História Sempre com você - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Jensen Ackles
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Casa da família Ackles

Capítulo 2 - Conhecendo meu lar


Fanfic / Fanfiction Sempre com você - Capítulo 2 - Conhecendo meu lar

Eu amei demais a casa, tudo lindo, o bairro onde eu moro é tudo quieto, flores para todo lado, na esquina uma praça, é mais " escondida " da cidade vamos dizer , bom talvez eu esteja gostando de ficar aqui, o meu quarto tinha uma sacada na frente e atrás, ah tudo de bom , nós entramos na casa , e fui direto subir as escadas para chegar ao meu quarto , ah tudo tão lindo , com quadros, flores, luzes, abajur, um mural de fotos, tudo do jeitinho que eu sempre quis.

Resolvi caminhar até a esquina só para conhecer um pouco mais, eu avistei logo ali na frente um grupinho de meninos sentados, com celular na mão e conversando, eles ficaram me olhando me senti um pouco desconfortável mas compreendo que devem estar pensando "Quem é essa menina ?" Mas um olhou fixamente nos meus olhos, ui até me arrepiei kkk, na praçinha tinha um monte crianças brincando, e as mães sentadas tomando um chimarrão, era tudo tão calmo por ali, resolvi voltar já estava tarde.. voltando para minha casa , não muito concentrada estava olhando para baixo até que me pecho em alguém:

- Aí desculpa foi sem querer!

(Quando eu olho é o menino que olhou para mim fixamente)

- capaz , eu e meus amigos estávamos conversando e queríamos saber, vc é nova por aqui? ( o menino) 

Ele parecia ser bem legal então fui bem gentil com ele 

- sou sim kkk, prazer Isabella,vim do Canadá! 

- prazer sou Wellington, sou daqui mesmo kkkk.

Dei um sorrisinho para ele e já fui indo para casa, no caminho estava pensando nele, camisa branca larga , calção preto, tênis, e boné, cabelos castanhos, olhos escuros  e era bem clarinho, gostei dele, ele aparenta ser legal, e eu Estava igual uma mendiga kkk com um chinelo, short jeans, e top com uma blusa transparente por cima , meus cabelos eram liso até a cintura, meus olhos eram castanho esverdeado, cor do meu cabelo era castanho claro e nas pontas era mais douradinho, cor de mel vamos dizer.

Eu Estava na sacada quando o Wellington passa, ele era praticamente meu vizinho, o estranho é que só de ver ele eu já abri um sorrisão , oq tá acontecendo cmg?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...