrás de Kagome.

- Pessoal, iremos sair amanhã cedo - falou Kagome olhando para todos que estavam na sua frente.

- Okay, tenho Certeza que quando acharmos um fragmento, iremos achar juntamente o maldito Naraku - Falou Inuyasha fechando os punhos.

- Quando acharmos ele, irei matar esse maldito e vingar meus companheiros - falou Kouga cheio de raiva.

- Gente calma, vamos nos vingar dele sim, mas primeiramente temos que melhorar nossas habilidades, sabemos que Naraku está com a metade dos fragmentos, temos que ter cuidado - falou Kagome seria.

- Desculpa decepcionar pessoal, mas não me juntarei a vocês a procura do maldito, eu o procurarei por conta própria, Ayame quero que venha comigo - Kouga falou cruzando os braços.

- Ninguém te convidou, e é melhor ir embora logo, não quero mais sentir esse cheiro horrível seu lobo fedorento - falou Inuyasha olhando para Kouga.

- Kouga? Você quer mesmo que eu vá contigo? - Ayame fala surpresa.

- Cala boca seu idiota não falei contigo - Kouga falou irritado olhando para o Inuyasha que parecia meio Bravo. Kouga olhou para Ayame vermelho. 

- Sim, venha comigo, você vai me ajudar e eu vou te manter segura melhor do que esse cachorro idiota - Inuyasha se irritou ainda mais.

- Olha quem fala, nem ao menos soube proteger seus companheiros do Naraku - Inuyasha falou cruzando os braços.

-INUYASHA! Como pode falar uma coisa dessas seu idiota - Kagome deu um puxão de orelha no Inuyasha - Desculpe Kouga, o Inuyasha é um completo idiota, Peça desculpas Inuyasha - Inuyasha virou o seu rosto para o lado.

- Não, eu apenas disse a verdade, não me importo que sua amiga vá, não ficaria surpreso se ela morresse - Inuyasha falou ainda bravo.

- INUYASHA, SENTA! - Inuyasha caiu se cara no chão - Não sei como pode falar uma coisa dessas, você é mesmo um completo idiota - Kagome se encontrava furiosa, fuzilando Inuyasha com o olhar.

- Para sua informação, eu sei me cuidar, essa é minha decisão não preciso que você meta o nariz onde não é chamado - Ayame estava irritado com tudo aquilo.

- O que você disse menina? - Inuyasha se levantou rapidamente encarando a mesma.

- Isso mesmo que você ouviu seu intrometido - Ayame saiu puxando o Kouga para longe dali.

Depois de Ayame sair com o Kouga, Kagome começou a xingar Inuyasha, Sango tenta separar a briga entre ambos.

- Parem por favor, Inuyasha, eu acho que você falou coisas feias para eles, você deve desculpa a Kouga e a Ayame - Sango falou seria.

- Concordo com a Sango, você foi longe de mais, Kagome se acalme, garanto que Inuyasha fará a coisa certa não é? - Miruko olhou para o Inuyasha que apenas desviou o olhar.

- Gente, melhor não perdemos muito tempo, temos que começar a nos arrumar para amanhã - Soten lembrou.

- Verdade, amanhã será um longo dia - Shippou sentou se ao lado de Soten que se sentiu envergonhada.

Enquanto isso:

- Não ousa aquele idiota, sei que ele falou aquilo na hora da raiva, não fique chateado okay? - Kouga apenas se manteve calado.

- Olha eu decidi ir contigo, pode me dizer o que posso fazer para ajudar? Tem alguma tarefa? - eles pararam em uma caverna e fizeram uma fogueira, já estava anoitecendo.

- Na verdade você vai me ajudar a encontrar o Naraku, sei que você melhorou muito suas habilidades e você será de grande ajuda, a partir desse momento eu prometo te proteger - Kouga falou sério olhando nos olhos de Ayame que corou.

- Obrigada Kouga, nem sei o dizer haha - riu envergonhada.

- Bom, você havia me perguntado o por que eu estar meio pra baixo naquele dia né? - Kouga falou um pouco envergonhado.

- Sim, você estava estranho, mas acabou não me dizendo o que havia acontecido - A mesma falou lembrando do dia.

- Eu acabei percebendo que estava perdendo meu tempo, eu estava  cegamente apaixonado pela Kagome, mas ela não sentia o mesmo por mim, quis acreditar que havia esperaça, mas ai finalmente notei que ela só tinha olhos para o Inuyasha, isso me deixou triste, sei que isso não é motivo para eu ter te tratado mal, Sinto muito Ayame por ser um idiota com você - Kouga falou sincero olhando para Ayame.

- Tudo bem, mas você continua gostado dela? Você desistiu? - ele assentiu.

