1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você >
  3. Com você

História Sempre com você - Com você


Escrita por: NatyHunter22

Capítulo 1 - Com você


Ola amores. Faz algum tempo, mais de um mês e me desculpem pela demora, ainda estávamos recuperando a confiança na própria fanfic. Bem, vim avisar que Com você acabou de ser repostada. Postagens serão mais rápidas, alguns capítulos mais longos e algumas pequenas mudanças em relação a cenas, esperamos voltar ao capítulo de Sempre com você onde paramos o mais rápido possível. Vamos recomeçar do zero, mas o que realmente importa é que Ruggero e Luna estarão novamente nas suas tardes de domingo. Vou deixar o link da fanfic mas notas e logo irei apagar o primeiro capitulo de Sempre com você por enquanto, até chegarmos na segunda temporada novamente, claro.
Agradeço por todos os comentários, as mensagens e o carinho de vocês. Foi muito importante para que hoje estivessemos voltando, sou grata com a surpresa maravilhosa de receber tanto apoio. Até breve!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...