- Não tem o porque eu continuar me enganando - falou sério - mas agora estou sentindo algo por alguém, mas estou ainda meio confuso, quando eu tiver certeza de meus sentimentos direi á ela - Kouga olhou para a entrada da caverna.

- Entendo, eu também tenho alguém que gosto muito, esse alguém não me vê desse jeito, pelo menos é o eu acho, ele tinha olhos para outra pessoa, e isso me deixa muito triste, ainda tenho um fio de esperança que posso conquista-lo - Ayame sorriu meio vermelha.

- Pode me contar quem é? Juro que não falo para ninguém - Kouga sorriu voltando à olhar para Ayame.

- Você vai saber em breve hihi - sorriu nervosa.

Depois desse longo dia, todos resolveram descansar, Inuyasha e os outros dormiam tranquilamente, enquanto Ayame se mantinha acordada, Kouga dormia tranquilamente, ela não tinha sono, e então resolveu ficar de guarda.

Ela olhava para fora da caverna um pouco perdida em pensamentos, ela pensava sobre a pessoa que Kouga estava interessado, ela descartava algumas de suas amigas, ele não interagia com nenhuma delas direito, as únicas garotas que ele falava era Ayame e Kagome, a mesma tinha esperança de ser ela, a garota que Kouga tinha sentimentos.

Ayame resolveu dar uma volta para pegar um ar, ela andou entre as árvores, ali perto da caverna ela viu um rio, ela ansiava por um banho, ela tirou suas roupas e mergulhou na água, sentiu um grande alívio por conseguir relaxar um pouco.

Enquanto isso, Kouga havia acordado, ele havia notado que Ayame não se encontrava na caverna, então saiu correndo do local preocupado com a mesma, após correr um poucompleto ele chegou a um lago, lá ele viu uma mulher de costas, ele admirava o corpo da mulher, olhando para  cada curva do corpo da mesma, ela se virou  pois havia ouvindo barulhos de passos e enfim os olhos de ambos se encontram.

- HAAAAAA - Ayame deu grito, Kouga saiu correndo vermelho de volta para a Caverna.

Ayame estava parecendo um tomate de tão vermelha que estava, ela não esperava que Kouga visse seu corpo tão cedo, ela saiu rápido da água, ela se secou e se vestiu.

Ela andou para a caverna, chegando lá, ela ainda se encontrvai vermelha, Kouga olhava para a parede um pouco envergonhado, ela se sentou ao lado dele.

- Desculpa Ayame, eu só estava te procurando e acabei te vendo sem querer - ele falou evitando os olhos da mesma.

- Tudo bem, apenas me diga uma coisa, por que você não foi embora, pude ver que você me olhava fixamente - Ele ri nervoso.

- Não pude evitar, acabei ficando admirando a bela vista - ele falou sem pensar, ao ouvir o que disse, o mesmo ficou mais vermelho.

- Ah  é embaraçoso, não esperava que visse meu corpo tão cedo - ele olhou para ela confuso - Esquece o que eu falei haha - riu nervosa olhando para o lado.

-Ayame? - ele aproxima da mesma, ela vira seu rosto para olha-lo.

- O que foi Kouga? - Os dois estavam muito perto um do outro.

Kouga quebrou essa pequena distancia com um beijo.

O beijo era dócil e gentil, vai ficando mais intenso, Kouga não conseguia mais se controlar, a cena que vinha na sua cabeça era o belo corpo nu da mesma, Kouga puxou Ayame para o seu colo,  Ayame sentia que se não o parasse, iria ser mais do que um simples beijo.

- Kouga - falou em meio ao beijo, ela teve coragem, e afastou o mesmo - Não podemos, você gosta de outra pessoa, então, não devemos fazer algo assim.

- Ayame, você é tapada? -Kouga ri - Eu não faria nada disso se eu não gostasse de você, a pessoa que eu gosto é você Ayame - ele sorriu.

-Eu? - ela estava surpresa, então sorriu - também gosto muito de você Kouga - ela se encontrava feliz da vida.

Ambos voltaram ao beijo intenso, Kouga agora estava indo um pouco mais de vagar, rolava mãos bobas daqui e dali, mas não passou disso, Ayame achava que estava indo rápido de mais.

- Acho que ainda não é o momento, vou te preservar quando estiver disposta a se entregar a mim Okay? - a mesma sorrio corada por causa de suas palavras.

- Está bem, Kouga - então os dois dormiram abraçados.

A noite demorou a passar, foi um longo dia para todos, amanhã Inuyasha e todos iriam em busca do Naraku, nesse caminho podemos dizer que haverá certos problemas.

Continua...


Notas Finais


Desculpa algum erro.

Até ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...